I wanna see you smile escrita por Triggered


Capítulo 3
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Não me matem. capítulo de 3000 palavras! prometo trazer Cobrade no próximo capítulo, e a nat aparece no próximo capítulo também o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631503/chapter/3

O barulho da campainha soou por toda casa Duarte, alertando a família que os convidados do Gael haviam chegados. Gael olhou para Karina com um olhar nada amigável e a lutadora foi abrir a porta sem um pingo de paciência para ouvir os comentários do viciado.

–Iii, olha ai mãe. É a Karina, e vestida de mulher! –exclamou rindo e Karina olhou para o pai pedindo para dar um peteleco. Gael discorda com a cabeça.

Dandara cumprimenta Karina e acrescenta: Fica calma meu amor que se esse aqui fizer só mais um comentário eu mesma bato. Gael, Bi. –cumprimentou o resto

–Bianca. –falou João que ia beijar a mão da garota, mas ela puxou.

–João. –respondeu dando tapinhas nas costas do garoto, enquanto ia sentar no sofá.

Gael olhou feio para o garoto, e abriu um sorriso para Dandara- O jantar ainda não chegou, pedimos para que entregassem do Perfeitão, fique á vontade. –disse todo abobalhado- E já que a Dandara e o filho dela são nossos convidados, eles escolhem o canal da TV. -falou tirando o controle da mão de Karina entregando para João.

–Paizinho, eu também tenho um convidado especial, mas ele só vai chegar na hora do jantar mesmo. E eu acho melhor não deixar o controle com o João, ele pode queimar. –respondeu tirando o controle da mão do João entregando á Dandara

–Bom, eu acho que vou colocar uma música então, assim todos ficam de acordo. –falou pregando a paz naquela casa, colocando na MTV.

João assobiou- Essa Nicki Minaj bem que poderia fazer um Bang Bang em mim.

Bianca limpou a garganta e deu um peteleco no João – Garoto é Flawless, um vídeo contra o machismo e você faz esse tipo de comentário?

–Ciúmes, Bianca? –perguntou tentando fazer uma cara sexy, falhando drasticamente.

Antes da atriz responder ela foi interrompida pelo barulho de batidas na porta (existem pessoas que não sabem usar a campainha)- Eu atendo! –respondeu Karina que estava morrendo de fome.

Ela abre a porta e se depara com uma pessoa indesejável para ela.

–Você?

–Boa noite pra você também, Esquentadinha. Seu Gael aqui ta a comida. –disse entregando nas mãos do mestre e já ia saindo quando seu amigo falou com ele.

–Que entregador de merda você é hein, Pedrovisky! Nem pede o dinheiro. Faz assim janta com a gente! –convidou João olhando Dandara

–Não. –falou Karina- Ta aqui o dinheiro pode ir

Pedro pensa e logo pergunta- Te irritaria se eu ficasse aqui?

–Sim! –respondeu Karina, alto e claro.

Pedro riu e se jogou no sofá ao lado de João batendo as mãos com ele- Então Johnny eu aceito o seu convite, e toma o dinheiro, Esquentadinha. Vocês não precisam pagar se eu vou comer também. –disse entregando o dinheiro de volta

–Bianca seu convidado vai ter que chegar ao meio do jantar então já que está todo mundo aqui. Não podemos bobear, vai que o João convida mais um da turma. –respondeu Gael em direção à mesa- João, Pedro-chamou os dois- Mandamento número 5 desta casa, Ninguém se serve antes que eu. –alertou os dois, sentando na cadeira da ponta da mesa.

–Pode deixar Mestre. Alias casa legal a sua. –elogiou enquanto olhava em volta, sala mesa de jantar, cozinha. Enquanto olhava achou uma coisa que ele se interessaria a ver.

Uma foto de Karina mais nova, com luvas de muay thai maiores que ela (exagerou um pouco), com o cabelo bem curto e os olhos azuis brilhando. Pegou a foto na mão e ficou admirando a garota de 8 anos que Karina já foi, provavelmente naquela época Pedro era mais forte que ela, provavelmente.

