Amor proibido escrita por danny_lolita


Capítulo 5
5º Capítulo - Resolvendo pequenos problemas


Notas iniciais do capítulo

Oiii, voltei com mais um capitulo, e este é o maior capitulo que tenho escrito (Ate agora)

Ainda ando um bocadinho triste por ainda nao receber comentários, mas mesmo assim continuo a postar. Mas comentem por favor.

Este capitulo acontece muita coisa, é muito... hum... problemático. E Vai ter referencia de uma das minhas musicas preferidas das FictionJunction, Dream Scape, acho que muita gente conhece, mas quem não conhece aconselho a ir ouvir.

Sem mais demoras,

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631556/chapter/5

Os dois amantes andavam de mãos dadas pelas ruas desertas de Konoha. Naquela hora já se encontrava mais de metade da população a dormir, e os que não estavam deviam estar a divertir-se como os seus amigos.

Temari andava tão tensa que parecia que carregava um saco de pedras às costas. Shikamaru começava a preocupar-se com a jovem loira ao seu lado. O silêncio que permanecia entre eles não se tornava incómodo, nem maçante, mas tinha algo que não estava a agradar aos jovens. Os acontecimentos, que tinham acabado de ocorrer, ainda estava bem presente nas suas mentes.

O tempo passava assim como a paisagem, lentamente. Mas eles nem estavam a dar por ela, por mais bela que estivesse ao ser banhada pela luz do luar. Quando deram por si já estavam no meio da floresta à beira do lago. Shikamaru não espera nem um segundo para se deitar. Temari fica de pé olhando o rio. Estranhando a atitude da jovem, decide levantar-se e abraça-la pela cintura, tentando transmitir segurança. Mas a loira não reage ao ato de carinho.

– O que se passa problemática? – Pergunta preocupado.

– Estava a pensar. – Responde passado muito tempo em silêncio.

– Em quê?

– Em tudo.

– Ainda estás assustada? Ainda tens medo que aquele homem apareça? – Perguntou Shikamaru depois de muito tempo enquanto tentava ganhar coragem para tocar no assunto.

– Não. Eu sei que me irias proteger, assim como ainda abocado. – Responde simplesmente.

– Mas eu não me aproximei. Não fiz nada de nada. O teu irmão e o Neji é que resolveram tudo – Disse indignado.

– Eu sei. Mas vi-te a aproximares-te, só que o Neji e o meu irmão foram mais rápidos. Achei bem que ficasses parado. Uma atitude sábia. Além do mais, ajudaste a manter aquelas loucas longe, ainda alguma delas aleijava-se me vão. – Disse já com um tom brincalhão.

– Problemática. – Ela sorri e vira-se para ficar de frente para o jovem Nara. Rapidamente deposita um beijo nos lábios do rapaz antes de se afastar rapidamente deixando-o sem reação.

Temari com um andar sensual e provocador aproxima-se do lago. Como se houve-se música de fundo a rapariga começa a fazer alguns movimentos graciosos enquanto tirava as grandes botas dos pés. Quando já se encontrava descalça, desprende o seu cabelo deixando-o cair pelas duas costas.

Shikamaru parecia hipnotizado com o que via. Temari dá um sorriso maroto e começa a entrar na água com a pequena saia e o top justo.

Ele estava hipnotizado ao ver o corpo da loira, tudo bem definido. A luz do luar, deixava só ver a silhueta e alguns pormenores pelo corpo. Temari não deixou as roupas durarem muito em seu corpo. Tinha começado a tira-las aos poucos.

Apenas com roupa interior a rapariga volta a sair da água. Um olhar perverso possuía o seu olhar. Devagar aproxima-se do rapaz paralisado, que começava a sentir o efeito da visão por todo o seu corpo. Saindo do transe, e sem se importar com o seu corpo molhado abraça suavemente o seu amante, que puxa-a fazendo os seus corpos colarem-se, encaixando-se harmoniosamente um no outro.

– Gosto mesmo muito de ti. – Disse com uma voz doce.

– Eu também. És tudo o que eu podia querer. – Responde o Nara beijando-lhe intensamente, enquanto a trazia para o chão sem descolar os lábios.

– Eu quero-te, aqui e agora. – Diz Temari entre os beijos. Shikamaru nem pensa antes de começar a tirar a própria camisola, respondendo aos pedidos da loira.

.

.

– SAKURA! – Grita uma voz a trás de si...

Sakura continuava com os lábios colados aos lábios de alguém. Quando recupera da queda vê Naruto debaixo dela. Os amigos que estavam à volta começam-se a rir.

– SASUKE. – Grita Ino abraçando-se ao dono da voz que à pouco tempo tinha gritado o nome da namorada. Sakura ao ouvir esse nome finalmente descola os lábios dos do amigo. Levanta-se rapidamente e vai acorrer até ao namorado.

– Sasuke meu amor. Tinha saudades. – Quando mais ela se aproximava mais ele se afastava. Os olhos dele estavam molhados mas nenhuma lágrima caia, ele apenas tinha uma expressão fria no rosto. – Não fujas, temos de dançar. – Disse sem se conseguir segurar. Naruto que estava atrás de si, com o desequilíbrio da moça cai novamente levando-a atrás. Novamente o grupo cai numa risada. Sasuke entra em choque ao ver a cena novamente.

Gaara, ainda sóbrio olhava para o grupo de amigos sem se meter.

"Isto amanhã vai ser giro de se ver" Pensa enquanto bebe o resto da bebida dentro do copo, e assiste à cena como se estivesse no cinema.

Sakura levanta-se novamente muito desequilibrada.

– Eu caí. – Disse a rir como louca. – Viste Sasuke? Cai em cima do Naruto. NARUTO EU NOTEI O QUE TENS ENTRE AS PERNAS. – Disse enquanto ria muito e se abraçava a Sasuke que estava sem reação.

– É pequeno não é? – Comenta Tenten, apoiando-se no irmão que tinha acabado de se levantar com alguma dificuldade.

– Não, é grande. – Comenta Sakura ainda a rir muito.

