Thalia Sucks escrita por FirelordIzumi


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631631/chapter/1

Thalia

A moeda caiu na mão de Rachel Elizabeth Dare num baque surdo. Cara. A equipe azul ficava com o lado do riacho, e a equipe vermelha ficava com o punho de Zeus.

- Acho que já sabemos quem fica na defesa. –Disse Jason sorrindo de lado para Percy, que revirou os olhos.

- Um bom guerreiro é bom na defesa independentemente de se ter ou não um riacho para ajudar. –Afirmou ele e Jason deu de ombros.

Os olhos cinzentos e estratégicos de Annabeth passaram por todos nós até que pararam em Percy. O filho de Poseidon desviou o olhar da loira no mesmo instante.

Mudei o peso de um pé para o outro. As coisas entre Percy e Annabeth não estavam nada fáceis nas últimas semanas. Parece que após a guerra contra Gaia os dois começaram a se afastar cada vez mais. Quando Annabeth me enviou aquela mensagem de Íris chorando, eu não consegui acreditar. Eles haviam terminado e agora minha velha amiga estava com o coração quebrado.

Tive até que pedir um tempo de férias para lady Ártemis e largar a caçada por uns tempos. Como se tratava de Annabeth, a deusa nem discutiu. Era minha amiga mais antiga, e agora, ela precisava de mim.

Apertei o cabo da minha lança. Irei tirar satisfações com Percy assim que o jogo começar. Não é justo ele fazer Annabeth ficar triste daquele jeito, aposto que era tudo culpa daquele cabeça de alga.

- Então está decidido. Os outros chalés aceitaram o desafio de Jason Grace. Então as equipes serão divididas em: equipe Azul, que serão os chalés dos três grandes, contra todo mundo no time vermelho. – Anunciou Dioniso dando de ombros em seguida.

Nem prestei atenção. Como assim os chalés dos três grandes contra todo mundo? Jason trocou um aperto de mão com Annabeth e veio ao encontro de mim, Percy e Nico.

- O que foi que aconteceu? –Perguntei saindo do transe. Jason cruzou os braços.

- Poxa Thalia, o lerdo do time é Percy, vamos deixar assim. –Disse meu irmão e Nico pareceu segurar uma risada. Percy revirou os olhos.

- Há-há. Muito engraçado. –Resmungou o filho de Poseidon e Jason o deu um soco leve no braço.

- Para com isso, cara. Você sabe que também te amo.

Percy, Jason e Nico começaram a colocar os elmos do time azul. Continuei de braços cruzados fitando meu irmão com mau humor até que ele finalmente pareceu notar minha presença.

- Ah! Você estava falando sério hum... eu meio que desafiei todos os campistas a ganharem de nós quatro. – Admitiu o loiro.

- Você o que!?

- Annabeth que sugeriu, na verdade. – Interferiu Nico e mil ideias me vieram a mente.

Será que Annabeth manipulara meu irmão para ter uma vingança pessoal contra o filho de Poseidon? E mesmo se fosse isso, O que diabos Percy fizera de tão grave contra a loira? Puxei o filho de Poseidon para um canto.

- Hey! – Reclamou ele e finalmente pude vê-lo com clareza depois de tanto tempo.

Ele estava mais alto, e musculoso. Os olhos verde mar sustentavam meu olhar carrancudo, que ninguém ousava encarar de volta, chegavam até a ser...intimidadores. O garoto usava a armadura de bronze por cima da camisa laranja do acampamento e a calça jeans. Os cabelos escuros continuavam bagunçados como sempre. Sustentei seu olhar de volta e Percy cruzou os braços. Porque ele estava tão posudo? Aquele cabeça de alga nunca teve coragem de me enfrentar de volta. Deve ser porque estava mais velho do que eu, fisicamente, pelo menos.

- Porque você e Annabeth terminaram? Você machucou minha amiga, sabia disso, cabeça de alga? – Dei um beliscão em seu braço e vi faíscas saindo de seu braço.

Não pude evitar, me preocupei. Será que exagerei com o beliscão? Percy sempre odiava quando eu o atacava usando eletricidade. Respirei fundo e semicerrei os olhos. Precisava me manter séria. Percy esfregou o braço e franziu a testa.

- Au! Ela não te contou? – Percy questionou e eu ergui uma sobrancelha.