–Eu te disse Bianquinha! –exclamou João no ouvido da garota, que se envergonhou e tomou distância o rapaz- Calma, não sou um monstro... Eu te avisei, os dois gostam um do outro, só não sabem ainda-disse apontando para o amigo que via a foto da lutadora.

–Ele ta secando a foto da minha irmã? –perguntou boquiaberta- João nunca pensei em falar isso, mas você estava certo!

“A mesa esta pronta” anunciou Gael já que só ele e Dandara estavam sentados nela. Quando Karina voltou do banheiro e viu Pedro olhando sua antiga foto ficou constrangida e berrou- Pedro!

Esse que mesmo depois do grito não conseguiu sair do transe só riu imaginando um futuro alternativo com a garota. Só se tocou quando ela tirou a foto de suas mãos. Os 4 foram se sentar e por algum plano ou alguma coincidência a mesa foi dividida em (imaginem do final da mesa, canto esquerdo para o direito) Pedro, Karina, Dandara Gael, Bianca e João. O mestre “Cruel” se serviu primeiro, depois de posto o ultimo pedaço de carne no prato liberou para que os outros se servissem. Depois que todos estavam com os pratos feitos, Gael com um aceno liberou a comilança.

–Então Esquenta... Ai-agarota tinha lhe dado um beliscão por debaixo da mesa- Ta ok, Karina você vai à festa da Ribalta semana que vem?

–Eu não estudo na Ribalta, Pedro. –respondeu enquanto bebia um gole do suco

–E-eu posso levar um convidado... Vo-c-cê gostaria de ir? –perguntou gaguejando. Um silêncio se instalou na mesa Bianca olhou para João enquanto João olhava para Bianca. Karina se engasgou por segundos e depois respondeu

–Não sei não. A ribalta não é lugar pra mim... –e assim voltou a comer, Bianca deu um chute de leve na perna da irmã e apontou (com a cabeça) para Pedro, que ficara cabisbaixo- Mas, eu posso ver se vou. –completou e o garoto deu um sorriso, e não foi algo bom pois seus dentes estavam com comida.

João nunca fez aula de ética, não tinha modos a mesa, a postura era desajeitada e se sujou com uma garfada. Bianca não gostava do garoto, porém estava disposta a “consertar” o rapaz- João aqui arruma a postura. –pediu empurrando as costas do garoto- Come mais devagar porque você ta se lambuzando todo! –disse pegando o guardanapo e limpando o canto da boca do ator, que estava amando aquela situação, até chamou Pedro “pelos olhos” (sabe quando você não quer ser óbvio e usa a linguagem do olhar), que o parabenizou com um “Ok!”. Vocês se lembram do ditado: “tudo que é bom dura pouco”? Então ele é verdadeiro.

Duca entrou sem bater e sem tocar a campainha, já que sabia que era o convidado especial de Bianca, logo entrou na casa do mestre o cumprimentando- Mestre. –e então viu Bianca que limpava a boca do João e não gostou nada daquela cena- Bianca. –chamou a garota que o olhou assustada, primeiro para ele depois para João.

–Oi Duca! Meu convidado especial chegou pessoal. –explicou para todos

–Convidado especial esse seu hein Bianca. –respondeu João- Especialmente chato.

Pedro riu, Karina esboçou um sorriso e olhou para o pai que não se divertia nada com a situação- João sente-se na ponta da mesa, uma cadeira longe dele para evitar qualquer tipo de briga, e só mais uma risadinha de vocês dois que vocês se retiram da mesa. –respondeu

–Claro mestre. Afinal Só verdadeiros homens se sentam na ponta, e o Duca não é capaz de se sentar lá. –respondeu retirando o prato e talheres de seu lugar na mesa olhando o “pelasaco” sentar do lado da garota.

[...]

Com o jantar terminado, Gael e Dandara estavam na cozinha lavando os pratos enquanto os 5 adolescentes na sala vedo um filme qualquer que passava na TV- Adoro esse filme, é legal quando chega na parte que...

