Nunca Apague A Luz escrita por Sweet Mel


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Como já foi dito a história foi baseada na música Nunca Apague a Luz e contém frases da mesma. Comente por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631501/chapter/1

Eu corro pelas calçadas como nunca corri antes. Nem me lembro de quando foi a última vez que fiz isso, mas meus pulmões avisam que faz tempo.

Enquanto corro eu me perco no pensamento de como fazer isso traz um sentimento de liberdade, um sentimento tão bom, é insano, mas bom. Ajuda a esquecer de tudo o que quero deixar para trás, todas as brigas e magoas, e se for necessário os bons momentos ficarão no passado também.

Eu nunca te disse adeus, e não terei a chance de fazê-la feliz, entre as palavras não ditas e os sorrisos que guardei existem as mais belas rimas que para um outro alguém eu dei. Eu olho para ele e vejo o que eu poderia ter sido para você, mas me permito refletir que o que faço não está errado, se depois de tudo você pode se entregar para alguém que te mereça, por que não fazer o mesmo?

Só me sinto culpado por não me entregar inteiro para ela, eu sei que uma garota adorável assim merece isso, mas eu não consigo simplesmente deixar o ocorrido para trás.

Continuo correndo até chegar ao parque da cidade, sento-me um pouco para descansar, porém logo me levanto, ficar parado só me faz remoer o passado.

Percorro o parque na minha corrida em busca de sanidade. O inesperado acontece, meus olhos cruzam com os seus e mesmo em silêncio você diz o que você quer. Ele chega, te abraça com carinho e eu faço o que você deseja, continuo meu caminho como se vocês não existissem. Eu realmente desejo que vocês não existam mais.

Permito-me a olhar para trás, vejo enquanto ele te abraça e te enche de beijos que você está passando pelo mesmo que eu. Pergunto-me então, por que quis assim? Estava tudo bem ali, e de suas mãos deixou cair.

Eu sei que eu tenho um mundo inteiro ainda para descobrir, mas você me deixou sem forças para seguir. Lembro-me de tudo o que passamos, você foi a busca do que a faz feliz.

Foi mesmo necessário? As consequências já bateram em sua porta para te responder essa pergunta? Mesmo assim, nada muda, eu continuo desejando que nada nunca apague a luz, sei que você também deseja.

Termino minha corrida quando volto para casa, ela me espera na porta com um sorriso que eu gostaria de retribuir. Enquanto ela me beija só consigo pensar no que será de nós e de você sem ter alguém para entender os seus impasses, os seus problemas, que nos levou a desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Apague A Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.