You Changed my LIFE! escrita por JuCaskettAlways


Capítulo 28
Uma Nova etapa


Notas iniciais do capítulo

Hey Meninas Tudo bem?
Estou de volta, hoje é sábado e mesmo eu tendo prometido voltar só no dia 17, resolvi adiantar, não vou prometer que amanhã terá poste, mas farei o possível.
Agradeço a todos os comentários.

Beijos e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631541/chapter/28

Kate respirou fundo e encarou o marido que a olhava já assustado.

Kate: Rick, eu estive pensando muito sobre o seu convite para trabalhar ao seu lado e o fato de já estar te ajudando em algumas coisas em casa, despertou em mim a vontade de poder me envolver nos negócios, você me envolveu e eu quero dizer que eu aceito a sua proposta para estar trabalhando com você.

Rick: Kate isso é maravilhoso, ter você ao meu lado para me ajudar a evoluir o nosso patrimônio é tudo que eu mais quero.

Kate: Tenho certeza que será uma ótima experiência, porém.

Rick: Sempre existe um porém.

Kate: A princípio quero me afastar da escola aos poucos até mesmo por conta do Anthony, sei que ele pode sentir a minha falta, portanto eu gostaria de aceitar a sua proposta desde que você me aceite fazer uma experiência de meio período por um tempo.

Rick: Como você quiser amor, mas saiba que eu quero você aqui em tempo integral.

Kate: Vamos fazer uma experiência, será um desafio para mim e você terá que ter paciência para me explicar tudo. – disse sorrindo.

Rick: Com todo prazer, agora me diga o que te fez tomar essa decisão?

Kate: Eu amo o Anthony, porém eu não sei até a que ponto essa nossa convivência na escola e em casa pode fazer bem para ele, eu não quero que ele fique dependente de mim desde pequeno e temos que lembrar que daqui uns anos ele não estará mais no jardim de infância e eu não seguirei acompanhando ele, então eu posso afirmar que essa decisão é pensando no bem estar do nosso filho.

Rick: Wow, amor você é fantástica, sabe que eu não havia pensando por esse lado, por quanto tempo você vai querer ficar apenas meio período?

Kate: Não sei, talvez dois ou três meses, o que você acha?

Rick: Quero que você se sinta à vontade para poder exercer o cargo que for de sua responsabilidade aqui na empresa.

Kate: E qual seria o cargo?

Rick: Eu não sei amor, você é muito boa para lidar com pessoas, talvez poderia fazer a ponte do escritório central com nossos funcionários, como uma gerente de Recursos Humanos.

Kate: Rick, você sabe que essa não é minha área né?

Rick: Eu sei, mas temos que aproveitar aquilo que você tem de melhor que é saber lidar com pessoas, mas podemos pensar bem durante o seu estágio, onde você se enquadrará melhor.

Kate: Acho melhor, assim você não cria expectativas que eu possa vir a decepciona-las.

Rick: Você nunca irá me decepcionar amor e pense nos ótimos momentos que teremos nessa empresa. – disse em um tom malicioso.

Kate: Richard, pode ir parando eu estarei aqui para trabalhar, não para satisfazer os seus desejos incontroláveis.

Rick: Amor, é sempre bom unir responsabilidades e prazer. – piscou para ela. – O útil ao agradável.

Kate: Desse jeito não dará certo. – disse rindo.

Rick: Faremos dar certo, prometo me controlar.

Kate: Assim eu espero, agora me diga, por onde iremos começar?

Rick: Já veio preparada para seu primeiro dia?

Kate: Levando em consideração tudo que aconteceu aqui e a hora que é, não será bem um primeiro dia.

Rick: Quando você chegou eu tinha acabado uma conferência a respeito da primeira filial internacional.

Kate: E então, você já decidiu a cidade?

Rick: Iremos começar por Toronto, mas já tenho conversas adiantadas com as outras cidades, a perspectiva é que possamos abrir alguns restaurantes pelo Canadá durante esse ano e talvez no caribe também.

Kate: Amor isso é fantástico e para quando você acha que poderá ser a inauguração em Toronto?

Rick: Ainda temos muitas coisas para analisar, o pessoal que entrou em contato comigo e que estamos fazendo o acordo já tem em vista o local.

Kate: E o que eles estarão ganhando nessa negociação?

Rick: Uma parte dos lucros e eles vão estar administrando juntamente com o escritório central, ou seja, eles vão ser os responsáveis, mas deveram estar reportando tudo para mim , devem seguir o modelo e o padrão de qualidade e estaremos acompanhando todo o desenvolvimento do restaurante, tudo será feito em conjunto, mandarei os melhores profissionais que temos atualmente para treinar a equipe local, pois não podemos comandar tudo daqui, será do mesmo modelo dos Hamptons.

Kate: Muito bom, resumindo, eles queriam uma franquia e acabaram virando seus empregados, porém com direito a um fatia dos lucros.

Rick: Exatamente isso meu amor.

Passaram o restante da tarde no escritório, com Rick explicando para Kate como funcionava os departamentos da empresa e como ele fazia para estar sempre presente em cada uma de suas filiais, procurava ter sempre uma pessoa de extrema confiança em cada restaurante e sempre que podia fazia reuniões com a equipe, assim como visitas surpresas para saber como cada filial estava se desenvolvendo, ele mostrou para ela o organograma da empresa e ficou de marcar uma reunião para poder apresenta-la a todos que trabalhavam diretamente para ele, agora que ela estaria envolvida com a empresa, ela teria que conhecer a todos, principalmente as pessoas de extrema confiança dele.

Já passava das 17 horas quando o casal saiu do escritório, ainda se despediram de Jim que terminava um relatório e foram para casa, como Kate havia ido de taxi, voltou sem problemas com o marido, ambos estavam felizes, sabiam que uma nova etapa se iniciava para ambos, profissionalmente e pessoalmente, será que eles saberia lidar com a pressão do trabalho e o casamento?

