Uma gota no oceano-Duanca escrita por Sabrina


Capítulo 5
Vendo a felicidades dos outros


Notas iniciais do capítulo

Gente o que aconteceu que no cap anterior so teve 2 comentarios assim eu desanimo em escrever essa historia vamos comentar mais e gostaria de agradecer as 2 pessoas que comentarao o cap anterior






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631547/chapter/5

3 dias depois so aniversario de duca...............

Todos estavam no apartamento de Jade.Jade havia marcado um jantar especial, para contar uma novidade que iria alegrar a todos, ou assim ela esperava.Todos estavam curiosos e se perguntavam qual era o motivo do suspense. Bianca já sabia o motivo e estava tão ou mais ansiosa que os outros sobre o comunicado.

Eles estavam sentados em volta da grande mesa de jantar,Todos conversavam animadamente sobre assuntos sem importância.Bianca olhava disfarçadamente Jade de vez em quando e percebeu que ela parecia apreensiva com a situação. Teve ímpetos de se levantar e contar logo a novidade para todos, afinal, do jeito que Jade estava enrolando, só sairiam dali amanhã.

Mas ela considerou que a amiga estava numa situação difícil, então ela se conteve e esperou ansiosamente a amiga tomar coragem e contar logo.Jade, decidida e incentivada pelos olhares da amiga, se levantou de uma forma um pouco brusca, o que fez todos olharem diretamente para ela. A coragem que ela tinha á segundos atrás pareceu abandoná-la por completo no pior dos momentos. Ela sentiu seu corpo vacilar apenas por um segundo.

Ela respirou fundo, tentando se acalmar. Se sentia zonza e febril. Seu cérebro trabalhava rapidamente tentando encontrar formas de dizer aquilo á eles e principalmente a Cobra. Ela ficava imaginando as diversas reações que o marido poderia ter. Surpresa, raiva, felicidade...

Jade:E então... Acho que já está mais do que na hora de dizer o por quê de ter chamado todos vocês aqui... - Disse Jade, sendo interrompida por Duca

Duca:Finalmente! Já não estava mais aguentando você escondendo esse segredo da gente.- Todos estavam impacientes e curiosos..

Bianca:Pelo que eu sei, não é só ela que esconde as coisas, não é mesmo Duca?- Bianca disse, se virando para fuzilar o marido com os olhos.

Se você tá querendo insinuar que eu...- Duca disse, mas foi interrompido por Cobra, que estava um pouco confuso pela pequena discussão do casal.

Cobra:Aê pessoal, se vocês quiserem ter uma DR, eu acho melhor vocês esperarem um pouco e fazerem isso em casa.- Cobra disse, olhando para Bianca e Duca, que ficaram em silencio depois da repreensão do amigo.

Jade:Ok, se vocês não tiverem mais nada para discutir ou brigar, será que eu posso continuar o que eu ia dizer?-Eu estou gravida

Cobra:Ai que alegria eu vou ser pai

Jade:Vai

Jade:Brigada por terem vindo.- Jade disse, ela estava na soleira da porta com Cobra, observando Bianca e Duca irem embora.

Bianca:Brigada amiga, o jantar estava ótimo.- Bianca disse carinhosamente

Duca:Fato. Eaí Cobra, tá afim de sair pra comemorar?- Duca propôs para o amigo. Cobra considerou a proposta e decidiu aceitar, afinal, ele descobriu que ia ser pai tinha uma boa razão para comemorar.

Cobra:Claro. Vai ser divertido.- Cobra aceitou a proposta, sorrindo.

Bianca:Eu não acredito que você vai sair á essa hora da noite, Duca!- Bianca esbravejou, olhando para o marido.

Duca:Olha, eu não quero discutir com você aqui, então fica quietinha e vamos para casa.- Duca ordenou, acenando brevemente para Jade e Cobra, que acenaram de volta, um pouco sem graça por terem presenciado a briguinha do casal, então ele se virou e caminhou em direção ao elevador. Bianca o seguiu.

Ao chegarem em casa bianca e duca ja forao logo descutindo

Bianca :Precisava mesmo ter me tratado daquele jeito?!- Bianca falava com os braços cruzados ,fuzilando o marido

Duca:Que jeito? Eu sempre te tratei do mesmo jeito, você que está cheia de palhaçada esses dias!- Gritou Duca, olhando fixamente para sua esposa, com a voz carregada de fúria e amargura

Bianca:Você já percebeu que não é mais um adolescente mimado e que curte a vida sem pensar nas consequências, Duca?! Pois é, você não é! Você já é um adulto, Duca! Você tem responsabilidades, você tem uma esposa.Você não pode simplesmente sair por aí para curtir a noite e só voltar no dia seguinte!- Gritou Bianca, apontando o dedo na cara do marido.

Ela se sentia tão mal por eles estarem brigando, mas ela simplesmente não pôde se conter. Ela tinha que colocar tudo pra fora, dizer tudo o que pensava. O ódio tomava conta dela de tal forma que ela nem notava que com toda gritaria poderia acordar o predio inteiro Com Duca não era nada diferente.
Duca:Eu não preciso de você como minha babá! Eu vou sair com o Cobra para comemorar a gravidez da Jade! Eu não vou fazer nada demais, tá bom?- Duca gritava. Ele tinha o tom de voz bastante alterado, e a face vermelha.

Bianca: O problema é que você não sai só hoje, você saí quase todas as noites e geralmente chega de madrugada ou ás vezes só chega de manhã! E quando eu te pergunto onde você estava e fazendo o quê, você me dá um fora ou simplesmente me ignora da maneira mais grossa e fria que você conseguir! Sabe, isso não me parece muito justo!- Bianca gritava. Suas bochechas estavam avermelhadas, sua voz alterada, os olhos cheios de lágrimas. Ela sabia que a qualquer momento iria começar a chorar, mas ela tentava evitar a qualquer custo.

Duca se virou para a porta e saiu. Ele ainda conseguiu ouvir Bianca gritando com ele, com a voz embargada por causa do choro. Ele tinha que sair dali o mais rápido possível, tinha que esfriar a cabeça e se distrair um pouco ou era capaz de fazer uma loucura ali mesmo. Ele foi em direção ao elevador e apertou o botão e foi embora.E bianca maia uma vez dormiu chorando

Continua........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo reviens ta gente