– Impossível. – Disse Ino. Desajeitadamente, começa aproximar-se do loiro. Já perto dele cai de joelhos e fica com a cara colada ao baixo-ventre do rapaz. – UAAAUUU É GRANDE. – Comenta antes de cair ao chão de tanto rir. Sakura também se ria tanto que acaba por cair no chão. Sasuke vendo-se livre dela sai a correr do bar.

– Não se despediu de mim. – Disse Sakura a rir. Mas logo esqueceu o namorado, porque Hinata tinha acabado de cair também ao chão quando tinha escorregado em algo molhado.

.

.

O sol começava aparecer no horizonte timidamente. Os seus raios tentavam perfurar o lugar mais escondido da floresta de Konoha, mas nem a forte densidade de folhas das árvores conseguiam impedir os primeiros raios de sol de iluminar o local.

Shikamaru vagarosamente vai abrindo os olhos com a claridade. A sua cabeça latejava ligeiramente mas nada que o matasse. Com algum esforço tenta-se levantar mas sente algo em cima de si. Não foi preciso olhar nem pensar quem seria aquele peso. Temari dormia tranquilamente sobre o peito nu do jovem Nara. O casaco do jovem encontrava-se sopre os ombros dela. Shikamaru deixa escapar um sorriso maroto ao relembrar a noite maravilhosa que tinha tido na noite anterior.

Ela apenas com duas simples frases, conseguiu que ele esquece tudo, o lugar, o estado emocional que ela devia estar, e que tinha namorada, tudo com aquele simples pedido num piscar de olhos.

Ele não se arrependia daquilo ter acontecido, ele tinha a certeza que foi demonstração de amor puro, algo que ele próprio não sabia que era tão forte já. O lugar não era importante. O importante foi que tinha sido a primeira vez de ambos.

–Temari, estás com frio? – Pergunta ao ver a rapariga arrepiar-se.

– Não. – A voz era sonolenta. Ela levanta-se ficando sentada de costas para o rapaz. Com esse movimento deixa escapar um pequeno gemido de dor.

– Que tens? – Pergunta sem se conseguir aproximar da jovem. Mas não obteve resposta da rapariga. O jovem Nara começa a ficar preocupado com a atitude da rapariga. – Arrependida? Se quiseres, podemos esquecer que isto aconteceu… - Tenta arranjar uma solução mas é calado pelos lábios que tanto amava.

– Não é isso. Só estou com um pouco de dores. Deve ser normal. – Explica com um sorriso grande no rosto. Shikamaru mais calmo, aproxima-se da jovem e abraça-a pela cintura, com todo o cuidado que podia. A jovem encosta-se ao peito nu do jovem ficando mais acomodada. O rapaz com uma mão perfura o casaco deixando a mão fria sobre o baixo-ventre da rapariga.

– A dor é normal. Vai passar. – Explica quando acaricia a barriga da moça.

– Tu e a Ino já tinham…- Começa a rapariga com medo da resposta.

– Não. És a primeira. E serás a última. – Responde antes de a beijar. Ficaram ali na troca de carícias quando ouvem algo atrás deles a mexer-se. Assustados, afastam-se, e olham para o local de onde tinham ouvido o barulho. Mas nada aparece sem ser um pequeno coelho branco.

– Que susto. – Responde Temari antes de se voltar a encostar ao amante.

– É melhor irmos para casa. – Disse o jovem Nara quando caminhava pela zona recolhendo a restante roupa que estava espalhada pela relva. Quando já não faltava mais nenhuma peça espalhada volta-se a sentar junto da amada, e começa a distribuir a roupa.

– Queres ver-te livre de mim assim tão facilmente? – Disse Temari sem tirar o casaco do rapaz do corpo. Shikamaru já estava todo vestido faltando então o casaco. Temari por sua vez não tinha vestido nada.

– Anda lá problemática. Não é isso. É que já ontem não dormimos em casa. Já é dar muito nas vistas. Alem do mais, tu devias de descansar depois daquela noite. – Explica o jovem quando tenta tirar o casaco, mas sem sucesso. Temari levanta-se e começa afastar-se do jovem. Shikamaru levanta-se e tenta-se aproximar, mas sem sucesso. Temari começa a correr pelo campo. – Problemática. – Disse quando corria atrás dela.

Temari aproxima-se demasiado do lago sem reparar. Com um passo em falso ia caindo dentro de água, mas Shikamaru assustado, acelerou o passo apanhando-a antes de cair. Ela abraça-o sentindo novamente aquele abraço que transmitia segurança.

– Estas bem?

– Estou. Não te preocupes.

– E sobre ontem… - Ele tinha acordado com aquilo em mente, mas estava com medo de lhe preguntar.

– Sobre que parte é que queres saber? Ontem foi um dia longo.

– Sobre aquele homem, fez-te aquilo. E depois nós fizemos aquilo… - Ele nunca tinha-se atrapalhado tanto a falar. Mas Temari achava fofo vê-lo assim, mostrava como ele estava preocupado.

– O que nós fizemos foi lindo. E eu é que te seduzi, eu queria aquilo. Eu queria sentir-me tua. Quero que aquele homem se mate na primeira ponte que vir. Não me afetou. Eu sou forte. – Shikamaru sorri com a resposta da amante. Sem presa, beija-a começando a envolverem-se novamente nos prazeres que o corpo queria. Mas Temari afasta-se ligeiramente, cortando o contato dos lábios. - Mas é melhor irmos. Já estamos mesmo arriscar de mais – Relembra enquanto tirava o casaco e vestido as suas roupas logo de seguida.

.

.

"Mais uma noite que ela dorme fora. Isto não pode continuar." Pensava Gaara quando procurava novamente a irmã pela cidade. " Se os pais do Neji descobrem, podem mata-la. Porquê pais? Porque isto foi acontecer? Onde vocês estavam metidos?" Os seus pensamentos são interrompidos por um bando de jovens deitados à entrada de um jardim. "Só faltava estes"

Neji, Hinata, Ino, Sakura, Naruto e Tenten estavam os seis a dormir encostados a uma árvore. O aspeto deles dava para identificar a bebida a metros de distância. Gaara sem muito humor aproxima-se deles.

– Levantem-se seus estúpidos. – Disse mas sem obter resposta. Sem paciência para ali estar dá um pontapé em Neji fazendo ele se levantar rapidamente.

