Mais que amigos escrita por PalomaFreitas


Capítulo 37
Não poderia estar sendo melhor...


Notas iniciais do capítulo

Não posso deixar de me desculpar... Seriooo queridos leitores DESCULPAA. Está muito corrido tudo, por isso a demora, (espero que entendam) mas não desisti da fic, relevem se não estiver muito boa. Não me abandonem, e comentem depois se estavam com saudade, pois eu estava e é claro o que acharam do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631357/chapter/37

Acho que nossa viagem não poderia ter sido melhor, nosso voo foi tranquilo e agora estamos seguindo de taxi para o hotel que nós ficaremos. Estou muito feliz pois esperei bastante por isso nesses últimos dias e saber que foi possível acontecer me faz muito bem. Faz muito bem para nós dois.

Assim que chegamos ao hotel, fomos para a recepção fazer o que precisamos e pegamos a chave de nosso quarto. Logo depois subimos para nosso quarto. Entre e falo:

JL: É enfim chegamos.

DU: Não pensei que demoraria tanto.

JL: Nem eu, meses...

DU: Não estou falando nesse sentido, estou falando no sentido da viagem, Rio-Natal, entende? Demorou. - Ela ri. - Mas também concordo que essa viagem demorou a acontecer...

Chego perto dela e a puxo contra meu corpo.

DU: Não.

JL: Não o que? - Falo sem entender.

DU: Não, é que, calma ai. - Diz ela. - É que eu quero ligar lá para casa, quero ver com... Quero falar que cheguei.

JL: Mas não precisa.

DU: Precisa sim! - Ela vai até sua bolsa e pega seu celular.

Por Eduarda

Ligação ON

......

FL: Alo?

DU: Oi, é a Du.

FL: Aconteceu alguma coisa?

DU: Não, não, Só liguei porque acabei de chegar... E, quero saber como vão as coisas ai? Tudo bem com eles?

FL: Você sabe que horas são né filha? Eles estão dormindo, como anjos, leve maior susto, se estivesse acontecendo algo, eu ligaria. Agora, vai se divertir escutou bem? Não precisa me ligar durante as próximas doze horas, qualquer coisa, eu ligo. Tá bom?!

DU: Tudo. Boa noite... Até.

FL: Boa noite.

Ligação OFF

Por João Lucas

JL: O que ela disse?

DU: Que eu sou uma idiota de ficar me preocupando a toa e que eu devo curtir.

JL: Serio que ela falou isso?

DU: Não assim né. Mas, acho que deu para eu cair na real... A semana é nossa Mores.

A agarro pela cintura e iniciamos um beijo que já começa quente, ter seus lábios selados nos meus é uma das melhores coisas da vida, nossas línguas dançam na boca um do outro. Ela começa tirar minha blusa e com minha ajuda em pouquíssimos segundos ela já está em algum lugar do chão do quarto. Com essa mesma rapidez, terminamos de me despir e a ela também, já estamos nus e não havia mais o que esperar, eu a queria muito e ela a mim também, como se fosse a primeira vez, essa lua de mel foi muito esperadas, sem mais delongas já estávamos nos amando em um ritmo só nosso.

Ficamos por um bom tempo assim e, ao pararmos estávamos exaustos, ficamos virados um para o outro com os olhos fitos um no outro e assim caímos no sono. Nossa primeira noite aqui não poderia ter sido melhor, tenho certeza que pelo menos por agora ela conseguiu esquecer tudo lá fora e pensar só em nós dois. Estou acordado porem ainda deitado vendo-a dormir um sono tranquilo. Resolvo me levantar para tomar banho e assim que ela acordar e se arrumar nós irmos tomar café. Pesquisei lugares muito bons que podemos curtir juntos e, quero aproveitar que o dia está lindo e não perder um minuto.

Tomo um rápido e delicioso banho, coloco uma roupa leve e assim que saio do banheiro vejo que Eduarda já está acordada, ela está mexendo em sua mala e ao me ver fala.

DU: Bom dia meu amor. - Ela abre um lindo sorriso.

JL: Bom dia! - Eu já estava peto dela nesse momento, ela estava sentada e eu em pé então ela levanta a cabeça até mim e nós nos beijamos. - O que você está fazendo?

DU: To procurando um shorts, minha mala está um pouco bagunçada.

JL: Ata.

