Amor proibido escrita por D3SCONHEC1D0


Capítulo 3
Super carros, super pilotos.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, mas um capítulo pra vocês. Mas nada a declarar. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631607/chapter/3

Estava me arrumando pra ir pra escola, eram 06h50min, me atrasei dessa vez.

Me despedi dos meus pais e sai.

NARRAÇÃO-LUCAS

Já estava na escola com Natan, Allan, Teresa e Lena.

Lucas: Velho, vocês já escolheram o carro de vocês?

Natan: Eu já.

Allan: Eu to em dúvida entre a P1 e o Sallen.

Lucas: Eu iria com a P1, McLaren é uma delícia.

Lucas: Qual você escolheu Natan?

Natan: Lamborguini Aventador... Claro.

Lucas: Não é tão óbvio assim.

Natan: Claro que é!

Allan: Claro que não é! A Aventador chega aos 350km/h enquanto o Sallen a 407km/h se não estou enganado.

Natan: Ah, então você está ligando pra velocidade final do carro, é isso mesmo?

Teresa: Ei, xiu!

Larissa: Oi gente!

Lucas: Oi! – Damos um rápido selinho.

Meu telefone toca.

Lucas: Alô?

Chuck: Oi, a data já está pronta, quando você prefere, nessa sexta ou na próxima sexta? – Hoje era terça.

Lucas: Essa sexta.

Chuck: Certo apareça aqui depois da aula, precisamos ver o negócio dos carros também.

Lucas: Ok. Tchau.

Natan: Quem era?

Lucas: Chuck, a gente vai ter que passar lá depois da aula pra escolher os carros.

Allan: E a data?

Lucas: A data tá pra essa sexta, mas e a pista? Quais vocês querem?

Lena: Melhor aquela que tem três retas grandes, aquela que vocês chamam de Rosewood & Lions.

Larissa: Você já foi ao autódromo?

Lena: Fui, todas nós já fomos.

Allan: Até que a Rosewood & Lions dá conta. Né?

Lucas: É, vai ser essa mesmo.

*SINAL TOCANDO*

Lena: Ok, let’s go.

*Depois da aula*

Lucas: Certo, certo. Quem vai comigo pro autódromo? – Larissa e Lena levantaram a mão.

Natan: Beleza, Teresa vem comigo e Allan você veio de carro?

Allan: Não, vou no seu carro.

Teresa: Lucas, não tem espaço no seu carro não?

Lucas: Lamento.

Natan: Ei os opostos se atraem sabia?

Teresa: Não somos opostos.

Allan: É... Vamos entrar no carro, que tal?

Entramos no carro e fomos.

*No autódromo*

Chuck: Vocês vieram! Venham, é por aqui. – O seguimos até uma barraca se fosse aquelas casas onde os salva-vidas ficam nas praias. – Certo, Natan, seu carro? – Natan falou o carro dele, no caso a Aventador, depois foi Allan e ele disse McLaren P1 e eu por último falei Koenigsegg Agera R.

Chuck: Certo... E a pista?

Lucas: Rosewood & Lions.

Chuck: Epa, a Rosewood? Vai dá o que falar. Beleza vai lá naquele cara que está encostado naquela pista ali.

NARRAÇÃO- LARISSA

Fomos até o tal rapaz, ele estava de casaco, marrom, mas um pouco acinzentado, de trás ele parecia ter cabelo liso, etc, etc. Do lado tinha 3 lençóis sobre 3 coisas.

Lucas: Olá.

Mike: Oi, estava esperando por vocês, sou Mike. E meu sobrenome vocês não precisam saber.

Lucas: Prazer- Lucas, Allan, Natanael, Teresa, Lena e Larissa.

Mike: Oi Lucas, eu vou organizar a lista de vocês e principalmente os seus carros, imprensa, essas coisas. – Lucas concorda. – Primeiramente, esses são os carros que vocês queriam?

Mike pega os três lençóis e puxa revelando carros de luxo.

Mike: Está ai. Aventador, P1 e Agera.

Lucas: Poxa, como nós podemos pagar isso? Não responda. – Rimos.

Mike: Não se preocupem com isso, fiz um acordo com as três empresas, um acordo no qual foi bem difícil elas concordarem, não se preocupem com a papelada. Bom, vocês não poderão arranhar os carros, se não a multa não vai sair barata. – Ele explicou mais algumas coisas que eu não prestei atenção, afinal nem precisava. – E acima de tudo. Vocês não poderão usar esses carros fora daqui, que eu saiba são carros ilegais aqui no Brasil, tiveram que falar com o governo pra autorizar se não estou enganado. Agora tomem a chave. Aproveitem!

Ele deu a chave pros três e eles entraram.

NARRAÇÃO-LUCAS

Lucas: Uau.

Mike: Aposto que você nunca viu um interior assim. – Diz Mike se se encostando à janela do meu carro.

Lucas: Espero não ser a última vez. – Mike ri.

Mike: Não vai ser, pode acreditar.

Não entendi muito bem o pensamento dele, mas deixei rolar.

Natan: Eai, vamos logo com isso?

Allan: “Quem chegar por último é a mulher do padre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso estejam com dúvida sobre os carros é só pesquisar, talvez vocês não estejam entendendo muito bem, eu sei. Mas esse não é o foco da história. Bom, valeu e fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.