– Ai a minha cabeça. – Disse, mal tinha aberto os olhos.

– Ressaca. – Responde e o ruivo simplesmente. Pouco a pouco os outros vão acordando com uma ressaca de explodir a cabeça.

– Ai, não me lembro de nada, da noite anterior. – Disse Hinata que era a que se encontrava em melhor estado.

– Hei, tu de cabelo cor-de-rosa, bela noite. O teu namorado deve ter amado ver-te a beijar ai o loiro. – Sakura entra em choque com a notícia que o ruivo acabava de lhe dar. – Tenho de ir. Há quem esteja desaparecido. – Disse, mas já ninguém lhe dava importância.

Sakura fica sem tempo de reação assim como os outros. Nenhum deles deu importância ao ruivo afastar-se.

– Eu beijei… o Naruto? ... E o Sasuke…viu? – Disse tentado se lembrar de algo.

– Não me lembro. – Responde Naruto também tentando lembrar de algo, mas a sua cabeça era uma nuvem negra.

– Tu…tu beijaste-o. Assim como… beijas-te… a Ino. – Responde Hinata muito baixinho mas fazendo com que todos se assustassem.

– Como te lembras? – Pergunta Sakura muito nervosa.

– Eu pensei…que fosse…um sonho. Mas ele…disse… então…deve ser verdade. – Responde nervosamente.

– Ela não bebeu muito. Deve de se lembrar de algo. – Responde Neji lembrando-se mais ou menos do que a prima tinha bebido.

– Quer dizer que eu… - começa Sakura mas é interrompida por Ino.

– EU BEIJEI-TE! EU TRAI O SHIKA! – Entra em stress.

– CALA-TE! ELE NÃO VIU! A MIM O SASUKE VIU! AINDA MAIS O NARUTO! – Responde Sakura prestes a ir bater na loira.

– Acalmem-se. – Disse Tenten metendo-se no meio das duas. – Ino, tu não te stress. Pelo que o ruivo…

– Gaara. – Interrompe Neji.

– Esse. Como o Ga… qualquer coisa disse ,o Sasuke viu tu beijares o Naruto. Por isso não te viu a beijar a Ino, pelo que parece que também aconteceu. Logo não ira comentar nada com o Shikamaru. E nós também não. Ele não ira saber disto. – Ino fica um pouco mais calma com a conversa da amiga.

– Mas eu não tive essa sorte. – Disse Sakura a chorar agarrada a Hinata que a tentava consolar.

– Vai falar com ele primeiro. Depois veremos o que fazer para ajudar. – Explica Tenten. – Mas agora, … por favor vamos para casa. Dói-me a cabeça que parece que algo vai explodir. E além do mais vocês todos estão com um hálito horrível.

– Concordo plenamente. – Responde Ino.

– Que sorte têm vocês. Eu terei de ir preparar o casamento com a Temari à tarde. – Responde Neji, enquanto massajava as temperas esperando que a dor de cabeça passa-se.

– Será que ela… está bem? – Pergunta Hinata mais para o ar do que para o grupo.

– Porquê? Ela sentiu-se mal ontem? – Perguntou Naruto que fazia um esforço para se manter em pé.

– Não. Houve… uns homens que a…tentaram… agarrar. O Neji e o Gaara…salvaram-na. – Explica.

– Ah, eu lembro-me um pouco disso. – Responde Tenten. – Neji quando a vires pergunta e diz alguma coisa. Agora quero mesmo ir para casa. Dêem novidades logo. – Disse saindo, arrastando o irmão com ela.

– Eu não me lembro bem disso. – Responde Neji muito baixo, fazendo com que ninguém ouvisse.

– Vamos mas é para casa. – Disse Ino antes de se afastar dos outros que seguiam os seus caminhos para casa cheios de dores de cabeça.

.

.

Temari entrava em casa cuidadosamente. Saberia que iria encontrar o irmão sentado no sofá com cara de mau. Quando finalmente entra completamente em casa da com ela vazia. Rapidamente dirige-se a casa de banho tomando um banho tentando livra-se de toda a terra que tinha no corpo, por ter dormido ao ar livre. Quando acabava de vestir-se, ouve a porta da casa abrisse. Nem foi preciso ir ver quem era, o irmão fez o favor de ir ao quarto dela rapidamente, mostrando pelos passos que não estava feliz.

– Onde te enfiaste esta noite? – Pergunta zangado, entrando pelo quarto da irmã como um furacão

– Que te interessa? Não tens de te meter mais na minha vida. – Resmunga Temari antes de sair do quarto, tentando fugir do olhar de censura do irmão.

– Tu estás a caminhar para a morte com estas saídas. Tu sabes disso. – Temari paralisa ao lembra-se da primeira conversa que teve sobre o casamento.

“Já se encontravam há muito tempo dentro do carro a caminho de Konoha até que a loira corta o silêncio.

– Porque tenho de me casar? Se eu não aceitar…- Começa mas é interrompida pelo irmão

– Matam-te. – Temari paralisa ao ouvir aquela palavra da boca do irmão. – Há muita coisa em jogo, incluindo as nossas poucas economias. Mas decerto que os pais do meu amigo querem este casamento, e a carta trazia uma ameaça bem disfarçada. Não sei a razão de isto tudo. Mas por favor casa-te, não quero que morras. ”

Tinha sido a única coisa carinhosa que tinha ouvido da boca do seu irmão mais novo, desde que ficaram só os dois no mundo. Mesmo sabendo que podia morrer e levar Shikamaru com ela, ela não conseguia ficar longe dele. Teria de ser mais cuidadosa.

Gaara passa por ela, que continuava quieta, sem lhe dirigir mais nenhuma palavra. Temari fica alguns minutos parada a pensar, mas os seus pensamentos são interrompidos pelo telemóvel a tocar. Frustrada pega nele e vê que era uma chamada de Neji.

– Sim? – Disse quando atende a chamada, sem muita vontade.

Não vens hoje? – Pergunta-lhe no outro lado da linha. Notava-se que ele devia de estar de ressaca porque a voz era um pouco arrastava.