Esse foi um dos questionamentos que mais fizera Kate pensar sobre a proposta, porém a chance de se envolver em algo novo, a chamou atenção e ela sabia que eles poderiam tirar de letra todas as situações que estivessem por vir.

Chegaram em casa e assim que colocaram os pés no hall de entrada puderam ouvir as risadas de Martha e Anthony, com certeza eles estariam aprontando algo, entraram em silencio em casa e puderem ver, avó e neto brincando no chão da sala e o menino gargalhando por estar destruindo os desenhos que a avó fazia na massinha.

Rick: Pelo visto ele nem sentiu sua falta.

Kate: Corrigindo, pelo visto ele nem sentiu a nossa falta. – disse rindo.

Rick: Porque não aproveitamos que nosso pequeno monstrinho está sugando as forças da vovó e vamos tomar um banho relaxante em nossa banheira?

Kate: Acho essa proposta tentadora. – disse rindo e dando um selinho no marido.

Rick deixou sua pasta no escritório e voltou para onde a esposa estava observando o filho brincar, abraçou ela por trás e deu um beijo em seu pescoço fazendo com que ela se arrepiasse.

Rick: Vamos logo para nosso banho, estou louco para fazer amor com você naquela banheira. – sussurrou no ouvido dela.

Kate: O que estamos esperando então? – disse ficando de frente para ele e o beijando.

Quando o beijo cessou o casal começou a caminhar em direção ao quarto do casal, porém uma voz conhecida fez com que eles parassem.

Rick: Acho que fomos descobertos. – encostou a testa na cabeça da esposa que gargalhou.

Anthony: Mamãe, papai, hola de blinca com Tonton. – disse eufórico

Martha: Queridos, finalmente vocês chegaram, eu já estava preocupada com a Katherine.

Kate: Passei a tarde na empresa, resolvi que irei trabalhar com Rick.

Martha: Querida isso é uma ótima notícia, será maravilhoso ter uma visão feminina na empresa.

Anthony: Mamãe, Mamãe, blinca? – disse batendo na perna de Kate.

Rick: Hey Moleque, não sente saudades do papai não? – disse pegando o filho no colo.

Anthony: Tonton com saudades, Tonton que blinca com papai. – disse sorrindo maroto.

Rick: Como esse meu filho é interesseiro. – disse beijando o menino e em seguida jogando ele para cima.

Anthony: Mais papai, mais. – disse gargalhando.

A farra estava iniciada, os planos de Rick e Kate ficariam para mais tarde, Rick tirou seu paletó e começou a brincar com o filho, enquanto Kate e Martha faziam o jantar. Diferente do que era de costume Anthony jantou com o pai e fez muita bagunça.

Kate: Meu Deus, cadê meu filho??? – disse se aproximando de Anthony que estava todo melecado de molho.

Anthony: Eu qui mamãe.

Kate: Você é o Anthony?

Anthony: É

Kate: Meu Deus, o que fizeram com você, vou ter que pegar o esfregão para limpar você. – fazia cocegas no menino.

Anthony: Não mamãe, coquinha não.

Kate: Então me diga, quem te sujou assim?

Anthony: Foi o papai. – disse rindo.

Kate: Ah então será o papai que sofrerá um ataque de cosquinhas. – Kate olhou para o marido e caminhou até ele, fazendo cosquinhas nele, Anthony tentava fazer cosquinhas no pai, o máximo que consegui era bater em seu joelho.

Rick pegou o filho no colo e a bagunça ficou completa, acabou que o banho do casal ganhou a companhia de Anthony que adorava brincar na banheira com seus bichinhos, Rick e Kate brincavam com o menino o distraindo ao máximo, enquanto Rick brincava com Anthony, Kate terminou de dar banho no menino e o deixou brincar por mais um tempo na banheira, ela saiu da banheira e foi para o chuveiro onde tomou o seu banho em seguida mesmo com o choro de Anthony o tirou da banheira e o levou para o quarto para vestir o filho.

Kate: Filho é feio ficar fazendo birra, a mamãe já deixou você brincar bastante, agora está na hora de dormir.

Anthony: Tonton qué blinca mais com papai meu.

Kate: O papai já está saindo do banho e iremos todos dormir, você não está cansado?

Anthony: Não. – disse esfregando os olhinhos.

Kate: Você quer tomar seu leitinho?

Anthony: Quelo mamãe. – disse rindo.

Kate sorriu para o filho e o deixou deitado na cama do casal, foi para a cozinha onde arrumou a mamadeira do filho, quando retornou ao quarto, Anthony estava deitado no tórax de Rick.

Rick: Está quase dormindo.

Kate: Isso porque ainda queria brincar . – entregou a mamadeira para o marido.

Anthony pegou a mamadeira e aconchegado no peito do pai, mamou tudo pegando no sono em seguida.

Kate: Meu bebê está crescendo tão rápido. – disse acariciando as costas do filho.

Rick: E ficando cada dia mais esperto.

Rick levou o filho para o quarto dele e quando voltou Kate já estava deitada, ele deitou-se ao lado da esposa a abraçando pela cintura, fazendo com que seus corpos ficassem colados, ela fazia carinho na mão dele, enquanto ele acariciava a barriga dela e assim pegaram no sono, apesar de terem seus planos arruinados, estava felizes pois passaram bons momentos ao lado do filho e isso sempre revigorava eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram da decisão da Kate?
Será que teremos alguma confusão na empresa???
Comentem, não se reprimam, sintam-se a vontade para fazer criticas, sugestões , o que vocês quiserem.

Estou aguardando,
Beijos,
Jú *-*