This is the Real escrita por BellaMaddison


Capítulo 6
Caçada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal vai ai mais um capitulo mais completo, obrigada por lerem este capitulo, adoro vcs,
- Bella Maddison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631431/chapter/6

P.O.V Bella

Enquanto corria pensava no meu descontrole, e se eu tivesse os atacado eles estariam mortos agora eu poderia ter matado aqueles humanos, e agora me refiro as pessoas como humanas, o que houve comigo? Há alguns minutos eu era humana, comecei a soluçar em um choro sem lágrimas parando de correr, chamando logo a atenção de Emmett que corria ao meu lado.

_ Bellinha não chore foi somente um deslize, você não os matou- falou Emmett me consolando num abraço de urso.

_ Valeu Em, mais se eu tivesse cometido um erro e os tivesse atacado e não me contido? Eu sou monstro Em- falei soluçando alto.

_ Vamos Bella, você não é um monstro, você se controlou eles estão vivos- falou Emmett me animando- Vamos afogar as mágoas em sangue O.K?

_ O.K, vamos logo antes que eu mude de ideia.- falei correndo e comecei a sentir um cheiro melhor que o do cervo, e corri em sua direção.

Era um puma que estava prestes a atacar o pobre cervo, então o interceptei m jogando por cima dos dois quebrando o pescoço do cervo, e tentando imobilizar o puma, suas garras nem faziam cócegas em minha pele de mármore, em um só movimento o agarrei e cravei meus dentes em sua carótida ouvindo um ganido baixo vindo do animal, quando minha sede se saciava o puma estava seco sem algum sangue, joguei-o para longe de mim com repulsa de sua carcaça , então parti para o cervo que eu havia abatido acidentalmente, seu sangue não era tão bom quanto o do puma mas me saciava mais um pouco, finalmente o animal ficou sem sangue e fiz o mesmo que fiz com o corpo do outro animal. Ouvi alguns passos em minha direção com olhares orgulhosos para mim, sabiam que eu tinha me alimentado, também era evidente isto, meu vestido estava ensanguentado e escorreu um pouco de sangue do canto dos meus lábios ( que não fiz questão de limpar.)

_ Nossa, Bellinha fez a festa- falaram Emmett e Alice.

_ É preciso de um banho urgente!- falei- Alice tem alguma coisa minimamente descente na minha mala?

_ Ah...Não sei, deve ter Bella- falou Alice dando um risinho- Pergunte ao Edward.( Que também riu naquele momento.)

_Bella- me chamou Edward com um sorriso no rosto, então corri para seu lado lhe dando um abraço apertado, e ele me puxou pela cintura e me beijou vorazmente, consegui sentir o gosto de sangue em sua boca a língua pediu passagem e eu concedi, elas começaram uma dança que nem eu mesma entendia, aos poucos fomos parando o beijo com selinhos carinhos e fomos aplaudidos por toda família( até mesmo Rosálie).

_ Eu te amo- falou Edward me olhando apaixonado.

_Tanto quanto amo você- falei enquanto ele limpava o pouco de sangue que restava após a caçada.

Então percebi um olhar peculiar em minha direção, era Esme e fui abraça-la, que me recebeu de bom grado.

_Minha filha fico feliz que tenha se alimentado- falou Esme

_ Foi necessário mãe- falei o que a fez se emocionar ao receber este nome carinhoso.

_ Precisamos ir- falou Carlisle- Se sente controlada Bella?

_Basicamente sim- falei- Mas ainda sinto alguma coisa,mas consigo conviver com isto.

_ Vamos logo antes que ela queira atacar outros humanos inocentes- falou Rosalie com desdém- Recém-criada estúpida não estaríamos passando por toda estas coisas se você não tivesse forçado Edward a transforma-la por puro egoísmo, somente pela imortalidade e não pelo amor a ele.

Suas palavras me cortavam como facas, era tudo verdade, Edward se sentira obrigado a me transformar por me amar, e eu também o amo demais ninguém poderia contradizer isto. começei a soluçar encostada em Alice que me abraçava enquanto eu era sufocada pelas palavras de Rosalie.

_Bella não chore meu amor- falou Edward tomando o lugar de Alice- Ela não sabia oque estava dizendo foi tomada pelo ódio.

_O.K. vamos não posso olhar para trás agora.- falei

3 HORAS DEPOIS

Havíamos saído da ilha cobertos por toalhas, casacos e guarda-sol por causa do sol até o areoporto onde esperavamos o voô para Seatle, onde de lá iriamos para Forks arrumar a mudança. Bella Swan havia morrido agora sou uma Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem este capitulo espero que tenham gostado, deêm sua contribuição e deem ideias para a historia, amo vcs,
- Bella Maddison



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is the Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.