– Estou a sair de casa. – E sem dizer mais nada desliga o telemóvel e começa a caminhar para fora de casa, sem ao menos dizer nada ao irmão que se encontrava no sofá da sala a ler um livro qualquer.

Em pouco tempo, no ponto de vista da loira, chega à enorme casa do noivo. Nem três segundos devem ter passado até ela ter entrado e ter-se sentado a volta de uma mesa redonda com os tios do noivo e o noivo.

Sobre a mesa encontravam-se todas as diversas revistas sobre casamentos. Temari só de olhar sentia uma vontade súbita de ir até a janela e mandar-se por ela abaixo, o único problema era que estava no rés-do-chão e a janela era estilo varanda.

– Que achas Temari? – Pergunta Neji. A loira fica sem saber o que responder, já que nem sabia o que tinham estado a falar. – O que achas de marcarmos o casamento para daqui a três meses? Assim aproveitamos que ainda estamos de férias. – Repete vendo a cara de pânico da noiva.

– Sim, sim. Uma ótima data. – Disse fingindo contente e interessada.

– Bem como já deve ter sido dito. O casamento será numa quinta da família. Não é muito longe daqui. Umas cinco horas de carro estarão lá. – Disse a tia do rapaz.

"Sim não é longe, eu de Suna aqui demorei três horas, cinco não é nada", pensa ironicamente Temari.

– Pensei que seria melhor ir amanhã. – Disse Neji. Temari entrou em choque a ouvir aquelas palavras.

– E o vestido de noiva? – Pergunta tentando fingir que o seu problema perante a viagem seria o vestido e não um certo padrinho de casamento.

– Compra-se lá. Lá tem as melhores lojas do país. – Disse Kanome enquanto mostrava algumas revistas de vestido mostrando o local das lojas.

– E o meu irmão? – Continua a dar razoes para não irem.

– Ele vai. Vai ele e os meus amigos se não te importares. Assim ajudam-nos com os preparativos. Já que os meus tios nem os meus pais vão poder nos ajudar mais. – Responde Neji. Temari respira aliviada com essa informação. Ele estaria lá, e longe dos olhares dos mais velhos. Ela cada vez gostava menos dos pais da Hinata.

– Não, não me importo. Assim tenho as raparigas para me distrair com conversa sem interesse. – Finge emocionada com a ida das novas amigas, mas por um lado também se sentia feliz por elas irem.

– Bem meninos, nós temos trabalho da empresa para fazer. Fiquem ai a tratar do resto dos pormenores. O resto tem de ser com vocês. Adeus. Vemo-nos no dia do casamento. Espero que planeiem um casamento maravilhoso. Se precisarem de ajuda liguem. – Disse Kanome antes de sair com o marido da sala deixando os noivos sozinhos.

– Han… Temari? – Começa Neji quando se vê completamente só com a noiva.

– Diz.

– Estás bem?

– Como assim? – Pergunta a loira sem perceber onde ele quereria chegar.

– Os homens ontem magoaram-te. Essa ferida na testa… foram eles não foram? – Temari congela por ele ter reparado no corte, ela própria tinha-se esquecido e estava num local tão escondido.

– Sim foi. Mas eu estou bem. Não te preocupes. – Responde tentando parecer que fosse verdade. – Vocês ficaram lá muito tempo? – Pergunta desinteressadamente, apenas tentando parecer simpática.

– Bem… Não te sei dizer. Acordei no meio do jardim com todos eles. Bem todos não. O Shikamaru não dei por ele ir-se embora, assim como o teu irmão, e o Sasuke não sei bem o que aconteceu, mas as coisas devem estar feias para os lados dele e da Sakura. – Comenta Neji. Nesse momento a campainha soa pela casa. Em pouco tempo entra na grande sala Sakura com lágrimas nos olhos.

– Desculpem estar a interromper. Eu só vim falar com a Hinata. – Disse a jovem entre vários soluços. Temari levanta-se e aproxima-se da amiga preocupada.

– Que se passou? – Pergunta antes da amiga de cabelo rosa abraçar-se a ela a chorar.

– Eu estava bêbada. Eu não fiz por mal. Porque ele não vê isso? – Disse mas fazendo com que a loira continua-se sem perceber.

– Pelo que parece ela ontem acabou por beijar o Naruto, e o Sasuke viu. – Responde Neji. – Eu não me lembro, o teu irmão é que nos disse, e a minha prima lembrava-se ligeiramente.

– Ele não acredita em mim… O que eu faço? – Disse Sakura em pleno desespero.

– Não sei. – Responde a loira.

– Acho que vai fazer bem a viagem amanhã. – Responde Neji.

– Que viagem? – Pergunta Sakura sem continuar a largar-se da loira.

– Vamos para a quinta onde vai ser o casamento. E eu queria que fossemos todos. -Responde Neji.

– Eu vou. – Disse simplesmente. Hinata entra rapidamente na sala e abraça a jovem Haruno.

– Já sei… que as coisas… com o Sasuke não estão bem. – Disse Hinata. – As coisas vão se resolver. - Novamente a campainha soa pela casa. Desta vez quem entra pela casa é Ino seguidamente por Tenten e Naruto.

– Começo achar que isto é o ponto de encontro de todos. – Disse ironicamente Temari.

– Não comeces loira. – Reclama Ino nervosamente.

– Olha que fala. – Disse Temari.

– Mas que stress é esse todo? – Pergunta Hinata ao ver os três jovens em pânico.

– O Shikamaru? – Pergunta Ino.

– Ele é teu namorado, tu é que devias saber dele. – Reclama Temari, fingindo desinteressada.

– Ele não dormiu em casa e ainda não apareceu. – Continua a dizer nervosamente. – Nem o telemóvel atende.

– Calma, ele deve estar por ai algures. – Tenta aclamar o Neji. – Sabes como ele é.

– MAS ELE NÃO DORME EM CASA HÁ DUAS NOITES. A MÃE DELE MAL LHE TEM POSTO A VISTA EM CIMA. – Continua Ino, deixando Temari um pouco nervosa mas conseguindo manter a posse fria. – E se houver outra? – Começa a chorar.

– Pessimista. – Responde Temari.

