A Irmã Gêmea de Yui escrita por Meives


Capítulo 5
Capitulo 5-MORDIDA!!!!!....Será?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela a demora ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631517/chapter/5

E lá estava eu trancada em uma sala com seis carrapatos ambulantes e ainda por cima um ferimento que estava doendo e eu estava perdida em meus pensamentos até que sinto algo meio gelado na minha perna quando ,olho acabo ficando pasma .....Gente o Ayato estava lambendo meu machucado e a unica coisa que passou na minha mente foi .

*Credo nojento*

Quando ele para de lamber ele me olha com uma carra de capiroto .

–O seu sangue e um milhão de vezes melhor que o da Yui!-Fala ele

–Ehhhh eu também quero experimentar o sangue da Bitch-chan -Fala Laito

–Mais só depois de min !-Fala Ayato mostrando suas presas

Quando ele ia chegar perto de min ouvimos um som de buzina que chama a atenção deles e eu fico toda animada .

–Por que esta animada?-Pergunta Reiji

–Por que finalmente chegou !-Falei correndo em direção a janela a abrindo e pulando da mesma .

–........QUE?-A reação dos sakamaki's foi mesma e correram em direção a janela .(sim até o shu)

Eles viram que eu avia pulado em uma árvore e desci de galho em galho bem rápido até o ultimo que eu dei um mortal de costas é caindo em pé e tirando a poeira da minha roupa .Olhei para eles mandei um beijinho e sai em disparada em direção ao potão .

*e essas horas que eu agradeço a Kami-sama por esta de short *

Os meninos estavam de boca aberta em um perfeito "O" .

–Ora,ora essa Asuna e bem interessante !-Falou Ayto

–Tenho que dizer por essa grande revira volta eu não esperava !-Falou Kanato

–Muito menos eu !-Falou Laito -Mais da próxima ela não me escapa !

Num piscar de olhos eles desapareceram dali e apareceram no quintal da frente e viram a min conversando com um homem que tinha um caminhão atras dele .

–O que esta acontecendo ?-Pergunta Laito

–E a gente vai saber ?!-Fala Subaru

–Cara como você e chato !-Fala Laito

–Sou mesmo ,os incomodados que se retirem!-Falou ele fuzilando o Laito com o olhar e ai começou a treta .

Em quanto eles estavam "conversando" Asuna estava falando com o caminhoneiro .

–Bem então e só assinar aqui e aqui !-Falo o homem

–Esta bem !-Falei e assinei a papelada e o entreguei .

Ele foi e de dentro do caminhão saiu o meu bebé .

–MEU BEBÉ!-Falei um pouco alto chamando a atenção dos Sakamaki's .

–B-ebé!?-Falou Kanato até perceber do que se tratava de um carro .

–Hum.....hum......hum...!-Fiquei olhando o meu bebé em todos os cantos para ver se estava tudo ok .Até os meninos virem na minha direção .

–Oque você esta fazendo ?-Perguntou Shu

–Vendo se tem uma marca de dedo!-Falei dando uma pausa -Pois se tiver eu irei cortar os dedinhos do responsável ......nada demais!-Falei e os meninos sorriram .

–Você não teria coragem !-Perguntou Reiji ajeitando os óculos .

–Quando se trata do meu carro eu tenho coragem sim .....se duvida tenta a sorte vamos ver o que rola!-Olhei para ele com um olhar desafiador .

–Como ousa ?-Fala ele indignado e os seus irmãos quase morrendo de rir .

–Você que começa e não quer que os outros terminem o desafio ainda esta de pé você vai ou não ?!-Falei

–Muito bem Ayato toque no carro!-Falou ele

–Tudo bem .....ei espera porque eu ?-Perguntou

–Por que você ......você ta mais perto !-Falou ele

–Pera ai eu não estou mais perto !-Fala ele e os outros dão um passo para traz .

–Agora esta!-Fala Laito

–Tá bem eu vou !-Falou ele chegando com o seu dedo perto do meu carro até que uma faca magicamente aparece e passa na frente do dedo dele e passar raspando e ele me olha hora chocado.

–Como isso foi parar ai ?eu acho que a faca escorregou magicamente da minha mão !-Falei sorrindo com outra faca na mão-Por que não tenta de novo? prometo que dessa vez eu não erro !

–E Ayato faz de novo só que dessa vez você vai perder todos os seus dedos!-Falou Shu

–Sabe eu prefiro continuar com meus dedo inteiros obrigado pelo convite e pelo conselho !-Falou ele

–Dena nada !-Falou eu e Shu ao mesmo tempo

–Chatos!-Falou Ayato

Ficamos em silêncio por um tempo até que ouvimos um latido ou olho para traz mais já era tarde de mais eu fui derrotada pelo Marley que já se encontrava me lambendo .

–Pa-ra Marley!-Falei e ele parou e logo atras dele estava a Umi e o Aren que pularam em min também .

–Mais oque e isso ?-Fala Ayato apontando para o Aren e ai toca na bochecha dele com o dedo indicador e acaba levando uma mordida-AAII SEU ESQUILO DOS INFERNOS !

–Ki ki ki ki !-Riu Aren

–Eu disse que ele não gostava de meninos !-Lembrei a ele

–E mais isso não e um esquilo e um rato!-Falou Laito e o Aren se arrupia todo e vai para cima dele -MAIS QUE PORRA E ESSA ?

–Que saco não aguento tanta gritaria !-Fala Subaru tirando o Aren de cima do Laito que por sinal estava todo arranhado .Mais o que me deixou surpresa foi o fato do Aren esta LAMBENDO O SUBARU .

–Cara que macumba você acabou de fazer nesse esquilo cara ?-Fala o Ayato

–Nem uma por acaso eu tenho cara de pai de santo ?-Perguntou Subaru

–Bem ai dependo você esta falando de qual lado da sua cara ?-Fala ele e quando olhamos os Subaru ele esta com uma aura assassina de meter medo em qualquer um .

–E-e Ayato acho melhor você correr né teddy ?!-Falou Kanato com aquele urso dos infernos *assustador*

Nos achamos que o Subaru ia explodir mais não ele fez algo que deixou todos pasmos .Ele jogou o Aren na cara do Ayato e de as costas e saiu ,deixando para traz cinco pessoas com uma gota na cabeça e uma outra sendo espancada por um esquilo .Até eu ir e tirar o Aren de cima dele .

–Desculpe por ele !-Falei em quanto Umi dava uma bronca no Aren jundo dos meus drones .

–Tcs esse esquilo ainda me paga !-Falou ele com uma aura maligna que nem deixou o Aren assustado .-Onde você pegou essa merda em ,até parece que ele foi treinado por um militar .

–E bem vem eu vou te ajudar nesse corte que tem no seu rosto!-Falei e ele assentiu e fomos para dentro da mansão e logo atras os outros .

*Minha vida aqui vai ser bem turbulenta OoO*

Até o próximo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais pessoal espero que tenham gostado ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Yui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.