Amor proibido escrita por D3SCONHEC1D0


Capítulo 7
Uma coisa após a outra


Notas iniciais do capítulo

Fala galera. Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. Valeu e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631607/chapter/7

FALA – LARISSA

Acordamos juntos no sofá, era 09h00min. Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal, depois tomei banho escovei os dentes e fui tomar café.

Lucas já estava na mesa comendo pão, junto com café e coisas a mais.

Lucas: Eu vou na oficina do meu pai hoje. Quer ir comigo?

Larissa: Sim, não tem nada pra fazer.

Lucas: Ótimo, então vem tomar café. Vou logo após que terminar aqui.

Tomei café, vesti uma roupa que fosse de acordo a ocasião, coloquei um brinco e calcei uma sapatilha. Resolvi não colocar maquiagem, além do mais, não era necessário.

Lucas já estava encostado no carro, com uma camisa Polo branca, uma calça e seu inseparável casaco.

Lucas: Pronta?

Larissa: Sim.

Entramos no carro. Ele dá a partida e nós saímos.

Chegamos à oficina era 9:25, o trânsito nos ajudou um pouco. A oficina estava aberta, Johnson estava mexendo no pneu de um carro até perceber nossa presença.

Johnson: Ai está meu campeão. Bela corrida rapaz!

Lucas: Valeu pai. Como anda o movimento por aqui?

Johnson: Normal você sabe. E a minha nora, como vai?

Larissa: Vou bem Sr. Johnson, obrigada.

Johnson: Por favor, me chame apenas de Johnson.

Lucas: Pai, Allan veio aqui deixar o carro?

Johnson: Já. Ele veio aqui ás 8:30 se não estou enganado. Vamos pra sala.

A sala tinha dois sofás, uma estante e em cima da estante uma TV LCD preta. Sentamo-nos no sofá.

Lucas: Pai quero te contar uma coisa.

Johnson: Estou a ouvidos.

Lucas: Eu estou na Fórmula 1.

Johnson: Como é que é?

Lucas explicou tudo a ele detalhadamente.

Johnson: Nossa! Filho... Isso é incrível!

Lucas: Pois é, e nós vamos para a Austrália daqui a aproximadamente um mês.

Johnson: É, e esse tal de Jefferson já ligou pra vocês escolherem as equipes?

Lucas: Talvez ele ligue amanhã, ou hoje mesmo. Ele deve está falando com as equipes para ver quais nos querem.

Meu telefone toca. E eu saio do local.

Larissa: Alô?

Lena: Oi!

Teresa: Oi.

Larissa: Oi meninas. Como estão?

Teresa: Cansada. A Lena quer falar com a gente.

Larissa: Ah, o que foi Lena?

Lena: Vocês não adivinham o que aconteceu.

Teresa: Lena. Diz logo.

Lena: Allan me pediu em namoro.

Larissa: O QUE?

Teresa: What?

Lena: Pois é, ele veio aqui em casa.

Larissa: E você aceitou?

Lena: Sim, tomei a certeza de que estava gostando dele.

Larissa: Nossa amiga, parabéns!

Teresa: Parabéns! Mas agora eu vou dormir, tchau.

Lena: Onde você tá Lari?

Larissa: Na oficina do pai de Lucas. Ele veio conversar e ajuda-lo nos carros.

Lena: Ah, tchau.

Desligamos e volto pra sala, mas percebo que Lucas está ajudando seu pai em um carro. Quando olho pra entrada da oficina, vejo um homem com casaco preto segurando um celular também preto, e pelo que parecia estava tirando fotos minhas do Lucas e do Johnson.

Ele percebe que estou olhando-o e ele vai embora colocando suas mãos no bolso e olhando pro chão. Fico sem entender.

Lucas: Vamos Lari? – Demoro um pouco pra responder.

Larissa: É... Vamos. – Tento entender o que aconteceu.

Lucas: Valeu pai. – Lucas se despede do seu pai junto comigo.

Entramos no carro e partimos, esqueço um pouco a cena que vi antes.

Larissa: Ei, Allan e Lena estão namorando.

Lucas: Sério? Caramba, bem rápido ele.

Larissa: Lena ligou pra mim e pra Teresa. Ela disse que ele foi lá na casa dela.

Lucas: Nossa. Quer que eu te deixe em casa, ou quer ir pra minha?

Larissa: Quero ir pra minha, quero ver meus pais. Eles devem estar preocupados.

Lucas: Ok. – Lucas troca de marcha e nós partimos.

Chegamos rápido. A distância da oficina pra minha casa não era grande. Pelo menos não muito.

Lucas: Quer que eu fique ai com você?

Larissa: Não precisa. Suponho que você está cansado também. Vá pra casa.

Lucas: Tem certeza? Eu posso ficar se quiser, não tem problema, eu não tenho nada pra fazer então...

Larissa: Amor. Já disse que não precisa. Vá pra casa, eu fico aqui com meus pais. Eu sei que você está cansado. – Ele aceita e damos um selinho. Desço do carro logo após. – Tchau!

NARRAÇÃO- LUCAS

Depois que ela entra na casa, saio e volto pra oficina do meu pai rapidamente.

Quando chego, desço do carro e vou direto pro meu pai.

Johnson: Oi filho! O que te traz aqui... De novo?

Lucas: Pai, quero me casar com a Lari.

Johnson: Opa! Isso é sério, vamos novamente pra sala.

Conforto-me no sofá e meu pai no sofá da minha frente.

Johnson: Ok... Pode começar.

Lucas: Eu quero me casar com a Lari.

Johnson: Tá, mas e a F1? É daqui a quase 1 mês.

Lucas: Eu sei, por isso antes de organizarmos a corrida dos supercarros eu tinha falado com a igreja pra realizar o casamento, e disseram que daqui a 2 semanas da certo.

Johnson: Bem pensado. Quase três semanas antes da F1.

Lucas: Pois é. E a minha sorte é que deu certinho, afinal eu não sabia que iria participar da F1.

Johnson: Verdade. E então, você tem todo meu apoio filho, mas eu quero que você esteja de bem com essa decisão. Um casamento é uma coisa séria, e não um namoro.

Lucas: É eu estou ciente disso.

Johnson: E então, vai pedi-la em casamento?

Lucas: Vou.

Johnson: Ótimo. Se precisar de mim é só avisar.

Lucas: Ok. Quer ajuda nos carros?

Johnson: Sempre.

Lucas: Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Comentem a história isso me ajudaria muito. Obrigado pra quem estava acompanhando, valeu e fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.