– Porque estás a dizer isso? – Disse Ino começando aproximar-se da outra loira. – Tu sabes onde ele está? – Temari começa a suar frio com as acusações que a rapariga fazia.

– Eu…- Sem darem por nada a campainha toca deixando entrar por ela Gaara, Sasuke e Shikamaru, para alívio das loiras.

Sakura paralisa ao ver o namorado a entrar com os outros rapazes, assim como ele não fica muito bem com a presença da rapariga.

– SHIKA…- Grita Ino antes de se atirar nos braços do namorado. – Onde tens andado? Porque não foste dormir a casa?

– Calma. Deixei-me dormir no meio da floresta. – Disse quando agarrava-a pela cintura.

– Eu disse-te que ele estava por ai algures. Escusavas, foi de ter acusado a Temari. – Reclama Neji aproximando-se da noiva. Shikamaru, ao ouvir as palavras ditas pelo amigo, dirige o seu olhar para o da amante. Foi numa fração de segundos que os seus olhares se cruzaram, mas foi o suficiente para se sentiram mais completos. Depois daquela noite, parecia que estavam longe, mesmo estando tão perto parecia mais difícil.

– Desculpa, estava um pouco nervosa. – Disse Ino sem olhar nos olhos da loira. Sem dizer nada Sasuke começa a caminhar para fora de casa estranhando todos os restantes.

– Sasuke… - Começa Sakura.

– Esquece-me. – É a única palavra que o jovem diz antes de sair de casa deixando a rapariga aos gritos dentro de casa a chorar como uma madalena.

– PORQUÊ? PORQUÊ COMIGO? – Começa Sakura quando segurava o colarinho de Temari que se tinha aproximado, mal a rapariga tinha caído no chão. Irritada com atitude da rapariga, Temari levanta a mão atrás dando-lhe uma forte estalada deixando as marcas dos seus dedos na cara pálida da jovem. Todos os presentes ficaram chocados a olhar a cena.

– CALMA! SE CONTINUARES COM ESSA CRISE BEM PODES DIZER ADEUS AO TEU NAMORO! OU LUTAS PELO QUE QUERES OU ENTERRAS O PASSADO! – Disse Temari antes de se soltar da jovem e afastar-se. Todos continuavam congelados com atitude da recente amiga. Sakura aos poucos deixou de chorar e levanta-se do chão rapidamente, com um brilho diferente nos olhos.

– Tens razão. – Disse falando de costas para a Temari. – Não vou desistir. – Sem dizer mais nada sai de casa dos Hyuuga a correr.

– Ne, ne Hinata. – Disse Naruto muito baixinho ao ouvido da rapariga fazendo com que ela fica-se mais vermelha que um pimento. – Ajudas-me?

– A… a fazer? – Pergunta meio sem jeito.

– A fazer com que o Sasuke faça as pazes com a Sakura. Sinto-me culpado pelo que aconteceu. Eu não sinto nada por ela. Nunca faria nada para a separar dele. Eles são meus amigos, só quero que eles fiquem bem. – Disse Naruto serio.

– Eu… ajudo. – Disse Hinata. – Mas…mas como?

– Bem… ainda não sei. Temos de pensar. – Disse o loiro fazendo um gesto pensativo.

– Bem Temari… tu dás medo. – Disse Tenten afastando-se um pouco da loira, que lhe tinha lançado um olhar mortal com o comentário.

– Se acham aquilo mau, não a queiram ver mesmo zangada. – Prenuncia-se Gaara pela primeira vez.

– Parem de falar de mim. – Irrita-se Temari. – Tenho mais que fazer, tenho de preparar o casamento. – Ao acabar de dizer essas palavras a sua voz começa a carregar uma ligeira tristeza, fazendo com que todos notam.

– Estás bem? – Pergunta Neji ao aproximar-se e colocando o braço na cintura dela e colocando a mão na barriga com um pouco de força. Temari ao sentir a mão ali entra em pânico e afasta-se dele sem antes deixar escapar pelos lábios um gemido de dor, assustando todos.

– Temari, estás bem? – Pergunta Ino preocupada.

– Não te preocupes, foi só uma dor. Acho que não dormi bem esta noite. – O seu olhar volta novamente a cruzar-se com o olhar preocupado do amante.

– Senta-te. – Disse Hinata.

– Eu estou bem, não se preocupem. – Continua a reclamar com a preocupação deles, mas acaba por seguir o concelho da rapariga. – Neji, não tinhas de falar com eles?

– Falar connosco? Que se passa? – Pergunta Tenten empolgada.

– Nada de mais. Eu e a Temari amanhã vamos para o local onde será o casamento. E queríamos que vocês fossem todos connosco. É que a data já foi decidida. – Explica Neji.

– Claro que vamos. – Disse Naruto empolgado com a viagem. Todos concordaram em ir.

– Para quando é o casamento? – Pergunta Shikamaru. Era estranho ele parecer interessado por algo, mas Temari suspeitava que sabia o porque dele preguntar. Era o tempo que teriam juntos.

– Daqui a três meses. – Responde Neji

– Bem e que tal uma despedida? – Disse Ino?

– Despedida? Ninguém morreu. – Comenta sarcasticamente Temari.

– Dramática. Estava a falar de uma espécie de festa por irmos lá para não sei onde. – Disse a loira mais nova. – Estava a pensar em ir ao karaoke, a muito tempo que não vou.

– É ISSO…BOA IDEIA! – Grita Naruto assustando todos.

– Pelo que parece ele decidiu por nós. – Comenta Tenten. – Mas temos de falar com o Sasuke e com a Sakura não é?

– Eu trato disso. Bem vou ver se os vejo. Hinata, vens comigo? – A rapariga nem tem tempo de responder, quando dá por si estava a ser arrastada pelo loiro para fora de casa deixando todos especados a olhar a cena.

– O que se passa aqui hoje? – Pergunta Tenten para o ar.

– Entramos num filme e ninguém me deu o guião. – Responde Ino.

– Que problemáticas. – Responde Shikamaru antes de se ir sentar ao lado de Temari. Os dois não se tocavam mas com o sentir do calor de cada um, ficavam mais calmos. Eles só queriam que todos desaparecessem dali.

