You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 7
Intimação


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, quero agradecer por todos os comentarios e também pedir desculpas o capitulo ficou extremamente grande e precisei dividir em duas partes, um capitulo de mais de 4 mil caracteres seria muito cansativo, por isso minhas sinceras desculpas e meu desejo de que vocês gostem.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!
Beth espero que você fique feliz.
Agradeço a minha galera do whats pelo apoio e por todos que estão comentando aqui.
Meu agradecimento a Clarinha e Jose por terem favoritado a FIC, espero que continuem gostando.
Bom chega de papo e vamos ao que interessa.

PS: Já estou ansiosa com a reação de vocês.

Quem quiser entrar no grupo do Whats é só mandar mensagem e quem quiser conversar no Twitter é @JulianaLimaS

Enjoy,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/7

Kate havia ficado extremamente surpresa e contente com o convite de Rick e após muito conversarem concordou em ajuda-lo a programar a festinha de Anthony, o relacionamento entre eles estava cada dia melhor, porém nada de mais sério acontecia, beijos e caricias foram trocadas por diversas vezes durante os 2 meses que se passaram, nada mais aconteceu, porém ambos queriam mais. Jim agora era o braço direito de Richard na empresa e estava ajudando bastante em relação a inauguração do novo restaurante, Martha e Johanna acabaram se conhecendo durante os preparativos da festa do pequeno Anthony e uma nova amizade surgiu, ambas torciam para que seus filhos dessem o próximo passo no relacionamento e por mais que dessem suas indiretas respeitavam o tempo deles.

Era uma segunda feira Rick havia chegado na empresa mais sorridente do que o normal, após um fim de semana onde ele e Kate não tiveram oportunidade de se encontrarem mais que foi repleto de mensagens, ele havia tomado uma decisão e faria isso de uma maneira diferente, após cumprimentar todos os funcionários ele foi até a sala de Jim para conversar sobre a filial.

Rick: Bom dia Jim, tem alguma novidade pra mim sobre nossa nova filial?

Jim: Bom dia Rick, se tudo continuar dando certo em no máximo três meses já podemos estar inaugurando, gostaria de pedir a você permissão para estar fiscalizando as obras no local.

Rick: Bom quanto a isso não precise se preocupar eu só não quero que o senhor fique viajando muito, afinal esse foi o motivo de ter saído do último emprego e não quero perder meu braço direito.

Jim: Imagina, eu estou adorando esse trabalho e alguns dias foras não iram fazer mal.

Rick: Porque não convida a sua esposa para lhe acompanhar, podem ir na quinta feira e aproveitam e passam o fim de semana por lá, minha casa ficará à disposição.

Jim: Acho que eu aceito sim, Johanna com certeza irá adorar.

Rick: Bom Jim, preciso resolver algumas coisas, qualquer coisa já sabe não hesite em bater em minha porta.

Jim: Hey Rick está tudo bem?

Rick: Está sim e se depender de mim ficará melhor, esse fim de semana pensei muito sobre um assunto e tomei uma decisão.

Jim: E esse assunto envolve minha filha! – afirmou sorrindo.

Rick: Com certeza, agora deixa eu ir por meu plano em ação, até mais Jim.

Rick foi para sua sala em seguida pediu para que sua advogada fosse até lá conversar com ele.

Rick: Lanie bom dia, obrigada por vir.

Lanie: Bom dia Rick, qual o motivo da urgência?

Rick: Preciso de uma ajuda sua, não é um trabalho nada convencional mas a sua postura de advogada ajudará muito.

Lanie: O que precisa? – perguntou desconfiada

Rick: Preciso que você vá até o endereço que eu irei te passar e entregue para uma pessoa uma notificação de intimação.

Lanie: Como assim?

Rick explicou detalhadamente o seu plano para Lanie que não pode deixar de rir da imaginação fértil do amigo e chefe.

Rick: Para finalizar, Ryan já estará te esperando e logo após a pessoa ler a intimação ele fará a parte dele.

Lanie: Wow, até o Ryan está envolvido? – disse rindo.

Rick: Como eu te disse é uma operação muito importante, preciso dos melhores para poderem me ajudar.

Ryan também trabalhava na empresa de Rick, ele era responsável por gerenciar o Restaurante mais movimentado de Nova York e quando Rick precisava servia de faz tudo, afinal eles eram amigos desde da adolescência e se davam muito bem.

Após tudo estar combinado, Lanie foi até o endereço que Rick havia pedido, ela e Ryan não deixaram de fazer piadas sobre aquele pedido do chefe e amigo, mas não deixariam de cumprir seus deveres. Chegando ao Local, Lanie se encaminhou até a recepção.

