You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 99
Irmãos carinhosos e arteiros.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal desculpe a demora, eu tive um pequeno lapso e me esqueci do feriado prolongado, hahahahaha e estava guardando o final para o fim de semana.
Me desculpem.
Sam Alvesz obrigada por favoritar, meninas que estão comentando meu muito obrigada hoje e sempre.
Espero que gostem, o próximo é o final.:(
beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/99

 

Quando as crianças entraram no quarto a festa começou a ser feita, Kate aproveitou para matar as saudades do seus filhotes ao máximo, quando os gêmeos retomaram ao quarto após o banho. Nicolly ficou fascinada.

Nicolly: Mamãe eles parecem munequinhos mesmo.

Kate: Parecem mesmo princesa, mas tem que tomar cuidado viu.

Nicolly: O papai falou.                                                        

Kate: Eles gostaram de você, estão olhando para você.

Anthony: Oi bebês, nós somos os irmãos de vocês, eu sou o Tonton e a Colly é essa princesa aqui do lado, estávamos muito ansiosos para a chegada de vocês. – disse acariciando o rosto dos irmãos e emocionando Kate.

Nicolly: Mamãe, eu posso segula?

Kate: Pode sim querida, a Vovó e o papai vão colocar um deles no colo de cada um de vocês, porque vocês não se sentam ali no sofá para poderem segurarem os bebês.

Nicolly correu sentar e ficou balançando as perninhas, Anthony sentou ao lado da irmã e ficou aguardando a avó colocar o irmão em seu colo.

Nicolly: Mamãe a Ace é pesada. – disse assim que o pai colocou a irmãzinha em seus braços.

Kate: É só um pouco meu amor. – sorriu para a filha.

Kate levantou-se um pouco da cama e sentou-se ao lado dos filhos, ajudou o marido a trocar as crianças, assim Nicolly poderia segurar um pouco o irmão e Anthony a irmã.

O dia foi repleto de visitas e de fofura extrema por parte das crianças.

No dia que Kate saiu do hospital apenas Rick foi busca-la, quando chegaram em casa, encontraram uma mini festa organizada pelos filhos com ajuda dos avós, tudo bem simples e cheio de coisas de crianças, Nicolly e Anthony não queriam desgrudar dos irmãos, na hora que Dominic chorou Nicolly assustou e chamou a mãe.

Nicolly: Mamãe eu não fiz nada.

Kate: Ele está com fome querida, deixa a mamãe dar leitinho para ele, Kate aproveitou e pegou Grace também para amamentar.

Anthony a essas alturas já estava entretido em seu vídeo game, enquanto Nicolly observava a mãe atentamente.

Nicolly: Mamãe não dói?

Kate: Um pouco, mas eles precisam desse leitinho aqui, você tomou muito leitinho sabia?

Nicolly: Verdade?

Kate: Se você quiser, quando eles terminarem a mamãe te dá um pouco.

Nicolly: Mas não vai faltar para eles?

Kate: Não vai não querida, você quer experimentar?

Nicolly: Quero sim mamãe. – disse sorrindo.

Após amamentar os Gêmeos, Rick e Kate fizeram eles arrotarem e colocaram no carrinho, Nicolly estava sentadinha ao lado da mãe ansiosa.

Kate: Então amor, vai querer leitinho?

Nicolly: Sim. – disse sorrindo.

Kate: Então vem aqui no colo da mamãe, só não pode morder ta bom?

Nicolly: Tá mamãe.

Kate posicionou a filha, mas assim que ela sentiu o gosto do leite se afastou da mãe.

Nicolly: Mamãe é muito ruim, tadinho dos munequinhos.

Kate: Você acha ruim agora, mas quando estava do tamanho deles, não largava o peito da mamãe. – disse sorrindo.

Nicolly: Eu prefiro o meu leitinho.

Anthony: Mamãe a Colly tomou o seu leitinho?

Kate: Tomou sim, quer tomar também filho?

Anthony: Não. – fazendo careta- Prefiro meu leitinho, aliás, papai faz leitinho?

Nicolly: Mamãe sabia que quando você estava no hospital nós comemos pizza?

Kate: Quer dizer que você comeram pizza durante a semana.

Nicolly: Ops, fica brava não mamãe, o papai estava cansadinho.

Rick: O boca maldita. – disse rindo.

Kate: Não existe segredo com essa pequena. – sorriu a beijou a filha.

Os bebês estavam crescendo saudáveis e assim como os irmãos demonstravam que seriam bem espertinhos, Dominic aos 9 meses já engatinhava pela casa, enquanto Grace arrastava o bumbum pelo chão, O ciúmes de Nicolly se transforme e proteção era difícil saber quem era mais protetor se ela ou Anthony, a amizade entre eles eram cada dia mais fortes e tinham dias deles combinarem de dormirem no quarto dos gêmeos e sempre iam após os pais estarem dormindo, fazendo sempre com que Kate e Rick se surpreendessem.

Kate estava trabalhando apenas meio período, afinal dar conta de 4 crianças não era fácil e ela estava se dedicando ao máximo aos filhos, depois de muito Rick insistir ela acabou chegando em um acordo com ele de trabalhar apenas meio período.

Martha agora estava responsável por dividir as tarefas de Kate com Jim, os negócios da família estavam cada dia mais prospero o que fez Rick dar uma porcentagem da empresa a Jim devido seu desempenho na empresa. Depois do relacionamento fracassado com Steve Martha não voltou a se relacionar, agora se dedicava ao trabalho e aos netos e podia jurar que nunca em sua vida estivera tão feliz, como estava naquele momento.