– Será que eles têm um caso? – Pergunta Neji em choque com a cena que se tinha passado.

– Mas vocês mal saíram de uma festa, e já querem se meter noutra? – Pergunta Temari a achar os jovens um pouco estranhos.

– Somos novos, temos de aproveitar, porque depois casamos e temos filhos e não podemos nós divertir. – Comenta Ino enquanto se senta ao colo do namorado, deixando os amantes nervosos.

– Casa-te tu que eu… pois eu serei a primeira. – Disse Temari esquecendo por momentos o seu casamento.

– Que carência. Hei Temari, tens de te divertir mais sabias? Hoje no karaoke não te safas de cantar uma música. – Disse Ino quase deitada em cima dela.

– Oh que amoroso, uma declaração de amor para o Neji. – Disse Tenten sentando-se ao lado de Temari fazendo com que ela se colasse ao Nara. Mesmo gostando do toque, nenhum dos dois se sentia confortável naquela posição.

– Que mal eu fiz para merecer isto? – Pergunta Temari para o ar.

….

Naruto e Hinata encontravam-se a frente da casa do jovem Uchida. Estavam alguns minutos a frente da porta do apartamento, tentando ganhar coragem para tocar.

– Naruto… achas que se fingirmos… que … namoramos… ele vai perdoar a Sakura? – Pergunta Hinata, com muita vergonha para efetuar o plano que o jovem loiro tinha tido.

– Sim. Claro. Porquê? Achas muito mau namorar comigo?

– Não… mas… ninguém iria querer namorar comigo. – Responde Hinata timidamente. Naruto aproxima-se dela e abraça-a, beijando a testa da amiga.

–Tu serás uma namorada perfeita. Só tens de encontrar um homem digno de ti. – Ambos coraram e afastam-se rapidamente, tentando ignorar o que tinha acontecido. Finalmente depois de algum tempo, Naruto toca à campainha da casa do amigo. Pouco tempo depois o rapaz aparece à porta. Mal vê quem são os seus visitantes, tenta fechar a porta, mas Naruto impede tal ato.

– Não te quero ver. – Reclama Sasuke.

– Aquilo não foi nada do que pareceu. – Começa Naruto. – Mas não vim aqui para isto. Vim só com a Hinata. Ela queria-te falar sobre umas coisas. – Disse fazendo sinal à rapariga, mas sem ela entender a mudança de planos.

– Ah… pois… Sabes, o Neji e a Temari… vão amanhã para a casa… onde… será o casamento. E queriam que fosses. Eles pediram para te vir dizer. – Disse a rapariga com medo que não fosse aquilo que teria de dizer.

– Ok eu vou. Mas fique aqui esclarecido que é por o Neji ser um dos meus melhores amigos. – Responde a olhar mortalmente para Naruto.

– E eles também vão sair hoje. Não queres vir? – Desta vez quem se pronunciou foi Naruto. – Vamos ao karaoke. O Neji iria gostar de te ver lá. – Acabando de dizer Naruto pega na mão da rapariga e sai da vista do jovem Uchida.

– Naruto? – Começa Hinata muito atrapalhada por sentir a sua mão junta com a do rapaz que amava.

– Diz.

– Porque mudaste de planos? – Pergunta tristemente.

– Tive uma ideia melhor. Vamos falar com a Sakura e convence-la a cantar uma canção para o Sasuke para lhe pedir desculpas. – Disse Naruto, guiando a rapariga no meio das ruas da cidade. – Mas só há um problema. Onde é a casa da Sakura? – Hinata não consegue deixar de rir, e começa ela a guiar o loiro, mas sem soltar a mão dele.

.

.

A noite já começava a dominar o céu. Temari e Gaara finalmente tinham chegado ao local do karaoke, era estranho como já começavam a conhecer tão bem a cidade sem se perderem. Ao entrarem na sala onde os amigos estavam, notaram a presença já de todos. Sakura estava muito afastada de Sasuke que conversava alegremente com Neji como se não estivesse acontecido. Gaara afasta-se da irmã e senta-se ao pé dos rapazes. Temari ainda fica algum tempo de pé a olhar os olhos do amante, mas de repente sente alguém a puxa-la para se sentar.

– Não fiques parada a olhar para o teu noivo, ele não foge. – Comenta Ino quando puxava Temari para se sentar ao pé das raparigas. Estavam todas muito animadas a olhar para a lista de músicas.

– O que vão cantar? – Pergunta Temari.

– Ainda não sabemos. A Sakura vai cantar uma música para o Sasuke. Mas ainda não escolheu qual. – Comenta Tenten a olhar para as inúmeras músicas no papel a sua frente.

– Ainda ninguém cantou. Queriam que fosses tu ou o Neji. Mas o Neji recusou-se a cantar. – Reclama Ino.

– E porque terei de ser eu? Devem de me achar com cara de diva. – Reclama Temari cruzando as pernas e os braços olhando para a frente em direção aos rapazes que estavam sentados mesmo de frente para o palco.

Estavam todos de volta do caderno com as músicas, comentando, criticando ou escolhendo qual cantariam. Gaara para o espanto da irmã, estava muito integrado no grupo. Ele falava e ria, tão à vontade como há muito tempo ela não via ele assim. Ela estava contente pelo irmão até que uns olhos pretos lhe chamam atenção. Shikamaru olhava para a mesa onde as raparigas estavam com uma certa curiosidade. Temari estranha o comportamento do amante, mas não consegue deixar escapar um sorriso quando repara que ele a olhava.

– Hei Temari. Escolhe lá a música. – Reclama Ino. Temari pega no caderno das musicas e começa a folha-lo.

– Porque tenho de ser eu? – Reclama a loira mais velha, farta de a chatearem para cantar.

– Porque és a noiva. – Disse Hinata olhando o caderno encostada a Temari.

– E tu és a madrinha. Onde está a diferença? – Continua a reclamar Temari.

– Tu vais de branco. – Responde Tenten.

– A Hinata e a Sakura são para ir parecidas a mim. – Continua Temari.

