The Third War-Interativa escrita por Lexi Salvatore


Capítulo 3
Alexander "O Explosivo" Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631585/chapter/3

Acampamento

Zê, um sátiro muito bêbado, estava se arrastando pela colina acima com um novo meio-sangue atrás, o rapaz estava olhando com incredulidade para o sátiro.

–Zê, tu tens a certeza absoluta que este é o caminho certo seu idiota bêbado?-Exigiu Alexander, ele já estava começando a ficar pelos cabelos com o sátiro que não parava de balbuciar sobre enchiladas e cervejas.

–Olhaaa, aqui pialho, cala a 'oca e segue eu.-Disse o rapaz de pernas de bode. Isso foi a gota de água, ninguém chamava Alexander Blood de pirralho e fugia com isso. No momento em que Lex estava pronto para lhe espetar com um soco nas trombas, 3 dracanaes (?) apareceram fazendo os dois terem que correr.

Infelizmente Zê tropeçou nas próprias patas e caiu de cara no chão, Alexander poderia ser muita coisa, mas ele nunca iria deixar alguém para trás com 3 monstros a quererem comê-lo. Quando Lex estava ajudando Zê a se levantar uma dracanae o agarrou por trás mas antes que pudesse fazer alguma coisa, uma seta a atingiu e ela virou pó, Lex se virou para seu/sua salvador/a.

Era a rapariga mais linda que ele já tinha visto com longos cabelos loiros encaracolados e os mais belos olhos azuis, mas antes que ele pudesse pensar mais alguma coisa, ela matou os dois últimos monstros e veio a correr para eles.

–Está tudo bem convosco?-Perguntou ela numa voz musical ajudando Zê a se levantar.

–S-sim está tudo bem.-Disse Lex não se reconhecendo, ele nunca gaguejou por causa de uma garota, por que ele estava fazendo isso logo agora?

–Eu sou Ariana Young, mas podes me chamar de Aria. Tu és?-Perguntou a menina e Lex esqueceu seu próprio nome por um momento.

–Alexander Blood, mas tu podes me chamar de Lex.-Ele olhou para a colina e viu um rapaz de cabelos castanhos e olhos azuis o olhando com punhais venenosos nos olhos e seus olhos suavizam em Aria.

"Lindo, a primeira garota com quem eu gaguejo já tem dono, porque é que hoje não é dia 7?"

Pensou Lex enquanto ajudava Aria a levar Zê para cima. Quando lá chegaram, o rapaz misterioso estava lá à sua espera, Ariana lhe deu um beijo na bochecha.

–O Zê ficou bêbado de novo, eu não sei porque ainda o mandam procurar semideuses, é um mini mercado aberto para cervejas.-Disse Aria e o rapaz acenou com a cabeça.

–Eu sei Ana, eu vou falar com Quíron sobre isso.-Ele tinha uma voz calma e suave com as ondas a baterem na areia.

Alexander ia seguindo Ariana mas o rapaz desconhecido o puxou pela gola da camisa dos Rolling Stones que ele usava.

–Eu vejo-te a olhar assim outra vez para Ariana, e tu estás morto.-Disse o rapaz numa voz mortalmente calma.

–Eu não sabia que ela tinha dono meu.-Disse Lex tentando se soltar para ser uma luta justa mas o rapaz tinha uma força quase sobrenatural.

–A minha irmã mais nova não é propriedade de ninguém.-Disse o rapaz com um olhar mortal nos olhos atirou Alexander contra uma árvore.

Lex esfregava sua cabeça enquanto olhava para as costas do rapaz misterioso.

"Um irmão mais velho super protector, só o que me faltava, bem, eu normalmente iria dar uma surra a qualquer pessoa que me fizesse isto, mas como ele é irmão de Ariana isso não me vai ganhar nenhum ponto com ela."

Pensou Alexander para si mesmo enquanto que caminhava até à casa grande.

No Olimpo

–Pai, um novo semideus chegou ao acampamento, ele é um filho de Hermes mas ele lutou comigo, eu chamei um sátiro quando ele estava quase à beira da morte, ele tem qualidades, ele e os irmãos Young fariam uma boa equipe.-Disse Ares numa reunião dos deuses.

–Eu duvido.-Disse Artemis e Hermes olhou para ela.

–E porquê isso Artemis?-Perguntou o ladrão.

–Tu não viste o que aconteceu quando a minha sobrinha salvou suas bundas? O irmão dela não teve uma boa primeira impressão pelos olhares que teu filho dava à irmã mais nova dele.-Disse Artemis e Poseidon concordou.

–Bem, esta reunião está encerrada.-Disse Zeus desaparecendo numa explosão de raios.

–Rainha do Drama.-Disse Hades enquanto revirava os olhos fazendo todos os deuses rirem e então todos eles piscaram para outro sítio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.