GerIta na praia escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Na praia


Notas iniciais do capítulo

Tem sido um tempo que eu não escrevo alguma coisa com esses dois .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631438/chapter/1

Narrador P.O.V.

" Estavam o Alemanha e o Itália sozinhos em uma praia . Mas , como ? Ha , ha, ha . É uma praia deserta . E o Japão ? Foi ali assisti ao novo episódio de Dragon Ball Super . O Itália estava andando em círculos cantando " Ve , ve, ve " e brincando na água . Já o Alemanha estava sentado em um rochedo próximo , totalmente absorto em seus pensamentos .
Ele estava preocupado com os rumos da União Europeia com toda aquela situação do Grécia . Era uma situação muito chata . E que estava gerando muitos conflitos na zona do Euro . Mesmo o Itália , que é meio desligado , estava nervoso . O loiro estava com a cabeça cheia de coisas . Era necessário organizar os pensamentos para poder trabalhar em paz .
Ludwig está tão preso nos seus pensamentos que não percebeu o Feliciano se aproximar e sentar ao seu lado . O loiro tremeu um pouco quando alguém encostou nele , mas quando percebeu que era o italiano , ele se aquietou .
Feli escorou-se no Lud . O alemão passou o braço por detrás do italiano e se aconchegou a ele . Os dois ficaram em silêncio . Só observando a paisagem . Feliciano puxou o namorado para um beijo . O alemão não resistiu . As línguas entrelaçaram , os braços se aproximaram uns dos outros e os peitos se encaixaram .
Só pararam quando faltou o ar . Os dois se separaram e riram juntos . Então , Lud falou : " Ei , Itália ! Eu acho que fiquei pensando demais . Vamos brincar juntos na água ? " Feli sorriu de ponta a ponta e gritou : "Eba ! Vamos lá , Doitsu ! "
Os dois saíram correndo e foram para água . Mergulharam juntos . Trocaram beijos . Brincaram mais um pouco . Depois saíram do mar e foram deitar no rochedo . O Feli apoiou a cabeça no ombro do Lud . Este por sua vez , afagava os cabelos do amante. E assim ficaram até o fim do dia .
Ao anoitecer , eles voltaram para a cabana onde se escondiam . O Japão já tinha feito o jantar .
..................................................................................................................

Mais tarde , o casal se recolheu ao quarto . Repetindo sempre o mesmo hábito: dormir na mesma cama , depois de fazer um pouco de amor .
Amanhã seria outro dia . Treinamento para fazer . Coisas para pensar . Mas , por enquanto , o importante é aproveitar a noite . "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GerIta na praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.