You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 9
Uma Nova Família


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal estou de volta com mais um capítulo, depois de sofrer uma pequena - grande pressão psicológica das minhas leitoras decidi atender os pedidos.
Quero agradecer minhas fofuras do Whats que estão sempre me apoiando.
Beth minha amiga que plantou a sementinha dessa historia na minha cabeça.
Agradeço a todos que estão sempre lendo e comentando e estou no aguardo das leitoras fantasminhas entrarem em contato, se não tiverem conta aqui, mandem mensagem no Twitter @JulianaLimaS e se quiserem participar do grupo do whats estão convidadas.

Espero que gostem da Leitora e vamos ao Capitulo,
beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/9

Um mês havia se passado desde que Kate e Rick começaram a namorar, o casal estava mais feliz que nunca, agora Rick não buscava apenas Anthony na escola, desde que começaram o relacionamento foram raras as vezes em que ele não levou Kate para casa, os momentos a dois eram muito bem aproveitados e os momentos junto com Anthony fazia a alegria do casal ser ainda maior.

Era Início da semana o casal estava com Anthony no parque antes de Rick levar Kate para casa, estavam abraçados, observando o menino sentadinho na grama brincando com outras crianças.

Rick: Ele está cada dia mais esperto.

Kate: E bonito.

Rick: Não vejo a hora dele começar a correr pela casa e principalmente de me chamar de papai.

Kate: Awnn, esse momento vai ser perfeito, espero estar presente para ver sua cara de babão.

Rick: Se depender de mim você estará presente em todos os momentos de minha vida. – beijou o pescoço dela. – Não quer ficar lá em casa hoje?

Kate: Eu adoraria, mas acho melhor ir para casa, já passamos o fim de semana juntos.

Rick: E passaremos o próximo também. – disse com cara safada.

Kate: Isso é mais uma de suas intimações ?– disse rindo

Rick: Não é bem uma intimação é que vamos completar um mês de namoro e eu gostaria de comemorar com você. – disse mordendo a orelha dela.

Kate: Hm, acho essa proposta irrecusável.

Rick: Que tal se viajássemos?

Kate: Eu adoraria.

Rick: Posso pedir para mamãe ficar com o Thony e assim teremos o fim de semana apenas para nós.

Kate: Eu aceito a viagem, mas com uma condição. – disse ficando de frente para ele.

Rick: Todas que você quiser.

Kate: Vamos levar o Anthony, ele é nosso cupido e merece sair um pouco de New York.

Rick: Você tem razão, para onde você gostaria de ir?

Kate: Se você não se incomodar com uma viagem longa podemos ir até a cabana da minha família em Geneva, lá é um lugar muito tranquilo e gostoso para estar em família. – sorriu.

Rick: Então está decidido, fim de semana em Geneva, será que você consegue sair da escola um pouco mais cedo, tipo depois do almoço?

Kate: Posso ver com a minha mãe se ela me dispensa, assim podemos viajar tranquilos e sem correria na estrada.

Rick: Perfeito, o que você resolver estará bom para mim, agora tenho um braço direito em quem posso confiar.

Kate: Olha só está querendo explorar seu sogro para ter folga é?

Rick: De onde você tirou essa ideia? – disse rindo

O casal se beijou porém o beijo foi interrompido pois Kate sentiu uma mãozinha batendo em suas costas seguida de uma gargalhada que ela conhecia bem.

Kate: Oi meu amor, cansou de brincar? – disse pegando Anthony

Rick: Acho que ele não vai demorar para andar. – disse orgulhoso – tem que aprender a falar papai Thony.

Anthony: agagagagagaga

Kate: Não foi dessa vez amor. – disse rindo. – acho melhor irmos assim tenho tempo para conversar com a dona Johanna sobre minha liberação.

O casal caminhou segurando as mãozinhas de Anthony que com apoio já conseguia dar seus passos, mas gostava mesmo era quando Kate e Rick o levantavam pelo braço, fazendo o menino gargalhar, após saírem do parque Rick deixou Kate em casa e foi para a sua, amanhã seria mais um dia de encontro para eles.

Kate chegou em casa e conversou com a mãe que não só a liberou como resolveu dar dois dias de folga para a filha era para ela escolher se queria quinta e sexta ou sexta e segunda, Kate ficou de decidir com Rick e avisava a mãe.

Kate já estava praticamente dormindo quando recebeu uma mensagem em seu Whatssapp, sorriu ao ver que era de seu amado e leu.

Richard Castle: Desde que você cantou essa música em meu ouvido, ela se tornou a minha favorita e hoje como boa noite, quero deixar um verso dessa linda canção que já considero como nossa.

“You're the reason I believe in love

And you're the answer to my prayers from up above

All we need is just the two of us

My dreams came true because of you”

Tradução:

“Você é a razão pela qual eu acredito no amor

E você é a resposta às minhas orações aos céus

Tudo que precisamos é só de nós dois

Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você”

Kate sorriu e em seguida respondeu também com um verso da música.