Johanna, seguia trabalhando na escola, que no próximo ano ganharia uma nova unidade, graças ao investimento de Kate e Rick, Johanna ficou extremamente emocionada e estava trabalhando duro para que esse projeto desse muito certo, sempre tivera o sonho de expandir os negócios, mas lhe faltava um empurrão e este veio da filha e do genro.

Assim como com Anthony e Nicolly, Rick e Kate colocaram Dominic e Grace desde bebês na natação o que foi muito bom para Dominic que sofria de asma, porém devido os exercícios na água as crises do menino eram sempre fácil de controlar.

A festinha de um ano dos Gêmeos foi similar à de Anthonny e Nicolly, Rick e Kate sempre presaram pela simplicidade e passavam isso para os filhos, apesar de terem uma condição financeira ótima, as festas eram sempre para amigos e familiares, dificilmente se estendia para grandes eventos por status, o único objetivo deles era a alegria dos filhos.

Quando as crianças estavam com um ano e meio, a correria pela casa era inevitável, era difícil porém não raro ocorrer brigas entre Nicolly e Anthony, a maioria das vezes por besteira, mas o que ambos tinham em comum era o amor que sentiam pelos pais e pelos irmãos.

Dominic: Col, Col – disse chamando a irmã.

Nicolly: Oi Dom.

Dominic: Mamãe?

Nicolly: A mamãe está tomando banho, você quer brincar?

Dominic: Que mimi.

Nicolly: Vem aqui com a Colly, vamos deitar la na caminha. – a menina de 5 anos tinha tanto amor pelos irmãos que deixavam a todos chocados.

Quando Nicolly colocou Dominic na caminha dele, ficou ao lado do irmão até ele dormir.

Enquanto isso no quartinho de brinquedo, Grace e Anthony brincavam com massinhas.

Grace: Ton monito?

Anthony: Está lindo princesinha.

Nicolly: Tonton o Dom dormiu, será que a Grace, não quer dormir também?

Grace: Noo Colly, binca, binca de muneca. – disse sorrindo.

Quando Kate saiu do banho encontrou os três filhos brincando e foi informada que Dominic estava dormindo, seu menininho era o mais preguiçoso dos quatro, alguém naquela família tinha que ter a bateria fraca pensava ela.

Todos os dias quando Rick chegava do serviço era uma verdadeira festa, as crianças faziam do pai de gato e sapato, eram beijos, cosquinhas e tudo que tinham direito.

Kate: Cansou amor?

Rick: Um pouco, porém ainda tenho disposição para você minha deusa. – disse puxando-a para um beijo ardente.

Kate: Cada dia que passa eu me sinto mais e mais feliz, nossa família é linda.

Rick: Eu só tenho que agradecer por Deus ter colocado você em minha vida e por ter me presenteado com essa família maravilhosa.

Dominc: Papa, binca. – disse rindo.

Rick: Acho que meu segundo turno inicia-se agora, que tal pedir uma comida e você se junta a nós na brincadeira hoje?

Kate: Tentador, eu vou aceitar. – respondeu sorrindo.

O restante da noite foi de muitas brincadeiras, pararam para jantar e depois voltaram a brincar, Martha quando chegou em casa se juntou a família e aproveitou um pouco os netos, na hora de dormir, não foi nenhuma missão difícil já que as crianças estavam bem cansadas e principalmente animadas pois no fim de semana iriam para praia.

Kate: Hora de descansar. – disse deitando.

Rick: Será que nessa agenda cheia ai não sobrou um tempinho para o seu maridinho?

Kate: Hm, meu marido está querendo carinho é?

Rick: Muito carinho. – respondeu sorrindo.

Apesar do cansaço, o casal se amou intensamente, trocando juras de amor e testando todos os limites de seus corpos proporcionando um ao outro orgasmos avassaladores.

Rick: Sempre perfeito. – disse abraçando a esposa.

Kate: Na verdade parece que a cada dia que passa ficamos melhores.

Rick: Concordo com sua colocação, conseguimos nos superar a cada vez que fazemos amor. – mordeu o pescoço dela. – Sabe o que é isso?

Kate: Amor. – respondeu fechando os olhos.

Rick: Sim, amor verdadeiro, um amor único e incondicional.

Na manhã seguinte o casal foi acordado por um sacode na cama, os quatro filhos estavam ali, pulando para acordar os pais, Anthony e Nicolly, seguravam as mãozinhas dos gêmeos e faziam a festa, quando Kate e Rick entraram na brincadeira, foi difícil conter as crianças, que adoravam acordar os pais dessa maneira, isso quando a vítima não era a Vovó Martha.

Rick: Não existe maneira melhor de acordar que essa. – disse encarando a esposa, que agora preparava o café da manhã das crianças.

Kate: Eles me fazem sorrir até mesmo nos dias mais cinzentos.

Rick: Assim dá até vontade de ampliar esse jardim de infância.

Kate: Rick já conversamos sobre isso, 4 está de bom tamanho.

Rick: Ah Kate só mais um vai. – disse a puxando pela cintura – Podemos comprar uma casa nova, mudar algumas coisas nos negócios para que eu passe mais tempo em casa, o que acha?

Kate: Sobre a casa e os negócios podemos ver, agora sobre mais um filho, amor você quer repovoar o mundo. – disse rindo.

Rick: Que culpa tenho eu da minha esposa ser maravilhosa e de termos filhos maravilhosos?

Kate: Os seus argumentos, prefiro não comentar.

Rick: Eu ainda vou te convencer. – beijou o pescoço dela.

Kate: Vamos ver quem vai convencer quem. – piscou para ele e virou-se para terminar de arrumar o café dos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
Aguardo os comentários.
grande beijo e até breve,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed my LIFE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.