Amor proibido escrita por D3SCONHEC1D0


Capítulo 5
Três amigos, um vencedor.


Notas iniciais do capítulo

Fala galera, olha desculpa por não ter postado esse capítulo no dia marcada, desculpa mesmo. Mas tá ai, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631607/chapter/5

*No autódromo*

Lucas: É... Aqui estamos.

Natan: Pois é.

Chuck vem animado em nossa direção.

Chuck: Ai estão meus corredores favoritos. Escutem, a Rosewood foi equipada com várias câmeras, cada momento vai ser registrado. Os carros estão na pista se quiserem ir. A imprensa chegará a qualquer momento.

Nós três fomos aos carros, às meninas se sentaram no mesmo local que se sentaram no quando estávamos treinando.

Lucas: Então Natan, vocês estão namorando desde quando?

Natan: Desde quarta, eu fui a casa dela.

Allan: Vocês tão dando sorte.

Lucas: Porque dizes isso?

Allan: Não arranjei ninguém ainda.

Natan: Relaxa, logo aparece alguém. Afinal, tem a Lena ai.

Allan: É... Talvez.

Conversamos por mais umas horas até o relógio marcar 15:50, mas a imprensa chegou às 15:00. Já que estava na hora, Chuck veio para nós e entregou roupas e capacetes para vestir, fomos ao vestiário que fica próximo da onde estávamos e fomos em direção aos nossos carros. Antes de eu entrar no meu carro Larissa me chamou.

Larissa: Lucas!

Lucas: Oi amor, que foi?

Larissa: Tome cuidado.

Faço sinal positivo com a cabeça e entro no carro. Tínhamos um rádio dentro dos carros, então podíamos sempre manter contato. Natan estava do meu lado direito, eu estava no meio e Allan no meu lado esquerdo.

Natan: Pois é, chegamos aqui. Agora vamos mostrar a imprensa porque estão aqui.

Alan: Nós sempre mostramos.

Lucas: Isso é verdade.

Natan: Boa sorte pra vocês... Vão precisar.

Allan: Espero vocês na linha de chegada.

Lucas: Haha! Apreciem a traseira do meu carro. Boa sorte galera!

O sinal foi ativado, deu luz vermelha, depois amarela e finalmente verde! Foi dada a largada!

Saímos em disparada, não dava pra saber a posição dos três naquele momento, até chegarmos à primeira curva. Natan ficou em primeiro, eu em segundo e Allan em terceiro. A partir daquela curva a pista se mantinha com curvas leves, como ziguezague até chegarmos à primeira reta. Fiquei no sudeste de Natan e acelerei, Allan se aproximava da traseira de Natan enquanto eu já tentava ultrapassá-lo. Não o ultrapassei na reta, mas consegui passa-lo na curva. O ronco dos motores dos três carros juntos era fantástico, era como se fosse uma orquestra.

Allan ficou colado com Natan enquanto eu me mantinha em primeiro, então Allan tomou a iniciativa e passou Natan em uma reta pequena que estava logo após a segunda curva, mas Natan ficou em seu sudoeste lutando pelo segundo lugar.

Passávamos e abaixávamos as marchas com frequência, o freio foi usado constantemente nas curvas, e o acelerador foi desgastado.

Depois das curvas e ziguezagues chegamos na segunda reta, a maior de todas que tinha por volta 1 milha inteira.

Allan aproveitou meu vácuo e Natan o de Allan, dando o resultado de ficarmos quase alinhados. Ficamos com milésimos de diferença. Então, Allan me passou. A partir dai passei a ficar em segundo e Natan em terceiro, mas do meu lado. Aproveitei os últimos metros da reta pra fazer 500 milésimos de diferença com Natan, até chegarmos à outra curva, depois dai, haveria muitas curvas, uma oportunidade de ganhar e perder milésimos.

Em uma curva fechada diminui minha distância de Allan ficando bem perto da traseira de sua P1. Aproveitei uma reta de tamanho médio para ultrapassá-lo o que foi um pouco complicado, a partir daí ficamos com 100 milésimos de diferença.

Até que chegamos à penúltima curva antes da reta final, que após seu término era a linha de chegada. Quando estávamos no final da penúltima curva, Natan acelerou e chegou muito perto de Natan ficando em seu sudeste. Os roncos dos motores faziam com que a gente fizesse mais, e eu senti isso do meu Agera R. Acelerei na pequena reta que ligava a penúltima e a última curva da corrida e diminui a marcha a chegar à última curva, depois disso era só correr.

Essa tática me deu 900 milésimos de diferenças de Allan e 1 segundo e 100 milésimos de Natan.

Aceleramos com vontade ao chegarmos à reta final. Passei de marcha chegando à 5º marcha do meu carro, deixei Natan e Allan para trás e rapidamente, cruzei a linha de chegada, Allan ficou em segundo e Natan em terceiro.

Paro o carro e desço feliz, e no mesmo instante vem Larissa correndo em minha direção. Damos um beijo gostoso e lento.

Larissa: Parabéns!

Lucas: Obrigado minha linda.

Natan: É, mandou bem! Você merece.

Allan: Parabéns cara.

Lucas: Valeu!

Natan: E então? Vamos comemorar?

Vamos a um lugar simples, mas que dá pra fazer uma boa comemoração. Quando Chuck aparece lá.

Chuck: Parabéns, vocês foram incríveis. Não é atoa que a imprensa esteve aqui.

Lucas: Valeu! E o Mike?

Mike: Eu estou aqui, e vocês tiveram um grande desempenho.

Allan: Valeu!

Chuck: Mas nós dois viemos aqui pra outra coisa também.

Natan: Qual?

Mike: Um homem está querendo falar com vocês.

Saímos e fomos até o tal homem. Fomos a um lugar bem privado e calmo, porém livre. Lá tinha um homem sentado em uma cadeira, que supostamente seria o que queria falar com a gente. Em volta havia mais três cadeiras.

Natan: Olá.

Jefferson: Opa, olá! Sou Jefferson, Jefferson Harry. Sentem-se.

Sentamo-nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Próximo capítulo daqui a dois dias, no máximo quatro. Valeu galera, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.