– Mas tu vais-te casar com o Neji. – Disse Tenten. Temari nota no tom da rapariga a falar do noivado. Teria de tirar aquilo a limpo, mas aquele não seria o local apropriado.

– Temari… já decidiste? – Pergunta Ino também olhando para o caderno.

– Esta. – Responde Temari irritada de ver tanta música. Nem ela própria tinha olhado para a música que tinha apontado. Quando olha para ela paralisa. Conhecia muito bem a música, canta-la, não seria problema. Mas a música era idêntica ao seu romance escondido, era uma bela banda sonora.

– Bem complicada. Mas é muito bonita. – Prenuncia-se pela primeira vez Sakura olhando para a música que amiga tinha escolhido.

– Bem, vou precisar de ajuda. – Disse Temari a fazer uns olhinhos suplicantes para as amigas.

– Eu conheço a música bem. Posso cantar a segunda voz. – Oferece-se Tenten.

– Então nós as três fazemos o coro. – Disse Ino abraçando Hinata e Sakura.

– Eu não canto. – Disse Sakura. – Cantem vocês e arrasem.

As quatro raparigas subiram para cima do palco, um pouco nervosas.

– ALGUM COMENTARIO ESTUPIDO, E MORREM! – Ameaça Temari, os rapazes que não tinham dado por elas a subir, olham logo para o palco assim que ouvem a ameaça da futura Hyuuga.

Mal a música começa a tocar, todas as raparigas começam a ficar nervosas. Temari estava mais a frente de todas, estava mesmo a meio do palco. O olhar pousava na direção do amante e do noivo que estava ao seu lado. Tenten estava um pouco mais atrás, a esquerda da loira. Hinata estava muito encolhida atrás da Ino que se encontravam no lado direito da Temari.

(Nota: A musica é da FictionJunction , a musica é do anime Tsubasa Chronicle. E chama-se Dream Scape. Como elas vão cantar as quatro, para saberem quem esta a cantar o quê eu farei assim: T- Temari, I- Ino, H- Hinata, Te – Tenten)

T- Mita koto no nai kusa no umi ga

Um mar de relva que eu nunca vi

Temari começa de olhos fechados.

T- Giniro ni yurete zawameite

Está balançando e murmurando em prata

A voz era fraca, mas aos poucos conseguia-se ouvir.

T- Yume to utsutsu no sakaime atari no keshiki

Este é o cenário do limite entre os sonhos e a realidade

As mãos tremiam como se ela estivesse com frio. A sua voz nessa altura já era bem audível, deixando todos os presentes admirados.

T- Kimi ni deau tame?

Isto é para te encontrar?

Temari finalmente consegue abrir os olhos.

T- Sore tomo mada mienai dareka no hitomi no tame

Ou é para ver os olhos de alguém que eu ainda não vi?

O olhar não conseguia subir mais que o visor onde a letra passava, com o decorrer da música.

T- Kaze wo wakete yuku

Eu irei enquanto corto o vento...

T/Te- Dream scape

"Visão dos sonhos"...

Temari assusta-se ao ouvir a voz de Tenten, não se lembrava que ela devia de entrar aquela parte.

T- Mou sugu naru ne, mezamashi no oto

O alarme do relógio vai soar em breve

T- Demo sono saki mo mada yume kamoshirenai ne

Mas o que vem após isso pode ser um sonho também, né?

T/Te- Daiji na mono wa doko ni itatte amari kawaranai yo ne

As coisas mais preciosas não mudam muito aonde quer que tu vás

Temari sorri quando a rapariga dos cones entra na altura certa.


T- Mezamete mo mada koko ni iyou to omou yo…

Mesmo que eu acorde, estou certa de que eu continuarei bem aqui

Te- (sittin' in the silence... everlasting night breeze...)

(sentada em silêncio... brisa eterna da noite...)

Sore ga yuuki to iu mono ga to omou yo…

Eu acho que é isso o que chamam de "coragem"...

Te- (sittin' in the silence...)

(sentada em silêncio...)

I/H- "i believe, i deceive"

"Eu acredito... eu me iludo..."

A voz das duas jovens juntas tinham chamado atenção de todos na sala. Ninguém esperava uma voz tão boa das duas raparigas, principalmente da Hinata.

Te- (everlasting night breeze...)
(brisa eterna da noite...)

I/H- "i relieve..."

"eu me rendo..."

T- Kurasugite mienai dake sa

Está muito escuro e eu não consigo enxergar...

I/H- "i believe"

"eu acredito..."

Te- (sittin' in the silence...)

(sentada em silêncio...)

I/H- "i deceive, i relieve..."

"Eu acredito... eu me iludo..."

T- In my...

Em meu...

Temari, ganhando coragem levanta o olhar encarando os rapazes a sua frente.

T- Nakitakute nakute hatte atta mune no sasakure ni

O fragmento do meu coração que eu arremessei para longe porque eu não quis chorar

Os seus olhos percorriam um a um até que para no que mais queria olhar.

T- Imagoro oikakerarete iki mo tsukenakute

Persegue-me agora, e eu não consigo nem recuperar o meu fôlego

Shikamaru olhava-a com um ar muito sério, o que não era costume dele. A loira reparou que o amante tinha percebido o significado da música. A escolha parecia ter sido destino.

T/Te- Shigamitsuiteta shinjitsu ga boroboro ni karete ochiru made

Até que a realidade na qual eu seguro-me murche e caia, pedaço por pedaço

A voz de ambas juntas soava como profissionais.

T- Ima chotto ni mienai dake sa...

É só que eu, agora, mal consigo ver direito...

I/H- "i believe"

"eu acredito..."

Te- (sittin' in the silence...)

(Sentada em silêncio...)

I/H- "i deceive, I relieve..."

"Eu me iludo...eu me rendo..."

Temari volta a percorrer o grupo com os olhos até que repara no olhar de babado do Naruto que pousava numa Hinata muito corada e atrapalhada quase escondida atrás da Ino.

Te- (everlasting night breeze...)

(Brisa eterna da noite...)

T -Genjitsu datte yume date

Se isso é um sonho ou realidade

Temari volta novamente o seu olhar para o amante. Ele tinha um sorriso lindo na cara. Era discreto, ninguém iria dar por ele.