DU: Ah, achei! Vou tomar banho um rapidinho, já já vamos tomar nosso café.

Dito e feito ela não demorou nada em seu banho e quando saiu de dentro do banheiro estava vestida no shorts jeans que tinha procurado, uma blusa clara de algo parecido com coche que ficava caída de um lado deixando um de seus ombro nu. Ela usava também um biquíni preto e nos pés calçava uma dessas sandalinhas baixar que amaram na perna.

DU: Estou pronta para passar o dia na praia. - Ela disse isso fazendo sinal para sua roupa em um tom quase debochado, eu sei que a Praia não era um de seus lugares preferidos...

JL: Não vamos passar o dia na praia.

DU: Não? - Faço sinal negativo com a cabeça confirmando que não. Então vamos ficar aonde? Vamos ir para onde?

JL: Descobri lugares incríveis aqui e não precisaremos ficar o dia todo todos os dias torrando em uma praia.

DU: Até porque podemos ficar fazendo coisas bem mais interessantes, sem nem precisar sair desse quarto. - Ela fala me jogando uma piscadinha sexy.

JL: Uhm gostei disso. - Nós rimos do que falamos e depois descemos para tomarmos nosso café.

Tudo que tinha ali era muito gostoso e nos atraia a come-los pelo medo como estava exposto a mexa e como era visivelmente delicioso.

DU: De aqui for assim todos os dia vou voltar para o Rio rolando, nem vou precisar de avião.

JL: Não imaginei que as coisas aqui seriam boas assim.

DU: Mal posso esperar pelo almoço...

JL: Acho que não almoçaremos aqui. No lugar em que vamos tem vários restaurantes bons. Já andei me informando.

DU: Está se saindo melhor que encomenda. - Ela se apoia na mesa e me da um rápido selinho. - Agora vamos, quero aproveitar bem esse dia.

JL: Bora!

Eu havia contratado com taxista para nos levar para onde quiséssemos pela cidade inteira, ele estava nos esperando, então seguimos para alguns dos lugares que queríamos ir. Visitamos um museu super interessante a fomos a uma igreja histórica e que era muito linda por sinal, o que nos gastou uma manhã inteira, quando saímos de lá já estava perto das duas da tarde então Pedro, nosso taxista temporariamente particular nos deixou, no que era segundo ele, um dos se não o melhor restaurante da cidade.

JL: Ah, acho, melhor trocarmos de roupa, pois estamos adequados para ir para a praia e lá não é bem para onde vamos.

DU: Verdade né?! Vamos rapidinho então.

Nós trocamos e enfim fomos para onde queríamos, passamos a manhã visitando lindos locais da cidade, algumas construções antigas, o que a Du amou, pois não parou de fotografa-los, posso dizer que foram feitas ótimas fotografias. Depois, já quase as três da tarde paramos para almoçar, havíamos nos empolgado mesmo e até esquecemos da hora, nosso motorista nos levou para o restaurante que havia falado, lá serviam todos os tipos de comida, dos mais simples aos mais requintados, mas sua especialidade era frutos do mar. Acertamos muito no lugar, a comida era divina.

DU: Meu, eu quero voltar a comer aqui durante esses dias, é tudo muito bom.

JL: Parece que tem vários outros como este na cidade.

Acredito que esses dias serão maravilhosos, mesmo sendo no Brasil mesmo, essa nossa viajem será especial.

Passamos o resto da tarde na rua, fomos a mais alguns lugares e quando começou a escurecer voltamos para casa, Du está bem mais relaxada quanto a nossos filhos, ela fez o que havia combinado com sua mãe, ligou para ela agora a noite e ficou muito feliz em saber que estava tudo bem com eles.

JL: O que você acha de irmos da uma volta pelo hotel? Aqui é enorme, vamos ver o que temos a nosso dispor.

DU: Acho que é melhor não...

JL: Por quê?

DU: Porque... - Ela chegou mais perto de mim. - Temos coisas muito mais interessantes para fazer.

Ela me beija com uma intensidade absurda. Quando desgrudamos nossa boca falo.

JL: Realmente, temos coisas muito melhores, - A cada palavra dou um selinho nela. - isso fica para depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadoo a aqueles que perguntaram, se preocuparam e cobraram, pois não há incentivo maior e melhor. Beijoo, tentarei não demorar tanto mais, fortes emoções virão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.