- Não me contou o que? – Perguntei de volta e Percy sorriu em seco.

O filho de Poseidon abriu a boca e já ia falar algo quando a corneta soou. Os jogos começaram e nós nem tínhamos um plano. Jason correu até onde estávamos com a espada de ouro imperial em punho.

- Percy! Você e Nico ficam na defesa. Thalia e eu atacamos. –Combinou meu irmão alarmado.

- Nada disso. –O interrompi e Jason ficou confuso. –Nico e você atacam. Percy e eu ficamos na defesa. –Exigi. –Percy você segura qualquer um que tentar atravessar o riacho, e se o felizardo conseguir escapar, eu corro atrás dele então...fique esperto e não saia da posição, não importa o que aconteça. –Ordenei me lembrando da última caça a bandeira que tive com aquele cabeça de alga. Percy não discutiu.

Jason pareceu querer protestar mas o jogo já tinha começado. E então, meu irmão segurou Nico di Angelo no colo (e o filho de Hades ficou extremamente irritado, por sinal) e saiu voando em direção ao punho de Zeus.

- Você é doida? –Percy perguntou assustado. –Você sempre jogou no ataque e sempre brigou comigo por causa disso! –Reclamou ele. –Como assim você simplesmente quis trocar de lugar com Nico di Angelo?

Cheguei ao seu lado.

- Não terminamos nossa conversa ainda, Jackson. –Justifiquei e ele se calou. –Me diga o que aprontou com Annabeth dessa vez.

- Estou tentando lhe dizer que não fiz nada para Annabeth. –Respondeu Percy levantando os braços passivamente.

- Não faz nenhum sentido. Annabeth nunca faria nada para atrapalhar o namoro de vocês, ela vivia me mandando mensagens de Íris e me atualizando de tudo...

- Tem certeza de que ela te atualizou de tudo mesmo?

Semicerrei os olhos. Estava cansada desse drama.

- Aposto que foi você, Jackson. Você consegue cometer erros por você e Annabeth juntos. Tenho certeza de que a culpa foi sua.

O.k talvez eu estivesse sendo um pouco cruel com ele mas...Annabeth era minha amiga. Eu a conheço desde os meus doze anos de idade, ela jamais faria algo para afastar Percy. Além do mais, Percy sempre acaba cedendo com um pouco de pressão.

- Você está me distraindo com toda essa enrolação. Fique na sua posição e vamos focar no jogo.

Percy olhou para os lados a procura de algum movimento mas estávamos sozinhos. A bandeira continuava presa em uma lança as minhas costas. O riacho se estendia na nossa frente assim como a floresta húmida.

- E por que diabos você acha que eu te contaria?. –Resmungou ele.

- Porque eu pedi com educação. –Me aproximei dele, o intimidando. –E eu só faço isso uma vez.

Percy hesitou. Até que de uma hora para outra seus olhos verde mar ficaram alarmados.

- Você ouviu isso? –Percy perguntou e eu neguei com a cabeça.

- O que foi?

Percy nem teve tempo de responder quando uma lança elétrica juntamente com uma chuva de flechas caiu estourando as minhas costas. Só tive tempo para sentir o empurrão que Percy me dera.

Quando abri os olhos novamente, Percy ainda me segurava e estávamos caídos na lama, abraçados. Percy e eu coramos momentaneamente. Estávamos tão próximos um do outro que eu conseguia sentir sua respiração em compasso com a minha. Seus braços fortes e quentes continuavam a me segurar me fazendo sentir cada vez mais quente e segura. Nossos lábios estavam a menos de cinco centímetros de distância. Assim como eu, Percy também não parava de fitar minha boca.

Ouvia barulhos e movimentos a distância mas nada parecia importar.

- Peguei a bandeira! – Ouvi alguém gitar.

- Correeee de voltaaaaaa!!! – Exclamou outra pessoa em resposta.

Tomei coragem e desviei o olhar de Percy e pude ver a confusão. Uma cabeleira loira corria com a bandeira azul a alguns metros de distância, juntamente com outras seis cabeças morenas. Deveria ser Annabeth e alguns filhos de Ares que vieram capturar a bandeira.

- Psssst. – Assobiou alguém.

Levantei a cabeça a procura do barulho do som.

- Aqui em cima! –Gritou a voz e pude reconhecer Will Solace em meio as árvores. Estava a pelo menos cinco metros no alto de um pinheiro. O arco e flecha pendurados nas costas.