I/H- "i believe"

"eu acredito..."

T/Te- kimi wo mayowaseru dake dakara sa

Isso só vai confundir-te

Quem olhasse na direção do olhar da loira pensaria que olhava para o noivo. Assim como ele pensou que o olhar era para ele.

I/H- "i deceive, I relieve..."

"Eu me iludo... eu me rendo..."

Te- (everlasting night breeze...)

(brisa eterna da noite...)

Tenten também olhava para os rapazes e ao perceber que a loira olhava para o noivo, deixa escapar uma nota. Por sorte a única pessoa que tinha notado foi Temari.

I/H- "i believe"

"Eu acredito..."

T- Sakamichi no ue no magarikado

Não importa quantas curvas há na estrada no topo da montanha

Temari ao ver o sorriso do homem que ama, não consegue deixar um sorriso fino e alegre na sua cara.

I/H- "i deceive"

"Eu me iludo..."

Hinata e Ino pareciam duas crianças a cantar. Hinata continuava corada, mas já estava mais solta.

T/Te- ikutsu demo sono saki ni ikitai

Eu quero ir além delas
I/H- "I relieve..."

"eu me rendo..."

Te- (sittin' in the silence...)

(sentada em silêncio...)

I/H- "i believe"

"Eu acredito..."

T- Ongaku no naka ni shikanai

Para o outro lado do cenário

I/H- "i deceive"

"Eu me iludo..."

T/Te- fuukei no mukou e

Que existe apenas em música

I/H – "I relieve..."

"Eu me rendo..."

T- Kurasugite mienai dake sa...

Está muito escuro e eu não posso ver...

T/Te- Yume no tsuzuki ni wa yume ga

Existe um outro sonho na continuação de um sonho

Ambas de repente ficaram com um olhar frio e serio, parecia que tinham ensaiado a música vezes sem fim.

T/Te- Nanairo no meiro mitai ni

Como um labirinto de sete cores

T/Te- Onkai no nai kusabue ni uta wo mitsukeru tame ni

Para encontrar uma canção de uma flauta atordoada que não pode tocar escalas musicais

Nenhuma se mexia e mantinham o olhar para os dois rapazes do meio.

T- Hirosugite me ga kurande mo

Mesmo que seja muito inclinado e os meus olhos fiquem atordoados,
T- Utaisugite nodo ga karete mo

Mesmo que eu cante muito e a minha garganta seque
T/Te- Mita koto mo nai kusa no umi wo

Eu vou para o mar de relva que eu nunca vi e...

Shikamaru deixa fugir o sorriso ao ver que a sua amante tinha deixado fugir o seu.

T/Te- Tatoe kimi ga inakunatte mo

Mesmo que tu desapareças...

I/H- "i believe"

"Eu acredito..."

T/S – TurTuTuTuRu yha

Rapidamente Temari puxa Sakura fazendo com que ela canta-se com ela aquela parte.

I/H- "i deceive"

"Eu me iludo..."

T/S – TurTuTuTuRu yha

Ambas estavam divertidas enquanto cantavam e dançavam, assim como as amigas.

I/H – "I relieve..."

"Eu me rendo..."

T/S – TurTuTuTuRu yha

T- Kurasugite mienai dake sa...
Está muito escuro e eu não consigo ver...

I/H- "i believe"

"Eu acredito..."

T/S – TurTuTuTuRu yha

I/H- "i deceive"

"Eu me iludo..."

T/S – TurTuTuTuRu yha

I/H – "I relieve..."

"Eu me rendo..."

T/S – TurTuTuTuRu yha

Mal acaba de cantar, Sakura foge do palco e senta-se de novo no lugar onde estava a ver as amigas.

Te- (Sittin' in the silence...)

(Sentada em silêncio...)

I/H- "i believe"

"eu acredito..."

T- Sittin' in the silence...

Sentada em silêncio...


I/H- "i deceive, i relieve..."

"Eu me iludo... eu me rendo..."

T- Everlast night breeze...

Brisa eterna da noite...

Te- (Kura sugite mienai dake sa...)

(está muito escuro e eu não consigo ver...)

I/H – "i believe"

"Eu acredito..."

T- Sittin' in the silence...

Sentada em silêncio...

I/H- "i deceive, i relieve..."

"Eu me iludo... eu me rendo..."

T/Te/H/I- Dream scape...

"Visão dos sonhos…"

Finalmente a música chega ao fim. Temari rapidamente baixa a cara assim que sente algumas lágrimas marotas a escorrer-lhe pela cara. Quando levanta o olhar, nota que Shikamaru olhava serio para ela.

"Ele reparou que estava a chorar" Pensa tristemente.

– Foi espetacular. - Comenta Neji a olhar para a noiva admirado. – Gaara, podias ter-me dito que a tua irmã canta muito bem.

– Eu não sabia. – Responde Gaara tentado ser indiferente, mas sem sucesso.

– Hei, parem de dar o mérito a mim. Elas foram melhores que eu. – Reclama Temari sentando-se ao lado de Sakura, ainda com o rosto um pouco baixo.

– NE NE, AGORA É A SAKURA. – Grita Naruto, assustando todos. Sakura levanta-se e dirige-se para o palco.

– Eu queria…queria dedicar a música ao homem que amo, Sasuke. – Disse olhando para o rapaz. A música mal começa a tocar, o rapaz levanta-se com um ar chateado e dirige-se para a saída do karaoke.

Sakura em pânico começa a correr atrás dele. Naruto e Hinata se entreolham e saem da sala a correr atrás dos jovens que tinham saído.

Sasuke já ia a meio das escadas quando ouve a voz da ex-namorada atrás de si.

– Espera. – Sakura tinha uma voz chorona. Sasuke para mas não tem coragem de se virar e enfrentar os olhos cheios de lágrimas que sabia que a rapariga tinha.

Naruto ia a correr que ao chegar ao pé da rapariga com cabelo-rosa não repara no chão molhado e acaba pró escorregar e cair em cima de Sakura.

– NARUTOOOO, SAKURAAAAAA – Ouve-se a voz de desespero de Hinata que tinha acabado de chegar ao local.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero que sim.

Espero por comentários, até ao próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.