You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 70
As Aventuras de Tonton


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, como estão??
Desejo a todos um ótimo fim de semana, agradeço por todos os comentários, adoro cada comentário.
Agradecimento especial a Tlaraujo por ter favoritado a fic, estou aguardando o seu comentário.
Acho que vocês vão gostar desse capitulo, o titulo já entrega, hoje é dia de overdose de Tonton.

beijos e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/70

Enquanto Kate na empresa sentia saudades dos filhos, na escola a pequena Nicolly estava tendo um primeiro dia tranquilo, havia chorado um pouco no seu horário habitual de mamar, porém assim que começou a mamar a menina foi se acalmando. Um mês antes de retornar ao trabalho Kate seguindo orientações do seu médico começou a dar uma porção de papinha para a filha e a dar leite na mamadeira, Kate sempre tirava leite para dar para a filha e pelo o menos duas vezes no dia dava o peito, não iria tirar de uma vez, também estava aproveitando e doando leite para o banco de leite da maternidade que Nicolly havia nascido.

Anthony havia acabado de almoçar, estava brincando com seus amiguinhos, quando após a tia descuidar, ele voltou a entrar na escola e saiu a procura da irmã.

Anthony: Tonton precisa encontrar a Colly.

O menino andava pelos corredores da escola tentando encontrar a irmã, passou por uma sala e ao ouvir um chorinho de bebê, abriu a porta para ver se a irmã estava ali.

Anthony: Será que a Colly está aqui??

Sem ser percebido ele entrou na sala e foi olhando nos bercinhos, porém não encontrou a irmã.

Anthony: Tonton com saudade da Colly precisa encontrar. – disse a si mesmo ao sair da sala.

O menino caminhou até a próxima sala, onde abriu a porta novamente devagar e pode ver a irmã deitada no colchonete com mobile de atividades e cercada por brinquedos de pelúcia, Anthony sorriu ao ver a irmã e lentamente entrou na sala.

Anthony: Oi Colly, Tonton estava com saudades. – disse e beijou a irmã.

A menina sorriu soltando alguns gritinhos e balançando as perninhas e os bracinhos para o irmão.

Anthony: A Colly sentiu saudades do Tonton? – passou a mão na cabecinha da irmã.

Anthony: Colly, você precisa aprender a falar, é muito chato você não responder.

A menina soltou mais alguns gritinhos e ficou observando o irmão.

Anthony: Parece que você gostou de ficar aqui né, mais cadê à tia? – disse olhando procurando a pessoa responsável por cuidar dos Bebês.

Na sala que Nicolly havia entrado tinha mais 4 bebês e como um deles estava febril, a professora que estava na sala saiu para levar o pequeno bebê até a enfermaria, sempre havia duas pedagogas acompanhando os bebês, porém como era do almoço apenas uma estava na sala e como as crianças estavam dormindo ela não viu nada de errado em deixa-las sozinha para levar o menino até a enfermaria.

Anthony: Não esta certo Colly, você não pode ficar sozinha, nem os outros bebezinhos, mas o Tonton não pode cuidar de todos, eu prometi cuidar de você, não vou deixar você sozinha aqui. – falou um pouco mais alto.

Anthony com um pouco de dificuldade pegou a irmã no colo e saiu da sala, apesar de estar acostumado a pegar a irmã, eram poucos os momentos que Kate e Rick deixavam o menino carregar a irmã andando, pediam para ele sempre ter cuidado e ficar sentadinho com ela no colo.

Anthony: Tonton vai cuidar de você.

Com um pouco de dificuldade ele caminhou até a brinquedoteca e após colocar a irmã no tapete que havia no local, foi buscar alguns brinquedos.

Anthony começou a brincar com a irmã que soltava pequenos gritinhos a todo o momento para chamar a atenção do irmão.

Anthony: Muito melhor ficar aqui não é Colly?

A menina balançou os bracinhos para o irmão que se deitou ao lado dela.

Anthony: Tonton vai lê uma historia para você, igual o papai faz. – disse após se deitar com um livro na mão.

Anthony começou a folear o livro e a inventar uma historia, para a irmã, que ficou observando o irmão.

Quem olhasse poderia imaginar que o menino era um prodígio, mas Anthony só queria estar com a irmã e como ele gostava que o pai ou mãe contasse historia para ele, começou a inventar algumas historias para contar a irmã.

Anthony: Colly, quando você fica grande nós vamos brincar muito, Tonton vai brincar com você na piscina, a mamãe fala que você adora ficar na água que é um peixinho igual ao Tonton.

Enquanto Anthony estava com Colly na brinquedoteca, a professora do maternal voltou para a sala e se desesperou ao ver que a menina não estava lá, a outra professora que retornava do seu horário de almoço, se assustou ao ver a colega em desespero.

Judy: O que está acontecendo?

Carly: Eu precisei levar o Markus até a enfermaria e quando eu voltou a Nicolly não estava mais aqui.

Judy: Você deixou os bebês sozinhos, você é louca?

Carly: Eles são apenas bebês, não podem fugir e agora o que vou fazer?

Judy: Porque você acha que sempre trabalhamos em duplas aqui, para evitar esse tipo de problema, você deveria ter pedido para alguém levar o menino até a enfermeira ou para ficar na sala com os outros bebês. – disse nervosa.