–João! –silenciou-o Bianca pondo a mão na sua boca- Eu ainda não vi o final.

O garoto nada respondeu só ficou quieto olhando para a TV e depois Bianca, fazendo um ciclo infinito- Sabe que eu to com fome? Vou fazer uma pipoquinha para nós! –disse animado

–João, você comeu à 1hora! –respondeu Karina- Eu quero salgada. –que bipolaridade Karina

–Claro loirinha. Minha especialidade fazer pipoca, e como eu sei que o Pedro também ama salgada, como pipoca anda cara vocês vão dividir uma grande. Bianca a sua como sempre? –perguntou

–Aham, e põe um pouco de caramelo, por favor. Vai querer Du?

Duca resmungou- Não, obrigado.

–Então uma salgada grande e uma doce grande. –respondeu ele e Duca se levantaram, Duca foi e direção ao banheiro e ele á cozinha.

–João–chamou Gael- Eu e sua mãe vamos pra sua casa... Não pense nada seu esquisito! Vamos ficar no máximo 3horas lá. Mande o Duca ficar aqui até voltarmos. Vamos Dandara. –disse com os braços de Dandara entrelaçados aos seus

–Qualquer coisa o telefone ta ali filhote. –disse a mãe dando um beijo no rapaz e saindo com Gael que gritou um “Eu vou sair mais ainda vou estar aqui!”.

1 minuto depois dos dois saírem Duca foi em direção á João- Onde está o mestre Gael? –perguntou

–Ele saiu com a minha mãe, disse que você podia ir pra casa porque amanhã você têm que acordar cedo pra abrir a academia.

–Ta certo. –respondeu

–Checa o SinceriJade depois, lutador. –disse João enquanto tirava a pipoca doce do micro-ondas, três minutos depois a salgada-Pipocas!

–Caraca, não é que o João sabe fazer pipoca bem? –perguntou Karina- Mas, João diz ai... Por que o Duca foi saindo?

João entrou em um pequeno pânico e respondeu:- Ah, ele disse que já estava ficando meio tarde e ele tava ficando de vela... –ele encarou Bianca que ficou imóvel por segundos- E o mestre foi com a minha mãe pro meu apartamento. Bianca você pode vir comigo por um segundo?

Ela nem hesitou, até se levantou rápido demais- Oi?

–Espera, vamos pro seu quarto. –pediu João a puxando pela mão- Eu não vou tentar nada, fique calma. Na verdade só se você quiser...

–João, não força a barra. –respondeu- Você me chamou aqui pra deixar os dois sozinhos né? Mandou bem.

Ele riu e olhou pela porta- Não Bianquinha, eu te trouxe aqui para outra coisa. –ele encarou a garota mandar um olhar mortal pra ele, porém ela não fez isso ela ficou com o rosto vermelho- Eu te trouxe aqui pra falar o meu plano pra unir aqueles dois.

–João, eles não precisam de um empurrão! –exclamou brava.

–Você acha mesmo isso? É porque você na vendo o que eu estou vendo. –disse apontando para Pedro que estava usando “O Truque”.

Pedro estava fingindo se espreguiçar para colocar as mãos no ombro da Karina, que nem percebeu, estava mais interessada na pipoca que ela jogava para cima e “pegava” com a boca. Depois que sentiu o braço de Pedro ela falou algo com ele e começou a tentar acerta pipoca dentro da boca dele- Talvez precisem de um empurrão pra apressar as coisas. Qual o plano?

[...]

–Voltei! –respondeu animada Bianca-Com sucos! Pedro, Karina. –entregou na mão dos dois e se jogou no sofá. João passou logo depois esbarrando no braço que Pedro segurava o suco, derrubando na blusa (regata) da Karina

–Pedro! –gritou Karina

–João! –gritou Pedro – Olha o que você fez! Eu limpo Karina. –respondeu pegando um pano e passando no local que o suco tinha caído... Pena que era um dos dois lugares “íntimos” das Mulheres- Opa...

