Pós-Guerra escrita por Ninfo


Capítulo 39
De volta ao lar


Notas iniciais do capítulo

Tártaro ordena a Nerissa que capture Alabaster, Luke e Japeto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631479/chapter/39

Nerissa estava nervosa, o Tártaro tinha ordenado que ela capturasse Alabaster, Luke e Japeto, e matasse as amazonas que acompanhavam eles, ela sabia que o que quer que o Tártaro quisesse com seus antigos guerreiros, coisa boa não era, ele designou para ajudar ela nesta missão Bianca Di Angelo, Silena Beauregard, Ethan Nakamura e Charles Beckendorf, além da Rainha Sess, uma Dranacae com armadura e armas feitas de um metal verde, que também possuía a capacidade de controlar qualquer réptil, com esse poder ela convocou um Drakon enorme, com escamas douradas, sem pernas e que cuspia veneno acido, o Tártaro estava dentro dela, influenciando suas escolhas e a fazendo sentir dor toda vez que ela pensava em mostrar misericórdia, ele a transportou com seus ajudantes para uma estrada, em um ponto que o carro das amazonas teria que passar para ir ao Acampamento Meio-Sangue, lá, apenas o Drakon ficou na estrada, eles se esconderam pelas árvores, não demorou um furgão preto com o logo da Amazon apareceu e freio bruscamente quando viu o Drakon, Alabaster, Luke, Japeto e aquele gatinho desceram acompanhados de três amazonas, Nerissa ergueu a adaga e iniciou o ataque com um grito.

Bob correu com a lança erguida diretamente contra o Drakon, ele cuspiu acido, mas Bob desviou, Bob pequeno cresceu até se tornar um tigre-dentes-de-sabre adulto e partiu para ajudar o dono, mas a Rainha Sess bloqueou seu caminho, eles começaram uma dança perigosa envolvendo uma lança e garras. Assim, um embate de cinco contra cinco começou, Hanna, a filha de Jano, partiu para cima de Beckendorf com as adagas erguidas, ele se defendeu com o martelo, Silena cresceu seu cabelo como se fossem serpentes e tentou prender Natasha com eles, mas a garota mortal sacou suas facas e começou a cortar as mechas como uma cabeleireira muito perigosa, Ethan ergueu sua espada, seu corpo começou a brilhar vermelho, e Luke entendeu que ele ia se usar como boneco voodoo, Luke correu em velocidade sobre-humana e desarmou Ethan usando sua espada, Bianca invocou vários soldados zumbis, mas a nebulae Cleone, invocou raios de eletricidade de suas mãos, que explodiram os zumbis, e por fim Nerissa e Alabaster se atacaram, ela usava a adaga de ferro estigio como se fosse uma extensão de seu próprio braço, enquanto ele sabia usar a espada de ouro imperial como ninguém, Nerissa tentou por ele para dormir, mas ele estava protegido por feitiços, ela lançou uma onda de pesadelos nele, mas ao lutar contra seus amigos ele já estava vivendo seu pior pesadelo, portanto não fez nenhum efeito, Alabaster invocou uma corda de Névoa e prendeu as pernas dela, mas Nerissa a rompeu com a faca, ela tentou correr de volta para as árvores ao perceber que não ia ganhar, seu corpo soltava uma nevoa branca e gélida, não a Névoa, mas uma nevoa sonolenta, mas Alabaster invocou um feitiço anti-fuga, e ela caiu de cara no chão, desmaiando.

– O que vou fazer agora Nerissa, é por você – Ele colocou a mão na testa dela, recitando o feitiço que Doris o ensinou, o corpo da filha de Hipnos começou a tremer, e uma essência escura e maligna escapou por sua boca, a essência de Tártaro assomou com raiva sobre Alabaster, mas não havia nada que pudesse fazer, então apenas desapareceu. Enquanto isto, Bob enfrentava o drakon, ele pulou três metros e enfiou a lança na cabeça do Drakon, prendendo ela ao chão, ele então juntou as palmas das mãos e bateu ela nos chão, vários espetos cresceram do asfalto e perfuraram o corpo do Drakon.

– É por isso que me chamam de Empalador – Disse ele.

A Rainha Sess fazia varias fintas contra Bob pequeno, mas ele não caía em nenhuma, por fim ela evocou seu olhar venenoso, e paralisou ele, então ela atacou com a lança, mas neste momento Bob pequeno virou translúcido, apenas esqueleto, e a lança passou direto, ele voltou ao normal e atacou enquanto a Rainha Sess estava de guarda baixa, reduzindo ela a pó com suas garras. Beckendorf, que perdeu o martelo quando Hanna chutou sua mão, lançava bolas de fogo contra a garota, mas ela desviava de todas, ela lançou uma das adagas na coxa dele, e aproveitou enquanto ele urrava de dor para dar uma rasteira nele, ele bateu a cabeça no chão e desmaiou, Silena tinha conseguido prender Natasha com seu cabelo, usando sua beleza para distrair ela, Natasha então sacou o tablet, e liberou uma luz ofuscante dele, Silena cobriu os olhos atordoada,e Natasha aproveitou para nocautear ela com o cabo da faca, enquanto isto, Luke evitava a aura de vingança de Ethan, ele girava o semideuses em supervelocidade, Ethan transmitia a tontura de volta para Luke, mas o corpo do filho de Hermes era feito para não sentir tontura por velocidade, por fim a aura se esgotou e Ethan caiu enjoado, Bianca esquivava das facadas, rajadas de vento e raios de Cleone desaparecendo nas sombras, mas quando ela notou estavam reduzidos a quatro combatentes, ela desapareceu nas sombras com eles, finalizando a luta.

