Querido Diário escrita por UisElveti


Capítulo 1
Querido Diário - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63167/chapter/1

Querido diário,

Vou falar bem rápido hoje porque o Miguel já está me esperando lá na sala. Fiquei um bom tempo sem escrever, mas tive alguns probleminhas e então eu ou te contar agora. Cerca de seis meses atrás eu resolvi gravar um cover de Hero, do Nickelback. Fiz um vídeo super bonitinho, com fotos minhas e dos meus amigos, fiz o upload no youtube e pedi para meus amigos divulgarem. Durante a primeira semana o vídeo teve poucos acessos, mas então, de repente, as visualizações dispararam, graças a um fã que mostrou o MEU vídeo para Chad Kroeger, vocalista do Nickelback  e ele divulgou o link em seu twitter. Eu comecei a receber comentários e respostas para o vídeo, de pessoas de diversas partes do mundo. Era incrível. Pouco tempo depois o Nickelback anunciou uma turnê na América Latina, com passagem pelo Brasil. Foi anunciarem o show e logo passei a procurar um emprego e juntar a grana para o ingresso. Duas semanas depois da turnê ser iniciada os produtores do show ME procuraram, no começo eu achei que fosse um engano, mas não era. A banda queria que eu cantasse Hero no palco com eles, e talvez até fazer a abertura do show. Meu tempo começou a ficar curto e eu nem ao menos saia mais com meus amigos, tinha ensaios, aulas de inglês e sessões de fotos. O Miguel, eu nem me lembrava da voz dele, já que não estudamos juntos. Eu deixei de viver com meu melhor amigo por causa de um vídeo que eu coloquei na internet. O dia do show foi chegando e eu comecei a ficar nervosa. Saí com minha mãe, que estava me dando todo apoio, para comprar novas roupas para a apresentação.  

O tão esperado dia do show chegou e eu mal conseguia respirar de tão nervosa. Acabei tomando a decisão de apenas dividir o palco durante Hero, deixei a abertura para outra banda, que foi ótima. O público cantarolava as músicas e pulavam como se eles fossem a banda principal. O Nickelback entrou no palco e as pessoas foram a loucura, tive que me controlar para não pular e suar, estragando toda a maquiagem. Por isso apenas dançava no lugar e cantava baixinho, para não ficar rouca sem conseguir cantar.  Fui anunciada e meu coração foi para na garganta, subi no palco e quase tive um infarto. Os primeiros acordes da guitarra começaram e Chad começou a cantar. Após o refrão seria minha vez, e achei que os meses de ensaio não valeriam à pena. Vi Miguel e o resto de meus amigos esmagados na grade de segurança, e foi nesse momento que eu percebi que eu conseguiria. Cantei, devagar e insegura no começo, mas forte e confiante no final.

Depois do show parei com os ensaios e sessões de foto. Minha fama afinal era passageira.

Ahh, o Miguel me pediu em namoro, logo ao final do show, e agora eu tenho que ir. Vou ao cinema com meu namorado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.