Katherine Beckett:

“From this moment life has begun

From this moment you are the one

Right beside you is where I belong

From this moment on...”

Tradução: “A partir deste momento, a vida começou

A partir deste momento, você é o único

Bem ao seu lado é onde eu pertenço

Deste momento em diante”

Richard Castle: Kate eu não conhecia a introdução dessa música e ela parece que foi escrita especialmente para nós dois, desejo a você uma boa noite e que as palavras a seguir continuem sendo nosso combustível para a felicidade.

“I do swear that I´ll always be there.

I´d give anything and everything and

I will always care.

Through weakness and strength,

happiness and sorrow, for better, for worse,

I will love you with every beat of my heart...”

Tradução: “Eu juro que sempre estarei ao teu lado

Eu darei qualquer coisa e todas as coisas

E eu sempre me importarei

Na fraqueza e na força,

felicidade e tristeza, no melhor, no pior,

Eu te amarei a cada batida do meu coração”

Na quinta-feira de manhã o casal viajou rumo a Geneva, Anthony brincava com suas pelúcias e balbuciava chamando a atenção do pai e de Kate, que mesmo estando no banco da frente sempre estavam conversando com o menino, como a viagem era longa, eles dividiram a viagem com algumas paradas para que pudessem alimentar Anthony, o menino estava cada dia mais apegado a Kate e nos seus 11 meses estava cada dia mais bonito e parecido com o pai, a viagem foi tranquila, mesmo quando Anthony chorou e Kate precisou ir no banco de trás para distrair o menino que adorou brincar com ela, já era quase hora do almoço quando finalmente chegaram a Geneva, decidiram parar em um restaurante para poder almoçar, quem olhasse os três não tinham dúvidas que eles eram realmente uma família feliz, após o almoço seguiram para a Cabana que já estava preparada para eles, Rick ficou encantado com o local, Kate colocou Anthony na sala junto com seus brinquedos e mostrou a cabana para o namorado, quando voltaram para a sala, encontraram Anthony dando seus primeiros passinhos, Kate segurou Rick para não assustar o menino e lentamente se aproximaram dele e Anthony caminhou até as pernas de Kate. Rick havia pegado o celular e filmado aquele momento, seu bebê estava crescendo e agora só faltava começar falar palavras que eles entendessem.

Rick: Nosso fim de semana não poderia ter começado melhor. – disse beijando o filho.

Passaram a tarde entre brincadeiras com Anthony e passeios próximo a cabana, a noite após Anthony dormir, Kate encontrou Rick sentado no chão da sala com duas taças de vinhos em suas mãos.

Kate: Meu anjinho já está dormindo. – disse se sentando ao lado dele.

Rick: Isso quer dizer que já podemos começar nossa comemoração? – entregou a taça de vinho para ela

Kate: A nossa comemoração começou desde que iniciamos a viagem.

Rick: Você é tão lógica. – disse rindo.

Kate: Mas agora que estamos apenas nós, podemos começar aquela comemoração na qual somos PHD. – colocou a taça de vinho sobre a mesa, pegou a que Rick segurava e também colocou na mesa, em seguida sentou-se no colo dele rindo.

Os dois se encararam por longos segundos e lentamente seus lábios se aproximaram em um beijo apaixonado e cheio de desejos, Rick estava com suas mãos por dentro da camiseta que Kate vestia e ela abraçava ele pelo pescoço, lentamente ele a deitou no chão e começou a tirar cada peça de roupa que ela vestia, beijando e explorando cada pedaço do corpo dela que ficava desnudo, Rick ria a cada reação da namorada ao sentir sua boca contra a pele dela e continuava explorando cada vez mais, deixando-a cada vez mais excitada, em meio a esse clima os dois ficaram desnudos e não demorou para que seus corpos estivessem unidos, Rick voltou a se sentar trazendo Kate consigo, Kate sentou sobre ele, sentindo o membro dele a preenchendo, ela rebolava e cavalgava, enquanto Rick chupava seus seios e segurava a cintura dela, os gemidos tomaram conta da sala e não demorou para que o casal chegasse ao ápice, Rick com cuidado levantou-se segurando Kate e a levou em direção ao quarto, onde fizeram amor mais uma vez, cada vez estavam mais apaixonados e felizes e a junção de seus corpos completavam a felicidade que viviam.

O fim de semana passou entre muito amor entre casal e muitos momentos família com Anthony que não queria largar Kate, Rick passou o fim de semana todo incentivando o filho a falar papai porém só recebia risadas em resposta, Kate estava cada vez mais à vontade com eles e já começava a chamar Anthony de filho, Rick sempre que podia falava para o filho que ele havia escolhido a melhor mãe do mundo, nesse clima de família e muito amor o fim de semana passou, voltaram para Nova York com a energia renovada e prontos para encarar os últimos preparativos do aniversário de Anthony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Então se eu merecer, comentem, favorite e recomendem a FIC.

Aguardando os comentários.

Beijos e até o próximo.