Uma gota no oceano-Duanca escrita por Sabrina


Capítulo 3
Tentando dar explicaçoes


Notas iniciais do capítulo

Gente o que aconteceu nao tive mais nenhum comentario na fic so vou postar esse cap porque amanhe eu so tenho 1 aula no colegio no primeiro horario e quando eu sair da escola 7:50 da manhe vou direto para a rodoviaria para viajar pra casa da minha vo e so chegarei la 18:00 horas entao se eu nao tiver muito cansada so tera capitulo amanhe a noite se der tempo eu ainda posto mais um hoje a noite nao garanto nada so espero que voces comentem a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631547/chapter/3

Duca: Há quanto tempo o que? Que estou no telefone? – a encara confuso.

Bianca:Nao seja idiota duca, ou melhor, não me faça mais de idiota. Há quanto tempo vocês estão juntos?

Duca:Eu não estou junto com ninguém Fatinha, você entendeu tudo errado – ele a encara e se aproxima. Ela fecha os olhos com força e segura as lágrimas que estavam ardendo em seus olhos para serem liberadas.

Ela estava com vontade de socar Duca e depois socar a cara da piranha que estava com ele no telefone.

Bianca:Para com essa desculpinha ridícula que todos os homens usam “você entendeu tudo errado” – ela falou de forma debochada - Confessa logo Duca, as consequências vão ser menos ruins pra você e pra ela. – ele pareceu entender o que ela estava dizendo, finalmente, e ficou indignado a encarando.

Duca:Peraí, você acha que eu te trai? E com a minha chefe?

Bianca:Ainda por cima está pegando a chefe – ela bate palmas – Bravo Duca, traindo duas mulheres ao mesmo tempo, grande homem você é – ele parou de andar em direção a ela e ficou com o corpo tenso, travado.

Duca:Peraí, você realmente acha que eu te trai e pior você está achando que estou te traindo com várias mulheres?! Com quantas? Só pra eu saber.

Bianca:Não seja ridículo duca

Duca fechou os olhos na hora, não pela dor física porque os dedos dela eram frágeis e a mão leve, mas sim pela dor que aquilo significava para ele.Duca podia ser um garanhão do tipo que atrai atenção de todas as mulheres e sabe disso, mas desde que se relacionara com bianca mudou completamente, nunca a trairia. Só tinha olhos para ela.

Duca:Quem estava no telefone comigo era minha chefe – ele fala pausadamente sem olhar pra ela e de repente foca os olhos nos olhos dela. – Ela viajou há algumas semanas e volta na terça... – a loira o interrompe com uma risada irônica cruzando os braços.

A essa altura ela estava com o rosto molhado de lágrimas e vermelha pela raiva.

Bianca:Essa parte eu ouvi não precisa me lembrar, se quiser até repito pra você, ela vai te dar parabéns pessoalmente e outras coisa também – ela treme só em pensar nisso e as lágrimas caem com mais força – Eu só quero saber há quanto tempo isso está acontecendo seu idiota – ela grita e parte para cima dele de novo,mas duca é mais rápido e segura os braços dela a encarando.

Duca:: Eu sinceramente não consigo acreditar que você acha que eu estou te traindo, essa sua desconfiança está acabando comigo.

Bianca:E você acha que eu estou como? – ela fecha os olhos

Duca: Vou falar só mais uma vez, ela é minha chefe e as outras coisas que ela vai me dar são os presentes e a resposta de projetos que eu ajudei a elaborar e ela levou para serem aceitos em Londres. E sobre o apelido se é que você vai perguntar, todos que trabalham comigo passaram a me chamar assim desde que eu semana passada vendi um projeto muito importante para o reconhecimento da nossa empresa. Se você quiser pode ligar para todos que você conhece e perguntar, ou melhor, liga do meu celular e vai ser a primeira palavra que eles vão soltar. – ela fraqueja nos braços dele ao ouvi-lo falar e mais ainda ao ver seu olhar decepcionado, magoado e verdadeiro demais para quem podia estar fingindo

Bianca:Me solta duca, não quero mais contato com você, não por hoje. – ele a solta devagar e a encara.

Duca:você mais do que ninguém deveria saber que eu jamais te trairia, jamais. Depois que te conheci nem em sonhos pensei em um dia ter outra mulher se não você. Eu te amo mais do que a mim mesmo – ela limpou as lágrimas e o encarou, seu coração quebrava mais a cada palavra dele e a cada olhar decepcionado que ele lhe dava – E eu não sei como você não reconheceu a voz da Michele ( n lembro o nome que dei pra chefe dele --), ela veio no seu aniversário falou contigo, você sabe que me tornei amigo dela e que a apoiei em vários momentos na empresa e na vida pessoal dela.Ainda não terminei, por mais que eu tenha ciúmes de voce Bianca Duarte Menezes ela fechou os olhos ao ouvir ele pronunciar seu nome daquele jeito – por mais que eu de meus ataques, eu jamais desconfiaria de uma traição sua, até porque eu não confio nos caras, mas tenho uma confiança inabalável na mulher que eu amo. Agora licença porque esse assunto está encerrado pra mim – ele enxuga as lágrimas que caíram em algum momento durante a discussão e que ele só percebeu agora.
Bianca ficou parada atordoada observando ele pegar suas coisas e seu notebook e passar por ela subindo as escadas. Realmente ele nunca tinha desconfiado dela em relação a traição, seus ataques de ciúmes nunca foram acusando ela de algo, normalmente era com raiva dos homens que se aproximavam dela. Ela respirou fundo e foi em direção ao sofá, era o máximo que ela conseguia andar no momento. Deitou ali se encolhendo e chorou tanto, E foi chorando que ela acabou pegando no sono.