- Vocês dois não vão se desgrudar, não?

Só então me lembrei que ainda continuava abraçada com Percy. Do mesmo jeito que eu ainda estava em seu colo, ele continuava com os braços ao meu redor, me protegendo. Nossos olhares se encontraram e eu me senti mais vermelha do que um pimentão. Honestamente? Senti meu coração pular para fora do peito.

Nos levantamos com pressa e desajeitados. Will Solace desceu da árvore. Bem as suas costas, Nico di Angelo corria a todo vapor segurando a bandeira vermelha. Os cabelos negros molhados de suor assim como a camiseta laranja do acampamento. Logo acima do filho de Hades, Jason voava e jogava raios nos inimigos que o perseguiam. Iriamos ganhar definitivamente.

Mas, por incrível que pareça, quando os dois já estavam chegando perto, quase atravessando o rio, a corneta de Quíron soou. Eles haviam chegado primeiro. Uma fúria invadiu meu corpo.

Como assim eles chegaram primeiro?

- É...acho que vencemos. –Disse Will Solace dando de ombros. –Mas...boa tentativa.

Jason se aproximou de mim e Percy aparentemente furioso.

- O que aconteceu? Vocês não defenderam? Annabeth acabou de chegar pulando de felicidades e se perguntando se havíamos baixado a guarda e usamos Thalia e Percy para bolar uma armadilha diferente para pegá-la. E adivinha o que aconteceu? Nada! Ela simplesmente foi buscar a bandeira e ninguém tentou impedi-la.

Me virei para Percy, furiosa.

- Aposto que isso é tudo culpa sua! Me empurrou e deixou a defesa baixa pra deixar Annabeth ganhar de propósito! – Gritei com ele. Novos pensamentos surgindo em mente. –Como pode fazer isso!

Dei um soco elétrico em seu peito e Percy bufou, um tanto alterado.

- Minha culpa!? Eu te empurrei pra salvar sua vida e não pra dar a vitória para Annabeth, e como você mesma já sabe, ela é minha ex-namorada, não faz sentido eu querer deixa-la vencer. –Argumentou ele e eu bati o pé de frustração.

- Isso não é desculpa! Se tivesse pelo menos me soltado depois que veio aquela chuva de flechas, eu poderia ter corrido atrás deles! Se você tivesse seguido meu plano teríamos ganhado! Maaas não, você tinha quer ser o mesmo cabeça de alga de sempre e nunca fazer o que eu falo, por isso perdemos!

Percy ficou em silêncio como se pensasse numa resposta. Jason e Nico apenas observavam a nossa pequena discussão e...bem, Will Solace parecia encarar o ralado no joelho do filho de Hades como se pudesse fazer a ferida desaparecer se apenas ficasse a encarando.

O filho de Poseidon levantou os olhos verde mar decididos e virou-se para mim.

- E é exatamente por isso que não nos damos bem, você sempre quer mandar em mim, mesmo se acabo salvando sua vida! Então, me desculpe, da próxima vez eu deixo aquela chuva de flechas te picar todinhas! – Percy não tinha muitos argumentos. Começou a ir embora com passos firmes e depois deu meia volta. –Da próxima vez faço questão de ficar como seu oponente, vamos ver se pelo menos assim você para de encher meu saco com brigas e sermões desnecessários.

Percy foi embora me deixando ainda mais frustrada do que já estava. Bati o pé com força no chão.

- Aquele cabeça de Alga! Se pelo menos fizesse o que eu mandasse...

Will Solace então do nada me abraçou. O encarei chocada.

- Quer me ajudar a cuidar dos feridos hoje? –Perguntou ele e eu franzi a testa. –Podemos começar com esse di Angelo aqui! –Will apontou para Nico sorrindo com intusiasmo. O filho de Hades deu um tapa na própria testa.

No início pensei em recusar mas...seria uma ótima oportunidade para não ver Percy pelo resto do dia.

- Hã...não vejo porque não.

*

*

*

*

- Você sabe que Percy estava certo em relação as flechas, certo? –Disse Will Solace enquanto enfaixava o joelho ralado de Nico di Angelo, que dormia de cansaço.

- Do que você está falando? –Perguntei mas já sabia a resposta, só não queria admitir.