Lanie: Boa tarde, eu Gostaria de falar com a senhorita Katherine Beckett.

Secrtetaria: Me desculpe, no momento ela está com as crianças do jardim de infância.

Lanie: Senhorita, eu sou uma oficial de justiça e tenho uma intimação para entregar a senhorita Katherine, poderia chama-la por favor.

A Secretaria olhou assustada para a morena que estava com uma pasta na mão e uma postura de dar medo e saiu de sua sala indo até a sala de Kate.

Secretaria: Kate, tem uma moça ai querendo falar com você está dizendo ser oficial de justiça.

Kate: Como assim? – perguntou assustada

Secretaria: Ela está te esperando na minha sala, quer que eu fique aqui ajudando enquanto você vai até lá?

Kate: Por favor, espero não demorar.

Kate saiu como um furação de sua sala e caminhou para a secretaria da escola.

Kate: Boa tarde, a senhora gostaria de falar comigo?

Lanie: Katherine Beckett?

Kate: Sim, sou eu mesmo, em que posso te ajudar?

Lanie: Estou aqui para te entregar uma intimação, a senhora poderia ler e assinar por favor? – disse entregando o papel.

“Olá Kate, talvez nesse momento você esteja assustada, mas não quero que fique, essa intimação é apenas para dizer que eu não quero mais convida-la para jantar e sim intima-la para jantar comigo na próxima sexta feira, nesses 4 meses em que estamos convivendo, estamos em um jogo que apesar de estar sendo muito gostoso, eu acredito que ambos queremos e merecemos mais por isso tomei a liberdade de fazer esse convite que na verdade é uma intimação de uma maneira diferente, bem humorada como você é espero que ria após ler isso e principalmente eu espero que você aceite e saiba que esse jantar será um marco em nossas vidas, Kate por mais que eu adore jogar eu também adoro você e quero mais e espero que você também queira esse mais, porém isso conversaremos na sexta feira, fique pronta as 20 horas um motorista irá te buscar e a partir daí seremos somente eu e você conversando sobre nós e sobre o que realmente queremos, desfrutando de uma noite minuciosamente preparada para agradar a você e para que possamos conversar tranquilamente.

Chegou o nosso momento Kate, espero que você esteja tão preparada quanto eu estou, esse último fim de semana, me fez perceber coisas que eu já deveria ter me dado conta, porém que só agora eu consegui enxergar.

Posso confirmar as reservas?

PS: Caso você esteja muito brava, pode aparecer aqui no meu escritório para me bater, eu irei amar a visita e iria amar ganhar uns tapas seus, aliás adoraria ganhar uma surra porém de beijos.

Com Carinho,

Richard Castle “

Kate não sabia se ria ou xingava ele.

Kate: O Rick está querendo me matar do coração é isso? - disse encarando Lanie

Lanie: Pode me acompanhar até o lado de fora?

Caminharam até o lado de fora onde Ryan estava segurando um grande buque de rosas e tinha um pequeno gravador em suas mãos.

Kate sorriu ao ver a imagem e não pode deixar de pensar o quanto aquele homem era especial.

Ryan: Senhorita Beckett, isso é para a senhora, disse entregando o buquê e o gravador.

Kate Curiosa, colocou o gravador para tocar e logo escutou a linda voz de Rick.

“ Oi Kate, espero que você tenha gostado da surpresa e não esteja com vontade de cravar os espinhos dessas rosas em mim, saiba que cada rosa dessas equivale a um dia desde o dia que nos conhecemos até hoje, estranhou o buque ser tão grande, não estranhe, você merece todos os mimos e no que depender de mim, esse será apenas o começo, espero que você aceite a minha intimação, beijos e até breve.”

Lanie: Bom senhorita, nossa missão está cumprida. –disse rindo.

Kate: Eu quase infartei. – disse rindo – mas amei, Rick, foi muito criativo.

Ryan: Esperemos que a senhorita aceite.

Kate: Não se pode recusar uma intimação. – disse rindo.

Lanie: Nossa missão está cumprida, agora precisamos voltar aos nosso afazeres na empresa.

Kate: Muito obrigada. – disse sorrindo.

Kate entrou na escola sorrindo, deixou as rosas na secretaria e quando voltou a sua sala pediu para a secretaria que colocasse em um jarro de agua.

Naquela semana Rick pediu para que Martha buscasse Anthony na escola, primeiro porque estava tendo reuniões diariamente e segundo porque ele queria dar uma ar misterioso no encontro deles.

Na Quarta-feira, Kate estava deitada e resolveu mandar uma mensagem para ele no whatsapp.