Seu sono estava tão profundo que ela não viu nada durante a madrugada todae só acordou meio dia com jade a sacudindo.Bianca esmungou e abriu os olhos lentamente

Bianca:Me deixa, eu quero dormir mais.

Jade:Bianca vai dar meio dia – ela fala calmamente sacudindo a amiga.

Bianca: Oi? – ela se senta rapidamente e sente sua cabeça girar e seu corpo doer, então se toca que tinha adormecido no sofá – o que voce faz aqui to te dando muito trabalho
Jade:Relaxa voce nao ta me dando trabalho o duca ficou preocupado com voce e me ligou

Bianca:Acabou amiga – ela encarou Jade e a amiga só fez abraça-la, sem dizer nada, apenas ficou abraça a ela acariciando seus cabelos enquanto sentia o corpo de bianca tremer devido ao choro e aos soluços. – Eu não quero que ele me veja assim, me tira daqui por favor.

Jade:Tudo bem, mas o que aconteceu? Ele me ligou desesperado dizendo que você estava mal e que era para eu vir te cuidar – ela coloca os cabelos da amiga para trás.

Bianca:Mesmo bravo comigo ele ainda se preocupa, que idiota que eu fui cara, eu podia ter sentido só ciúmes, mas não, tive que acusa-lo, justo ele – ela balança a cabeça negativamente.

Jade:Tudo bem, vamos subir e você me conta com calma, você precisa deitar. – a marrentinha ajuda a amiga a se levantar, pois ela ainda estava tonta e quando elas estavam virando para entrar no quarto, Duca estava saimdo de seu quarto. O clima ficou tenso.Bianca estava fraca entao nao conseguiu ficar em pe muito tempo pois nao havia comido nada desde ontem a noite

Bianca:Eu não to me sentindo bem Jade –e saiu correndo para o banheiro de seu quarto. Bianca estava com ânsia de vomito, mas não tinha nada em seu estomago então não podia colocar nada pra fora.

Jade chegou a tempo de segurar os cabelos dela antes que bianca perdesse os sentidos. Na hora jade gritou por Duca e ele apareceu para ajudá-la. Ele colocou bianca na cama e se virou para Jade.

Duca:Eu não posso mais ajudar a partir daqui Jade, mas cuida dela para mim, por favor – a menina concordou com a cabeça e podia ver no olhar dele o quanto ele estava magoado, o quanto ele também parecia quebrado e antes que duca saísse do quarto, Jade perguntou.

Jade:Vocês não estão se separando não né?

Duca:Não quero pensar nisso agora Jade,primeiro eu precisso pensar o que vou fazer

Ele saiu do quarto e Jade foi cuidar da sua amiga, ela já estava de olhos abertos e chorava.

Bianca:Eu não posso ficar sem ele Jade, na verdade eu não consigo – ela falava entre soluços.

Jade segurou a amiga nos braços e a acalmou com palavras de conforto. Depois desceu para buscar algo para a amiga comer. Após ter forçado bianca a comer e a tomar um chá, Jade fez a amiga tomar banho,colocou uma roupa confortável nela e ficou acariciando seus cabelos até a amiga pegar no sono.

Bianca dormiu e só acordou no fim da tarde. Assim que abriu os olhos encontrou Lia ao seu lado com uma bandeja com um lanche que pelo visto era pras duas.

Bianca:Nem em horas como essa você perde o apetite hein?

Jade:Eu posso estar morrendo, mas vou continuar comendo meu amor. Comida é o melhor da vida, depois de fazer sexo é claro –bianca arregala os olhos e ri

Bianca:Não me conte suas intimidades por favor .

Jade: Ok, mas coma alguma coisa se não serei obrigada a contar onde foi a última vez fiz sexo com o cobra – bianca pega um pedaço de pão e começa a belisca-lo –Ate que emfim ta comendo

Bianca:Como voce disse eu posso estar morrendo mais continuarei comendo

Bianca e resolve desabafar , e conta toda a discussão com Duca sem omitir nenhum detalhe. Jade tinha algumas expressões em alguns momentos, mas segurou a opinião para dar no final de tudo

Bianca: Foi isso e acabou, the end, game over, finish – ela fala beliscando o pão com os dedos.

Jade:Primeiro pare de drama pf, não faça a Karina – ela revira os olhos – Não acho que tenha acabado, vocês se amam e quando o amor é verdadeiro ele prevalece (para a leitora de Portugal, estou usando sua frase). Além disso, não sei se fosse eu no seu local teria conversado, acho que teria partido para agressão logo, teria arrancado cada cabelo do Cobra com o dente – ela ri e e bianca acabou rindo junto – É difícil porque nós somos impulsivas sabe e isso acaba atrapalhando em qualquer relação. – ela respira fundo – eu tento me controlar, mas é complicado mesmo, só acho que acusar de traição realmente é pesado, ainda mais para um homem tão romântico e água com açúcar como o Duca – ela revira os olhos.

Bianca:Eu me arrependi de ter acusado ele e não de ter tido ciúmes, mas a reação que eu tive foi a de acusação, se eu pudesse voltar atrás, mas eu não posso. – ela suspira e Lia limpa as lágrimas que começavam a cair dos olhos da amiga.

Jade:Como eu disse eu acho que nao acabou bi voces ja passarao por tanta barreiras voa passar por mais essa tenho certeza

Bianca:Espero que voce esteja certa

Continua..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ate amanhae se deus quiser aguardo reviens amanhe so tera capitulo se voces comentarem so postei esse hoje sem comentario porque nao queria deixar voces na mao ja que vou viajar amanhe