–Aaah garoto eu te mato! –gritou Karina jogando o se suco no Pedro

–ESQUENTADINHA! –berrou molhado- Johnny obrigado pelo jantar por derrubar suco nela, agora eu vou pra casa.

–Pedro, não desse jeito você vai pegar pneumonia andando molhado na rua. Vai tomar banho depois da Karina que eu te empresto a roupa do meu Pai. –respondeu Bianca

Karina não demorou no banho, saiu de toalha porque sabia que Pedro esperava na porta. Foi direto ao quarto, e quando passou pela porta sentiu João colocar uma venda em sua boca, e em suas mãos.

JfgdfdOagfdgfÃghsfsdO! –murmurou brava

Ele riu de Karina e foi saindo- É por Perina... –A garota sabendo o significado dessa palavra se irritou mais ainda, e se ela se soltasse João estaria morto.

Pedro saiu do banheiro alguns minutos depois só de toalha e Bianca tentou não encarar o peitoral dele, conseguiu baixando a alto estima do rapaz- Pode olhar Bianca, mas saiba que esse peitoral pertence a outra garota.

–Ta, que seja. O quarto do meu pai é aquele ali. –respondeu apontando para o seu quarto- Entra lá, pega uma roupa e sai.

O garoto foi em direção ao quarto, quando abriu viu Karina totalmente amarrada e se perguntou se aquele é mesmo o quarto do Gael- Esquentadinha quem foi que te amarrou?

JfsdfsdOfgsfÃfgsdfdsfsO.–disse e quando o garoto se virou viu o amigo acompanhado de Bianca na porta.

–Por que vocês fizeram isso com a garota? Vão traumatiza-la. –falou Pedro

–Cara pega seu short, uma cueca. –entregou João jurando pra si mesmo nunca contar pra ninguém que pegou uma cueca do padrasto (pelo visto)- Agora dona Bianca é com a senhora. –anunciou para garota que foi até a janela e fechou trancando para garantir que eles não escapariam- Tenham uma boa noite, Perina. –disse fechando a porta e trancando com a chave

–Agora é rezar para que a Karina não faça nada. –respondeu Bianca com as mãos pra cima- O que você quer fazer? –perguntou e o garoto retribuiu com um olhar malicioso...

No quarto Pedro desamarrou sua donzela em perigo, com muito cuidado já que não sabia o que a lutadora pretendia fazer com ele- Não me mata Esquentadinha. Eu não tive nada a ver com isso.

A garota irritada nem quis saber meteu-lhe um soco na barriga e foi em direção a porta, tentar sair- Escuta aqui Pedro, eu vou me virar você põe o short e me ajuda com essa porta, entendeu? –perguntou furiosa

O rapaz nem falou nada, colocou o short rápido e cutucou a garota que se virou e ficou “secando” o “tanquinho” quase não notável- Que isso garoto... –murmurou com calor, ficou imaginando que ele daria um bom lutador. Ou pelo menos modelo por que vê-lo de short em cima do ringue todo dia não seria uma tarefa difícil para Karina

–Ahn, Karina? –perguntou o guitarrista estalando os dedos em sua frente- Eu sei que sou lindo, mas desse jeito você vai me secar mais que a Cantareira! Por que você ta me secando?

–Porque você é lindo? –perguntou sem pensar em falar e percebeu que o jovem começou a chegar mais perto então completou- Qu-er dizer, você é lindamente estúpido Pedro. Me ajuda com a porta!

O garoto riu da careta que a lutadora fez quando ele chegou mais perto- Se alguma hora quiser chegar mais perto é só dizer esquentadinha... Não sei por que vai ficar batendo, seu pai deve voltar só amanhã e aqueles dois devem estar fazendo algo mais interessante, que nem nós dois deveríamos.

–Escuta aqui Pedro, é melhor você calar a sua boca se não sua barriga vai receber outro soco! –respondeu- Só porque estou presa com você, não significa que vou me apaixonar por você.

–E quem disse que eu estou apaixonado por você? –perguntou- Quero pegação não melação.