- Eu ouvi quando Clarisse disse que iria mirar em você. Aquela lança elétrica teria feito muito estrago se Percy não tivesse te empurrado.

Will conseguiu chamar minha atenção com aquela afirmação. Me lembro de ter estranhado uma única lança em meio aquela chuva de flechas. Então era Clarisse me marcando. Cocei o cotovelo, pensativa.

- Quanto de estrago? –Quis saber e Will franziu a testa, como se estivesse resolvendo uma equação.

- Bem eu não sou nenhum filho de Atena mas do jeito que ela lança ia te pegar, provavelmente iria acertar a base de sua coluna, o que, consequentemente te tornaria paraplégica.

Fiquei sem falar mais nada. Um frio na barriga surgiu em mim, juntamente com um peso enorme na consciência. Se Percy não tivesse saído de sua posição e me desobedecido...eu provavelmente estaria numa cadeira de rodas nesse exato momento.

Will se aproximou de mim sorrindo solidário.

- Não precisa dizer que fui dura demais com ele. Eu já sei disso. –Falei sem ao menos espera-lo começar.

- Na verdade, eu ia te dizer pra pedir desculpas para ele. –Sugeriu o filho de Apolo e eu mudei o peso de um pé para o outro, desconfortável. –O que foi?

- Pedir desculpas para aquele cabeça de alga? Hum...vamos ver...não tem lógica! Eu sempre estou certa e tenho certeza de que mesmo se eu fosse atingida e Percy continuasse na posição que mandei, teríamos ganhado o jogo. –Afirmei confiante e Will riu.

- Ou...você é simplesmente orgulhosa demais para admitir que está errada. –Observou Will. –É igualzinha a seu pai, orgulhosa demais e faz de tudo pra manter a pose.

Encarei seus olhos azuis com curiosidade e ele engoliu em seco.

- Como você sabe que meu pai é assim? –Perguntei e ele riu em falsete.

- Ouvi Percy sussurrar isso enquanto ia embora do campo de jogo.

- Tá perdoado.

- Não Thalia, estou falando sério. Percy ficou muito magoado mesmo. Você precisa pedir desculpas, ele é seu amigo.

- Vou pedir...só...o que eu falo mesmo? –Perguntei a procura de sugestões.

- Que tal: Percy me desculpa eu agi como uma idiota e te acusei de coisas absurdas, obrigada por ter salvo minha vida?

- Prometo que vou pensar a respeito.

------------------------------------------------------------------------

- Percy eu queria...

- Sim?

- Percy, eu queria pe-pe-pe...

- Fale direito.

- Não dá! Não consigo! –Exclamei em frustração.

Jason apenas cruzou os braços com um olhar desapontado.

- Precisa fazer melhor do que isso.

- Eu sei! Estou tentando, eu prometo!

- Thalia... –Jason começou sentando-se ao meu lado, como se ele fosse o irmão mais velho e não eu. –Você precisa ser honesta com ele, e principalmente, abrir mão do orgulho.

- Vamos tentar mais uma vez...

- O.k –Jason suspirou levantando-se outra vez. Porém, meu irmão apenas ficou em silêncio. Bufei.

- É agora que vem o sermão: você agiu como uma idiota? –Questionei e Jason respirou fundo, parecia cansado.

- Até agora ainda não entendi o drama. Percy é seu amigo, é só pedir desculpas. –Reclamou ele.

- Eu sei. Só...eu só não consigo...talvez eu não o considere tão meu amigo assim.

-----------------------------------------------------------------------------

E foi assim que começou a minha enrolação maior do que a de Percy. Eu vagava pelo acampamento meio sangue a procura de Percy mas, sempre que o via, eu enrolava em lhe dizer a verdade.

Quando estava jogando vôlei na quadra com uns campistas de Apolo, tentei me aproximar mas uma bola flamejante partiu a barraquinha do acampamento em mil pedaços, o que tirou minha confiança. Ou quando o vi no riacho, tentei me aproximar mas fui interrompida por ele tirando a própria camisa para ir mergulhar. Afinal, não posso conversar com um garoto seminu, certo?

Me sentei de baixo de um pinheiro e suspirei. Estava muito difícil conversar com Percy naquele verão. A noite já caia pelo acampamento meio sangue. Todos já deveriam estar dormindo, provavelmente. Suspirei. Estava cansada.