Carly: Mas eu.

Judy: Não tem justificativa, você sabe que a criança em questão trata-se de nada menos que a neta da Johanna não é?

Carly: Eu estou lascada.

Judy: Pare de ficar se lamentando, a merda já foi feita, agora é hora de agir, temos que encontrar essa menina e reze para que nada tenha ocorrido com ela.

Carly saiu nervosa, sabia que seu emprego estava com as horas contadas, caminhou até a sala de Johanna e após pedir licença entrou.

Johanna: Olá, Judy, eu já estava de saída para almoçar, iria passar na sua sala para ver minha netinha, como está minha fofura?

Carly: Senhora, a Nocilly sumiu.

Johanna: Como assim sumiu? – tentou manter a calma.

Carly: Judy estava em seu horário de almoço e um dos bebês que já veio febril, estava com uma febre muito alta e não parava de chorar, como a maioria dos bebês estavam dormindo eu decidi deixa-los sozinho por alguns minutos e fui até a enfermaria levar o pequeno que está doente.

Johanna: Você deixou os bebês sozinhos?

Carly: Eu sei que errei senhora, eu estou desesperada.

Johanna: Nunca deixe um bebê sozinho, quando você entrou aqui eu falei diversas vezes isso para você, mas agora não iremos conversar e sim procurar pela minha neta. – disse nervosa.

Johanna saiu da sala nervosa, pediu para sua assistente ir até a portaria e perguntar aos porteiros se algum entranho havia entrado na escola, enquanto sua assistente foi até a portaria ela foi até a sala da segurança e pediu para que puxassem as filmagens da sala. Carly estava nervosa ao lado de Johanna.

Segurança: Senhora não foi detectada nenhuma movimentação estranha.

Johanna: Por favor, me mostre as imagens do maternal.

A assistente de Johanna retornou avisando que nenhum estranho havia entrado na escola.

Johanna: Menos mal, já posso imaginar obra de quem é. – disse séria.

Carly: Quem pegaria a Nicolly?

Johanna: Veja as imagens, você deixou 4 bebês sozinho e olha quem entrou na sala. – apontou para o monitor.

Carly: É o seu neto?

Johanna: Sim, Anthony é muito esperto e não deixaria a irmã sozinha, agora precisamos saber para onde ele foi com a Nicolly.

Após mais alguns minutos olhando as filmagens, Johanna estava tranquila e quando viu onde os netos estavam, saiu em disparada para o local.

Johanna: Thony?

Anthony: Oi vovó. – disse sorrindo.

Johanna: O que faz aqui querido

Anthony: Tonton ficou com saudades da Colly e foi procurar ela, quando encontrei não tinha nenhuma tia cuidando da Colly e dos bebês, Tonton não podia ficar com todos os bebês, mas a Colly o Tonton prometeu para o papai que iria sempre cuidar dela.

Johanna: Querido, você assustou a vovó, não deveria ter tirado a Colly da sala.

Anthony: Vovó mais a Colly estava sozinha.

Johanna: Eu sei meu amor, mas você deveria ter ficado lá com ela.

Anthony: Entendi, desculpa vovó.

Johanna: E o que vocês estavam fazendo aqui?

Anthony: Tonton conto Historia para a Colly, Tonton quer que a Colly fique grande para poder brincar. – disse animado.

Johanna que já havia avistado a neta no tapete, dava total atenção ao menino.

Johanna: Você é muito esperto meu amor, só não pode ficar tirando a Colly da sala.

Anthony: A vovó vai contar pra mamãe e pro papai?

Johanna: Vou sim meu amor.

Anthony: Mas o Tonton não fez nada de errado vovó, eu não queria deixar a Colly sozinha.

Johanna: Eu já entendi meu amor, não precisa se preocupar, ninguém vai brigar com você, você é um ótimo irmão mais velho.

Anthony: Sou?

Johanna: É sim querido, agora que tal voltarmos para a sala da Colly, já está na hora de você ir para a sua sala também.

Como as crianças da sala de Anthony estavam no horário de almoço, a professora não havia sentindo falta do menino, pois ele costumava sempre após comer ficar brincando com os coleguinhas e por diversas vezes ele iria visitar a avó na sua sala.

Após retornarem para o maternal, Johanna levou Anthony até a sala do menino e o deixou com a professora.

Iria conversar com a filha quando ela fosse buscar as crianças, sabia que Carly havia errado porém não era no primeiro erro que iria crucificar a garota e imaginava como iria ser a reação da filha, por isso antes de tomar qualquer atitude, ela iria conversar primeiramente com a filha. Retornou até o maternal e após ficar uns minutos com a neta em seus braços saiu da sala, porém parou na porta e encarou Carly.

Johanna: Espero que isso não volte ocorrer, iremos conversar mais tarde.

Johanna saiu da sala e após todo aquele susto, decidiu não almoçar, voltou para a sua sala onde tomou um café, queria falar com a filha mas se mandasse alguma mensagem ou ligasse agora, Kate iria ficar alarmada e conhecendo bem a filha que tinha ela sabia que Kate chegaria mais cedo na escola e assim teriam muito tempo para conversar e Johanna explicar o ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo especial para o nosso pequeno divo???

Aguardo os comentários,

beijos e um ótimo fim de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed my LIFE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.