Hate or love escrita por cupcake de chocolate


Capítulo 1
primeiro dia de aula- parte 1


Notas iniciais do capítulo

oii gente essa é minha primeira fic que eu já tenho algo em mente e eu sei que a sinopse esta ruim mais depois eu vou mudar.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631698/chapter/1

Acordo com meu despertador tocando, que ótimo já é o dia de começar a tortura. Hoje vai ser meu primeiro dia de aula na escola panem e eu não estou nem um pouco feliz pois descobri que Glimmer e seu grupinho de idiotas estão indo para lá, estou vendo que o segundo ano do ensino médio vai ser difícil.

Levanto ainda com muita preguiça da minha cama e vou para o chuveiro e tomo um banho bem demorado sem me importar se vou me atrasar, depois que sai do chuveiro fui para o closet escolher uma roupa, acabo escolhendo um short preto não muito curto, uma regata preta e uma camisa xadrez por cima e coloquei meu inseparável all star também preto.

Peguei minha mochila e desci para a cozinha para comer alguma coisa e então olhei no relógio, sete e cinquenta, estou muito atrasada pois o colégio fica a uns dez minutos daqui e não posso chegar em cima da hora, pego uma maça e como sei que perto da escola tem um pequeno starbuks decido passar lá.

Saiu correndo de casa e pego minha moto na garagem e saiu a mil de casa. Quando chego na escola, guardo minha moto e vou para o starbuks porque literalmente é ao lado da escola. Depois de fazer meu pedido vejo que ainda são 7:55, eu realmente vim muito rápido, mais mesmo assim preciso ir rápido para pegar meus horários na diretoria.

Estou quase correndo pelo corredor quando bate em algo, ou melhor, alguém.

- Você não olha por ande anda?- Falo e percebo que todo meu café caiu em cima dele, calma ai esse não é...

- Katniss Everdeen ?! tinha que ser- Fala ele com desprezo.

- Peeta Mellark, o que você esta fazendo aqui?- fala com tédio na voz.

- Que pergunta idiota, eu vim estudar.- Fala ele.

- Seria uma pergunta idiota se você realmente se importasse com estudos.- ele me olha e abre a boca para responder mais interrompo- Não precisa explicar, fique sabendo que esta me devendo um café ouviu.- Falo e saiu em direção a diretoria.

Quando chego lá pego os horários praticamente correndo e vou para meu armário, vejo que a primeira aula é de redação, pelo menos uma coisa boa no dia, guardo as coisas que não preciso e vou para a sala, chego lá e vejo que já são 8:05 mais mesmo assim bato na porta e abro.

- Posso entrar?- pergunto para o professor que está dentro da sala.

- Claro.- Responde ele e vejo a sala e percebo que sentamos em duplas e então procuro um lugar para sentar e não acredito no que meus olhos estão vendo! Será que é ela mesma?

- Madge?- pergunto não muito auto já me sentando na cadeira na mesa ao lado da sua, já que ela já tinha dupla. A menina que olhava para o lado se vira e me analisa um pouco.

- Kat? É você mesma?- pergunta ainda me analisando.

- claro que sim, meu Deus, estava com saudade.- digo.

- kat como você está diferente!- diz ela com um sorriso nos lábios.

- Digo o mesmo de você!- digo retribuindo o sorriso.

- Meninas- chama o professor e nós duas damos um sorrisinho, e então alguém bate na porta.

- Professor, posso entrar?- pergunta Peeta na porta.

- Esta atrasado mais pode entrar.- fala o professor e Peeta fica na porta olhando para minha mesa, o que esse idiota que aqui? E então percebo que só eu não tenho dupla.- Peeta pode se sentar.

Peeta vem até minha mesa e me da um sorrisinho malicioso.

- Esta adorando isso não Everdeen?- diz e finjo não escutar e levanto a mão.

- Sim?- fala o professor.

- Eu posso trocar de dupla?- pergunto.

- Infelizmente não, essas duplas são para o ano todo e todas as matérias. -Diz e eu não acredito em suas palavras, aguentar Peeta mellark o ano todo? Isso é uma missão impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, gostaram?? por favor comentem para mim saber o que estão achando ok?
bejinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate or love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.