– Alabaster, eu não me importo se você vai para o Acampamento Meio-Sangue, para o Acampamento Júpiter ou até mesmo virar um Devoto de Hera e sair por ai casando os outros, eu vou ficar do seu lado, você é meu melhor amigo e o Tártaro não vai nos atrapalhar novamente- Disse Nerissa.

– Você também é minha melhor amiga, eu estou feliz que você esteja ao meu lado – Disse ele abraçando ela.

Cleone e Bob fizeram um “Ownn” para a cena, enquanto Bob pequeno se esfregava nos dois amigos, já como um gatinho novamente.

– Agora eu fiquei com vontade de participar do Acampamento Meio-Sangue – Disse Hanna,

– Hanna pare com esta besteira, já não basta você ter ficado transitando das Virgens Vestais para as Devotas de Juno, e de lá para as Caçadoras de Diana, e de lá para as amazonas? Tinha que ser filha de Jano mesmo – Disse Natasha.

– Esta bem, foi só uma idéia – Disse Hanna fazendo biquinho – Venham caras, vamos deixar vocês no acampamento.

Depois de trinta minutos as amazonas deixaram eles na colina que levava ao Acampamento Meio-Sangue, como não tinham tecnicamente uma aliança com os gregos, como tinham com os romanos, acharam melhor não invadirem seu território assim, Bob deu um grande abraço nas três, e elas nem reclamaram, acenaram para os garotos e deixaram com Nerissa um cartão caso um dia ela quisesse ser amazona e então partiram. Eles subiram a colina, exceto pelos Bobs, todos nervosos, passaram por Peleu, o guardião do velocino e ele não rosnou, ponto positivo, quando desceram a colina que Nerissa pensou.

– Ei,como Jape...Bob passou pela barreira reconstruída? – Perguntou ela.

– A barreira foi feita para deter qualquer invasor ou inimigo, por outro lado ela não detém aliados ou aqueles que desejam ser aliados, portanto creio que vocês vieram aqui com uma bandeira de paz? – Disse Quíron aparecendo subitamente, sua expressão grave fez com que todos dessem um passo para trás, exceto Luke, ele olhou para o antigo professor, e Quíron o abraçou, Luke rompeu em lagrimas, sem se importar em estar sendo observado, pedindo desculpas por cada coisa horrível que fez, e dizendo que sabia que não tinha perdão, mas precisava se desculpar.

– Pronto Luke, agora você voltou para casa, isto que importa, não vamos ficar remoendo o passado, todos fizemos coisas das quais não nos orgulhamos, e você estava sendo manipulado, um garoto apenas – Disse Quíron com os olhos meio turvos e afastando Luke gentilmente – E caso estejam se perguntando, a Rainha Hylla enviou uma mensagem dizendo que vocês estavam chegando e como uma de suas seguidoras expulsou o espírito do Tártaro dentro de vocês.

Naquele momento Percy e Annabeth correram e abraçaram Bob, que os abraçou de volta, com um sorriso sereno, por um período que pareceu uma eternidade eles ficaram naquele abraço, soltando lagrimas, até se afastarem, Annabeth e Percy gaguejando coisas e se abraçando em Bob pequeno e Bob sorrindo, por fim, eles pareceram notar Luke, e o sorriso sumiu.

– Annabeth, Percy... eu – Luke começou a falar mas foi interrompido por Annabeth, ela o abraçou e Percy segurou sua mão com força, nenhum deles falou nada, mas foi como se falassem tudo.

– Chega, hoje é um dia novo, você esta aqui conosco novamente, voltou para se corrigir e isso que importa – Disse Annabeth, ao que Luke sorriu e Percy concordou com a cabeça.

– Hã, sem querer interromper, mas será que podemos ficar aqui? – Perguntou Nerissa.

Annabeth, Quíron e Percy só pareceram notar naquele momento Nerissa e Alabaster ali, eles os avaliaram com olhos indecifráveis, e os dois sentiram que eles sabiam de tudo que tinham feito.

– Não deixar vocês ficaram aqui por coisas que fizeram quando estavam sob influencia do Tártaro ou dos titãs seria hipócrita, Luke também fez coisas ruins sob influencia dos titãs, e o próprio Bob era um titã ruim, aqui é o Acampamento Meio-Sangue, lar dos semideuses , não vou mentir e dizer que será fácil para vocês, muitos aqui podem odiar vocês, mas vocês terão a chance de se provar – Disse Percy. Todos pareceram surpresos, principalmente Alabaster, ele sempre odiou Percy, mesmo sem nunca ter conhecido ele, por causa do que o garoto representava, um escolhido favorecido pelos deuses, mas ali estava ele, dando um lugar para Alabaster em seu acampamento mesmo depois de ele ter se voltado contra aquele lugar duas vezes.

– Obrigado – Disse Alabaster, quase sem voz – Me desculpe.

– Bem, acho que já chega de sentimentalismo, Alabaster e Nerissa, por favor, me sigam, Bob e Luke acompanhem Percy e Annabeth, tenho certeza que tem muitas pessoas aqui que vão querer ouvir da boca de vocês o que aconteceu, enquanto nem todas podem ser amigáveis, e é por isto que quero que Percy e Annabeth vão com vocês – Disse Quíron.

Quíron rumou para a casa grande com Alabaster e Nerissa atrás dele, Annabeth e Percy foram com Luke e os Bobs na direção dos chalés, felizes em ter amigos perdidos de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sou mt bom com cenas sentimentais, espero não ter exagerado ou deixado mt pobre as cenas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós-Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.