Karina pensou em um plano pra se livrar dele e daquela situação constrangedora- Então só pegação? –perguntou tentando soar maliciosa

–Claro gata. –garantiu Pedro chegando mais perto de Karina-Só pegação nada mais

–Interessante também tava querendo isso- observou Karina acompanhando o ritmo do rapaz Pedro já estava com as mãos na cintura da Karina quando ela deu uma joelhada nele

Pedro gemeu de dor- Aiii, meus filhinhos... Pô ta esquentada hoje em. –disse e Karina se jogou em cima dele- Agora ficou melhor prendendo a garota

–Cala a boca, frouxo! Se eles acharem que estamos fazendo outras coisas eles vão vir aqui e abrir a porta. –explicou

Pedro se irritou, contou até dez e perguntou - E se nós estivermos fazendo mesmo outras coisas? Vamos lá Karina eu sou o único garoto que vai te dar bola.

–Prefiro ser a próxima virgem de quarenta anos. –respondeu- E falando em bola abaixa a sua, amigo. Não vou nem chegar a te beijar, quem dirá fazer outras coisas, se o meu pai chega...

–Se ele chegar nós vamos escutar o barulho da porta então você pula pra cama e eu pro armário. Então tudo resolvido podemos ir pra parte boa? –perguntou ele segurando Karina mais forte contra si e finalmente conseguiu beijá-la.

A garota tentava gritar, mas quando o guitarrista quer ser forte ele consegue. Primeiramente Karina achou a situação estranha já que estava beijando o Pedro, de top enquanto ele estava só de short, depois se acostumou com o gosto dos lábios do rapaz, e, finalmente começou a aproveitar o beijo, as coisas até começaram a esquentar. Pena que Bianca entrou para checar a situação

–Desculpem, vou voltar pra sala e fingir que não vi, casal. Afinal lá ta mais interessante pra mim. –respondeu nervosa e se culpado mentalmente por ter atrapalhado a irmã- Tava dando certo João.

–Pra mim não ta dando nada certo. Minha mãe ainda ta lá com o seu pai. –respondeu com a cabeça quente

–Sabe João é por isso que você não tem namorada. Muitos homens gostariam de estar aqui comigo e você fica pensando na mãe. Não que eu queira que nós vamos na parte “ahn”, mas você é o DUFF da ribalta. –disse brava

–O que é ser um D.U.F.F., dona Bianca? –perguntou curioso

–Designated Ugly Fat Friend. –respondeu e o garoto traduzindo as palavras, não gostou do resultado- Eu vou te ajudar a não ser o Duff, que nem te ajudei no jantar.

–E pra não ser mais DUFF tem que saber beijar? –perguntou se aproximando, saindo da janela.

–Spinelli. –respondeu Bianca

João continuava a se aproximar- Acabei de saber que sou um DUFF da uma trégua. –pediu e quando já dava pra sentir o doca hálito da garota ela se afastou

Bianca nunca ficara tão nervosa, era um efeito que o rapaz causava nela- Ta quieto no quarto, melhor irmos checar...

–Eles devem estar aproveitando e nós também deveríamos! –disse se aproximando novamente- Vamos lá Bianquinha, me faça esquecer a minha mãe. –pediu puxando-a, mas o garoto escorregou no suco que ele tinha derrubado fazendo Bianca cair em cima dele.

–João! Você é muito idiota. –gritou tentando se levantar, mas Johnny a puxou de volta para em cima dele.

–Sou um idiota. Mas o coração desse idiota é seu. –respondeu beijando-a. A coisa nunca chegou a esquentar com o viciado Spinelli, mas dessa vez ele sabia que poderia pelo menos esquentar até que Gael abriu a porta, acompanhado de Dandara e assustou os dois.

–MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA NA MINHA SALA? –berrou Gael tirando a filha de cima de João- EU CONFIEI EM VOCÊ ESQUISITO!

