Nunca Deixe Isso Acabar escrita por Deh


Capítulo 1
Don't Ever Let It End


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é dedicada a uma pessoa que está buscando coragem para postar sua primeira fic *-*
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631580/chapter/1

Não deixe isso acabar

Não deixe isso acabar

Nunca deixe isso acabar

Tudo isso começou há alguns anos, quando Gideon me deu dois ingressos para seu time favorito. No primeiro instante, eu não sabia como faria, eu não teria coragem, eu nem ao menos sou fã de esportes, mas foi então que tomando coragem quando estávamos apenas nós dois na sua sala, eu lhe chamei. De início eu pensei que você não aceitaria, afinal eu sou apenas o garoto gênio e você é simplesmente a mulher mais incrível do mundo, mas não sei se foi por pena de mim ou apenas porque você é fanática por aquele time, que você aceitou.

Bem, eu tenho dois bilhetes para o jogo

Seria ótimo se eu pudesse leva-la neste domingo

E eu vou caminhar com você até sua casa quando tudo acabar

E, se você estiver lá, eu nem me importarei com qual time ganhou

Nós podemos parar no café

E tirar sarro dos policiais no estacionamento

Nós podemos rir enquanto fingimos que não estamos apaixonados e que nós somos apenas bons amigos

Depois daquele jogo, nós meio que fizemos disso uma tradição. Sempre que estávamos na cidade e você não tinha nenhum encontro com algum cara ou com as garotas você e eu saiamos. Sempre após o jogo eu a levo para casa, parece irônico, já que ela atira melhor que eu, mas enfim... Sempre paramos em um café que fica perto do apartamento dela, tiramos sarro dos policiais que estão ali comendo rosquinhas. Agimos como um casal apaixonado, foi o que uma senhora nos disse uma vez.

Bem, eu estou cansado de fingir, mas estou com medo que isso termine

Eu sei que se não fosse por você não há nada que poderia fazer para que nunca se acabe

E eu sei que você se sente da mesma maneira, porque você me disse bêbada no seu aniversário

Quando você me puxou e sussurrou no meu ouvido “nunca deixe isso acabar”

“Mas isso o que, nossa amizade bizarra?” Eu perguntei a ela assustado e ela apenas sorriu. Mas mesmo assim prometo não deixar acabar. Morgan quando descobriu isso, pegou no meu pé por quase um mês, mas de alguma maneira Garcia fez ele parar e eu sou eternamente grato por isso.

Não deixe isso acabar

Não deixe isso acabar

Nunca deixe isso acabar

Garcia uma vez nós encontrou em um de nossos habituais encontros, ela simplesmente sorriu e falou que nós dois formávamos o casal loiro mais bonito que ela já tinha visto, nós apenas rimos do que ela disse. Mas eu de fato estava feliz por isso.

Sábado eu vou sair com ela, porque sua banda favorita vai tocar no centro

Vamos cantar a canção que todos nós já ouvimos

Sobre aqueles dois jovens amigos que deveriam ter se apaixonado

Mais tarde, vamos passar pelo parque e ela pode segurar minha mão, porque ela odeia o escuro

Nós podemos rir enquanto fingimos que não estamos apaixonados e que nós somos apenas bons amigos

Soube que sua banda favorita ia tocar na cidade, tentei comprar os ingressos, mas estavam esgotados, porem eu descobri que uma rádio estava fazendo um concurso valendo um par de ingressos para o show, e quem melhor que o garoto prodígio para acertar algumas perguntinhas?

Não deixe isso acabar

Não deixe isso acabar (por favor, prometa que isso nunca vai acabar)

Nunca deixe isso acabar

Ao longo dos anos foram tantos momentos que tivemos, foram tantas vezes que eu te apoiei após um péssimo encontro, e tantas vezes você me apoiou quando minha mãe tinha uma crise. Isso pode até ter começado com amizade, mas agora já é algo que eu tenho medo: amor. Sim, eu sou desajeitado com essas coisas e isso me dá medo. Eu quero ter coragem e te dizer, mas eu tenho medo do que você possa me dizer.

Os melhores momentos que nós já tivemos

Está uma loucura agora ao olhar para trás e rir

Você nunca sabe onde a vida vai te levar

Porque somos os únicos que sempre saberemos

Sobre a noite de domingo só ela e eu

Sentados lado a lado sob a luz do luar

Eu a puxei para perto apenas para abraçá-la apertado

E nós dois poderíamos dizer que nos sentimos bem

Ela olhou para mim da forma mais doce

Como se pudesse dizer o que diabos eu estava prestes a dizer

Devo ter demorado um pouco para encontrar as palavras

Porque ela me cortou e finalmente disse isso primeiro

Em uma das nossas noites eu finalmente tomei coragem para te dizer, estávamos sentados no parque a luz do luar, eu tinha decidido fazer um percurso diferente naquela noite. Eu estava nervoso, te puxei para um abraço, afinal eu nem sabia por onde começar, mas durante aquele abraço eu fiquei sem palavras, eu não sabia o que dizer, eu não queria que aquilo acabasse, foi quando nos separamos e você me olhou com aquele seu olhar mais doce e diz “você é meu melhor amigo.” E por mais que eu estivesse feliz pelo nosso abraço e por ser seu melhor amigo isso me deixou decepcionado.

Bem, eu estou cansado de fingir, mas estou com medo que isso termine

Eu sei que se não fosse por você não há nada que poderia fazer para que nunca se acabe

E sei que você se sente da mesma maneira, porque você me disse bêbada no seu aniversário

E, como você me puxou e sussurrou no meu ouvido "nunca deixe isso acabar"

“Nunca deixe isso acabar” Foi o que você me disse quando depois que a equipe saiu, sobrou apenas nós no bar, mas já não posso mais fazer sua vontade, continuar com isso para mim já é impossível.

Não deixe isso acabar

Não deixe isso acabar (por favor, prometa que isso nunca vai acabar)

Nunca deixe isso acabar

Sim, eu prometi a mim mesmo, que depois do que você me disse eu não deixaria isso acabar, mas também desse modo não posso continuar, sim “Eu estou apaixonado por você Jennifer Jareau.” Confesso a ela quando ela me pergunta por que não podemos sair mais. Pensei que ao dizer isso era viraria as costas para mim e nunca mais iria querer me ver, mas sua reação me surpreendeu, ela me puxou para um beijo. Quando o beijo se quebrou, fiquei ali olhando para ela sem saber o que dizer, foi quando ela, sendo ela, sempre sabia o que dizer “Finalmente Spence!”

Não deixe isso acabar

Não deixe isso acabar (por favor, prometa que isso nunca vai acabar)

Nunca deixe isso acabar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que achara?
Eu estava procurando uma música do Nickelback para fazer uma continuação de Lullaby, mas então eu vi essa música e não teve como não me lembrar de Spencer e JJ, se contar o que me fez lembrar vcs não iriam acreditar: o jogo, que Gideon dá os ingressos para Reid chama-la para sair.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Deixe Isso Acabar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.