Katherine Beckett: Boa noite, senhor desaparecido, está tudo bem?

Richard Castle: Boa noite minha linda, está tudo ótimo.

Katherine Beckett: Vai fugir de mim até quando?

Richard Castle: Juro que não foi programado, seu pai está de prova que estamos tendo muitas reuniões, mas no final, esse clima de ansiedade que está no ar, está muito bom, eu estou contando as horas para poder te ver na sexta feira.

Katherine Beckett: Eu também, tenha um boa noite e bons sonhos.

A semana parecia passar lentamente, porém a sexta feira chegou, Kate estava mais ansiosa que nunca, vestiu um longo vestido vermelho e deixou seus cabelos soltos, Johanna presenciava a filha se arrumando e sentia a ansiedade daquele momento. As 20 horas em ponto uma Limusine estacionou em frente à casa dos Beckett´s e o motorista tocou a campainha, Kate não demorou a sair e depois de trocar algumas palavras com a mãe entrou no carro, aquele ar de mistério estava deixando ela ainda mais ansiosa. No carro um música romântica tocava, Kate observava a cidade pela janela do carro, quando chegaram ao Restaurante ela notou que o local estava a luz de velas, desceu do carro e caminhou até a entrada onde Rick a esperava.

Rick: Você está linda. – disse sorrindo.

Kate: Você também.

Entraram no restaurante de braços dados seguindo um trilha de pétalas de rosas que os levava até a mesa deles, Rick Puxou a cadeira para que ela pudesse sentar e em seguida sentou-se na frente dela, o clima no local estava lindo, velas dava o tom romântico e a música ambiente deixava o clima ainda mais charmoso.

Kate: Então finalmente vamos jantar. – disse sorrindo.

Rick: Espero que a demorava valha a pena. – piscou para ela.

Kate: Pelo que vejo até o momento, sim valeu a pena.

Rick: E está apenas começando minha linda. – disse piscando.

Aos poucos eles começaram a ser servidos, um bom vinho, na entrada serviram Carpaccio e de prato principal Salmão gratinado com espinafre e mascarpone e pilaf de berinjela com pistache, o casal comia sempre trocando olhares intensos e algumas caricias nas mãos, de sobremesa foi servido Profiterole. Quando terminaram de jantar, Rick segurou as mão de Kate e fez com que ela olhasse para ele.

Kate: Rick estava delicioso, eu amei. – disse sorrindo.

Rick: O melhor para você querida, como você deve ter percebido esse é uma dos meus restaurantes e foi tudo preparado com muito carinho para você.

Kate: Sempre ouvi falar da fama do seu restaurante, porém não tinha tido a oportunidade de vir aqui, eu simplesmente amei tudo. – sorriu.

Rick respirou fundo e segurou as mãos dela.

Rick: Kate nos conhecemos a pouco mais de 4 meses, desde então minha vida se transformou, você trouxe alegria a minha vida e principalmente amor a vida do meu filho, durante esse tempo eu lutei tentando entender o que eu realmente estava sentindo e pouco a pouco percebi que havia me apaixonado por você desde o primeiro momento que te vi, depois fomos ficando amigos, nós beijamos e trocávamos carinhos, por algum tempo para mim foi o suficiente, pois eu ainda estava em processo para poder entender tudo o que estava acontecendo em minha vida, você fez despertar sentimentos em mim que eu jamais pensei sentir, toda vez que chego perto de você ou escuto a sua voz meu coração dispara e uma grande alegria invade meu coração, Kate eu sei que pode ser insano e louco, mas eu estou mais do que apaixonado por você e eu quero mais, quero ter você como minha namorada, quero começar a construir uma vida com você, um dia quem sabe nos casarmos e aumentarmos nossa família, porque sim, para mim, eu você e Anthony já somos uma família, meu filho escolheu a mãe que ele gostaria de ter no mesmo momento que o amor despertou em meu coração pela primeira vez, entendo que tudo isso seja muito para você assimilar, mas te dou todo o tempo do mundo para que você me diga se aceita ser minha namorada. – disse sorrindo.

Kate olhava para Rick atônita todas aquelas palavras dele haviam feito seu coração disparar, ficou em silencio ainda surpresa com tudo que ele havia falado, por mais que ela esperasse por algo, as palavras dele foram profundas, sorriu para ele e acariciou a mão dele.

Rick: Kate não quero te assustar e nem te pressionar por uma resposta imediata, porém gostaria seguir com a programação da noite, sendo assim será que você aceita dançar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço seu comentário?
Por favor faça sua critica e sugestão.
Sei que muita gente vai me odiar, mas eu realmente precisei dividir o capitulo.

até o próximo.