–Gael não grita com o meu filho. –respondeu a mãe- Quem grita sou eu. João! Você poderia ter feito isso em outro lugar, não de baixo do nariz do Gael! –informou

–OUTRO LUGAR? ESSE MOLEQUE VAI É... Espera aí que suco é esse aqui no chão? Vocês 4 sujaram toda casa! –exclamou furioso, não demorou muito para o mestre raciocinar- ONDE TA A KARINA? –perguntou

–E-ela saiu com o Pedro. –responderam os dois juntos

Gael fungou e sentiu o cheiro ao seu redor, olhou para o corredor e viu os sapatos fedorentos do guitarrista- EU SABIA! EU TAVA SENTINDO ESSE CHEIRO. Eles tão no quarto né? VOCÊS ARMARAM ISSO! ME DEM A CHAVE.

Os adolescentes não responderam se encaravam para não terem que ver a cara do lutador. João ia rir, até lembrar que quem estava falando era seu “padrasto”

–AGORA! –exigiu com a mão

Bianca entregou pra ele a chave rapidamente, com medo dele fazer qualquer coisa com ela. A garota entrelaçou seu braço no de João de tanto medo, e João no de sua mãe. O Gael partiu em direção ao quarto, destrancou a porta como se fosse um leão e a carne fresca estivesse do outro lado (irritado) e a cena não foi das melhores para ele. Ver o garoto com seu short de Muay Thai favorito em cima da filha que estava de Top e short... Ele não reagiu bem.

–Pai? –perguntou Bianca passando a mão em frente aos seus olhos- Dandara acho que ele não aguentou!

–Pega minha tesoura de Bonsai. –sussurrou

–Desculpe paizinho, o que você disse?

–Pega a tesoura de Bonsai. -repetiu

Dandara revirou os olhos- Gael.

O homem suspirou e partiu em passos pesados para a cozinha e voltou com a tesoura de Bonsai- Foge. –disse olhando para Pedro

–Bianca o que foi que ele disse? Eu não escutei –respondeu Pedro- Mestre depois dessa cena eu vou precisar lavar a sua cueca antes de devolver.

–Ah, GAROTO FOGE ANTES QUE EU TE MATE. –disse apertando a tesoura- FOGE GAROTO! –gritou correndo atrás do guitarrista que corria em círculos no quarto

A cena seria engraçada se não fosse aterrorizante, Karina achava Pedro frouxo, mas depois de escutar os gritos do pai ela se escondeu em baixo da coberta junto á Bianca que tinha passado para sua cama. João já estava descendo as escadas, pois sabia que o Mestre de Muay Thai ia querer se acertar com ele.

Pedro quando passou da porta a fechou brutamente e saiu correndo, esbarrando com João- Corre Johnny. Alertou-o o ator que começou a correr pela praça em direção ao perfeitão.

–---x----

–Bianca. –disse Karina saindo das cobertas- Você ta com a chave? –perguntou, a mais velha mostrou a chave meio enferrujada para a lutadora- Fecha a porta!

A atriz foi em direção a porta olhou pelo corredor e então trancou a porta o mais rápido possível- Foi por pouco.

–Por pouco nada. Amanhã ele vai nos infernizar, nem vai dar pra tomar café. –observou a mais nova

Bianca não sabia se deveria perguntar, era a Karina sua irmã mais nova. Ela conhecia a loira, não era o tipo de pessoa que se abria, porém Bianca não conseguiu se controlar- Karina, como foi com o Pedro?

–Ah, você sabe ele é meio forte eu tentei sair, mas ele impediu. –respondeu com o rosto vermelho

–E-le beija bem? –perguntou, pois não conseguiu se controlar de novo

–Bianca me faz um favor de irmã? –perguntou Karina

–Claro, Ka. –respondeu esperançosa que a irmã finalmente fosse se abrir

–Me poupe de perguntas ta? Não preciso de ninguém cuidando da minha vida! –respondeu bufando e se virou indo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. capítulo de 3000 palavras! prometo trazer Cobrade no próximo capítulo, e a nat aparece no próximo capítulo também o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I wanna see you smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.