A verdade era que eu sentia falta daquele cabeça de alga irritante. Por mais que a gente brigasse, se odiasse e tivesse toda aquela rivalidade por eu ser filha de Zeus e ele de Poseidon, continuávamos amigos como sempre. E acho que isso era o que mais gostava em relação a ele. Sem contar que também sentia falta de ouvir musica e rocks clássicos com ele –Nem me pergunte como, mas Percy foi a única pessoa que quis escutar minhas musicas. E também um ótimo amigo para conversar e rir da cara e... droga.

Levantei e comecei uma caminhada noturna pelo acampamento. Tudo parecia calmo e normal, o vento frio batia em meus cabelos o que dava uma enorme sensação de frescor. Deuses, tinha me esquecido do quanto eu gostava do clima de Long Island a noite. O terreno lamacento sujou minhas botas um pouco mas não me importei, eu adorava caminhar na grama. Pra ser honesta, eu amava a noite, e tudo relacionado a ela.

Poderia ficar mais alguns éons descrevendo essa sensação que tenho mas, fui interrompida por uma sombra logo abaixo dos meus pés.

Primeiro, observei o monstro de ponta a cabeça. Era um cão infernal, provavelmente conseguiu escapar de um dos jogos do acampamento. Ele estava escondido num arbusto com as patas de trás flexionadas, pronto para atacar. Quando meus olhos finalmente localizaram sua presa, senti meu sangue gelar.

Bem na areia, de frente pro mar, havia uma fogueira, na qual Perseu Jackson assava Marshmallows azuis (nem me pergunte de onde ele tirou aquilo). O garoto estava sem camisa e parecia molhado, como se nadar a noite fosse normal. Suspirei e dei um tapa na própria testa. Aquele idiota.

Pegue uma pedra e taquei na cabeça de Percy, que cocou o lugar onde eu havia acertado e agora procurava seu agressor com os olhos verde mar alertas. Quando finalmente notou minha presença, me assustei com o enome cão negro que me observava.

Corri em sua direção furtivamente. O único problema de Cães infernais é sua ótima audição. Nem consegui libertar Aegis, meu escudo assustador, quando ele se virou para mim rosnando, momentaneamente, o Cão infernal saltou sobre mim e tudo ficou escuro.

Percy

Eu segurava Thalia contra meu peito com muita força. Ela parecia estar perdendo a consciência. Carreguei-a nos braços e a levei para o mar. Concentrei toda a minha força de vontade nos domínios de cura que a água salgada me proporcionava.

Me imaginei gravemente ferido e as águas me curando. Pareceu funcionar. O sangue de Thalia que antes empapava toda sua blusa, agora se fora juntamente com seu enorme arranhão na barriga. A poeira de monstro do falecido cão infernal ia sendo levada pelas ondas do mar.A única coisa que ficou foi...bem, sua blusa azul rasgada.

Levei-a de volta e a coloquei deitada na areia. Não pude deixar de reparar no quanto a filha de Zeus havia mudado. Bem, eu sei que ela é imortal mais...ela estava diferente desde os meus quatorze anos de idade.

Ela havia deixado os cabelos negros crescerem, se parecendo mais com uma garota mais...feminina. Ainda usava a jaqueta de couro preta e os coturnos de sempre. A blusa e os jeans rasgados ( a blusa não foi rasgada por estilo mas, eu creio que a calça foi) a davam o estilo punk ameaçador de sempre. Reparei que a coroa de prata da caçada não estava em sua cabeça mais sim, pendurada na sua calça. Ela havia tirado a coroa de prata de Tenente. Por que?

Thalia começou a espreitar os olhos e finalmente os abriu. Os olhos sim pareciam iguais. Azuis como o céu noturno no qual eu sempre adorara. Mas que, quando ela estivesse brava (o que era a maior parte do tempo) se tornavam sombreados e azul cinzentos, como uma tempestade prestes a desabar –Porém, na minha opinião, continuavam bonitos como sempre.

O que aconteceu em seguida foi algo que me surpreendeu. Thalia agarrou meu braço e começou a chorar. Parecia assustada e incrédula, como se tivesse visto a própria morte e sua vida inteira passando bem debaixo de seus olhos ao mesmo tempo. Queria consolá-la e dizer que iria ficar bem mas a única coisa que saiu foi:

- Hum...você ta bem? –Perguntei estupidamente e ela cessou os soluços e riu de leve.

- Percy, me desculpa. –Thalia conseguiu dizer e então apertou meu braço com ainda mais força, como se sua vida dependesse daquilo.

A filha de Zeus abriu a boca como se fosse falar algo mas eu a cortei. Abraçando-a com força. Agora já estávamos de joelhos na areia áspera e totalmente molhados. Thalia afundou a cabeça em meu ombro e me abraçou de volta. Senti-la em meus braços naquele momento foi o suficiente para eu perceber o quanto sentia falta daquela cara de pinheiro.

- Também senti sua falta, Thals. –Disse ainda segurando-a. Levei meu nariz a sua orelha e ela fez o mesmo. Senti suas mãos apertarem minha camiseta molhada nas costas.

Continuamos abraçados por um tempo.

- Você queria saber o porque de Annabeth e eu termos terminado, certo? Bem a verdade é que a peguei na cama com sua suposta nova melhor amiga, Piper McLean, a namorada de Jason. -Admiti, mas mesmo depois de semanas, a verdade ainda soava áspera ao sai de minha garganta.

Thalia não falou mais nada e agradeci aos deuses por isso. Vamos apenas dizer que pegar sua namorada te traindo com a melhor amiga, não é uma coisa muito comum.

- Eu sei que fez aquilo para me salvar. –Falou Thalia se referindo a chuva de flechas/lanças.

- Eu sei que fez aquilo para me salvar. –Repeti, me referindo ao cão infernal e ela corou.

Nos separamos e Thalia deu um sorriso fraco. Suas mãos continuava na minha cintura. Franzi a testa.

- Percy...você promete que ainda vai escutar musica, torturar os Stoll, brincar com a Sr.O’Leary, praticar arco e flecha pra eu rir da sua cara, e ir comer uns hambúrgueres fora do acampamento comigo? –Ela perguntou fungando em seco. Toquei seu rosto, um tanto preocupado e em seguida, sorri de lado.

- Claro, não vejo porque não.

Quando já estava me afastando Thalia me puxou. Arregalei meus olhos quando senti ela selando nossos lábios em um beijo rápido e leve. Thalia não esperou nem um segundo e se separou. De repente, seus olhos azuis ficaram muito interessados nos próprios pés. Ela corou, assim como eu.

- É isso? Você não vai falar nada? –Ela questionou e eu conseguia ouvir sua respiração daqui, mesmo estando a alguns centímetros de distância.

Me aproximei de Thalia e ela bateu de costas com tudo num pinheiro, assustada. Mas logo se recompôs. Segurei seus braços prensando-os na madeira. Olhei a filha de Zeus nos olhos.

- Falar? Talvez. Fazer? Definitivamente não.

Em um ato repentino, que surpreendeu até eu mesmo, eu a beijei. Um beijo demorado e calmo. Diminui a força que usava para apertar os braços de Thalia e agora eu os usava somente para segurá-la delicadamente. Thalia não se afastou do beijo por nenhum instante e eu também não queria, mas temi que a filha de Zeus se irritasse novamente e então me afastei devagar da garota sem tirar os olhos dela. Thalia agora parecia estar perdida e sem graça ao mesmo tempo.

- É, acho que isso serve.

Segurei sua mão quente e a aprtei.

- O que fazemos agora? A senhorita mandona filha de Zeus tem algum plano? –Perguntei e Thalia sorriu levemente.

- Bem depende, você vai me desobedecer de novo? –Ela questionou e eu ergui uma sobrancelha.

- Deuses você é muito chata. –Resmunguei e ela bagunçou ainda mais meus cabelos me fazendo sorrir.

- Eu sei. Mas se eu fosse você, cabeça de alga. Já me conformava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So...o que acharam? Fiz um vídeo que ficou meio bosta como se fosse ume preview da fic, buuut, ficou meio nada a ver e muito percalia. Quem quiser assistir e favoritar (*0*) vou deixar o link no final das notas.Se quiserem pedir mais oneshots...tamo aew o/ e queria agradecer tb a minha linda @WinchestersGirl que me ajudou muuuuito fazendo essa capa linda ♥ Parcalia shippers que curtiram...se manifestem nos comentários, pls! >.<
Link do vídeo:
https://socialspirit.com.br/videos/assistir/percy-jackson-os-olimpianos-percalia-3723668



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalia Sucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.