My sweet voice escrita por Animecutecute


Capítulo 3
Capítulo 3 - Compromisso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631356/chapter/3

Fui indo para casa cabisbaixo . Comprei um sorvete no meio do caminho para casa , aqueles de casquinha com uma bola sabor morango com uma cremosa cobertura de chocolate –Sera que ela sairia coi Gakupo? Eu nao sei... Tenho medo disso.- Encontrei crianças rindo em um parquinho abandonado ,em uma praça abandonada perto da rua onde moro .De fato era crianças , três delas e... Miku?! Hatsune estava dentre elas , brincando e cantando enquanto elas sorriam alegremente . Um garoto mais baixo ,de cabelos verdes e dentes de castor , outro mais alto e quieto , cabelos loiro claro e um dos olhos cobertos por uma especie de faixa e uma garotinha de cabelos escuros , roupa vermelha e mochila da mesma cor. Fui ate eles correndo e imaginando o que Hatsune estava fazendo ali – Gracas a Deus ! Ela nao foi com Gakupo! Kaito... Controle-se...

–Miku? - chamei-a um pouco confuso com a situação

Ela recuou bruscamente e parou sua cansão , as crianças se entristeceram e ficaram apreensivas com a minha presença .

– O que esta fazendo aqui?

–Quem é ele mamãe? - disse o garotinho mais quieto ao fundo. Mamae?! O que elas querem dizer com isso?

–K-Kaito... Eu nao esperava te ver por aqui - suas bochechas coraram . Ela me puxou para um banquinho ao lado de fora da praça. - Lembra que eu disse que nao poderia sair com voce hoje?

– sim , o que houve?

– O motivo é que eu sempre venho aqui toda tarde para cantar e cuidar desses baixinhos . Eles tem famílias muito difíceis que sempre brigam e desprezam seus filhos , se sentem tristes e para alegra-los eu venho cantar e brincar aqui todos os dias no mesmo lugar . Elas me consideram uma mãe que nunca tiveram , por isso o apelido carinhoso . Me desculpe por não ter contado , mas achei que seria muito vergonhoso para você .

–Miku... Eu nunca acharia isso vergonhoso - dei um sorriso para ela que logo retribuiu - Tudo o que faz por elas... É um gesto lindo . - seus rosto ficou tímido e logo ela me levou para o parquinho novamente .

As três crianças se balançavam nos balancos meio enferrujados do local , Hatsune se pôs em fronte delas , se curvou em um gesto de respeito para me apresentar e por fim...

– Este é Kaito - os baixinhos ficaram boquiabertos e seus olhos brilhavam - o garoto que falei para vocês - eles sorriram . Ela havia falado de mim para eles?

– Então você é o namorado da Miku-chan? - falou o garoto com dentes de castor . Minhas bochechas coraram no mesmo instante.

– Gacha já falei que não é meu namorado ! Ele canta e toca junto comigo , é praticamente o unico amigo que tenho na escola . Kaito , esses sao : Gachapoid - ela apontou para o pequeno castor que me olhava com uma cara maliciosa - Kaai Yuki - agora a garotinha de cabelos escuros. Ela era extremamente fofa e ela veio me dar um abraço carinhoso . - E Oliver , ele é um pouco quieto mas é um bom menino - O garoto com tapa olho fez um gesto de "oi" balançando as maos

– Kaito-kun - Kaai veio ate mim - Cante para agente também! Com a Miku-chan! - Hatsune olhou para mim por um segundo , chegou mais perto de mim e cochichou em meu ouvido o nome de uma musica

Romeo and Cinderella

Concordei com a cabeça , ela se preparou e respirou fundo , logo eu e ela estávamos cantando enquanto os outros nos ouviam atentamente curtindo a musica.

Uso tsukisugita shinderera
Ookami ni taberaretarashii
Doushiyou kono mama ja watashi mo
Itsuka wa taberarechau wa

Sono mae ni tasuke ni kite nee

No fim da cansão ouvia-se som de palmas , as crianças sorriram e se juntaram e uma pequena rodinha , deram risadinhas e cochichos saiam dentre os espaços.

– Kaito-kun - A garotinha novamente . Ela puxava devagar minha camiseta para me chamar a atenção , abaixei para que pudesse ouvi-la - Quer ser nosso papai? - Meus olhos se arregalaram e eu olhei para Miku no mesmo instante - Você vai pode fazer que nem a mamãe , vir aqui todos os dias para cantar para agente .- De fato eu não fazia nada a tarde alem de jogar meus games ou assistir videos de musica no meu notebook velho – Eu aceito! - Um sorriso se abriu em cada rostinho delicado , ate em Oliver podia-se ver um sorriso surgir . Meu coração se encheu de alegria por vê-los alegres e contentes , claro,eu ficava feliz por poder ajudar nisto .

– Temos um presente para você Kaito-kun! - Gachapoid e Oliver foram ate o lado de Kaai , respiraram fundo e começaram a cantar.

On the border of your world and mine
It's a prominent universe called Calalini
It's my island of dark paradise
So not every day is a vacation for me

As vozes delicadas e infantis se juntaram e formaram um belo coral , a musica um tanto sombria se transformava em algo em um tom perfeito , esse com certeza foi o melhor presente que eu pudera ganhar.

Um tempo depois Miku iria para casa e eu fui acompanhando a azulada

– Você pareceu tao triste quando sai aquela hora . O que você achou que eu iria fazer ? - meu coração parecia sair pela boca .

– A-achei que Gakupo tinha te chamado para sair... - virei meu rosto para o outro lado para não demonstrar a vergonha estampada nele

– Por que achou isso?

– Achei que tinha gostado dele pelo modo que o olhava enquanto conversavam...

– Fique tranquilo , não estou interessado dele , apesar de ter gostado dele um pouco sim - Fiquei cabisbaixo , me entristeci por dentro mas não demonstrei para ela . Ela realmente estava gostando...Dele...

–Que bom que aceitou o convite das crianças , vai ser bom ver você todos os dias sem ser na escola , alem de que vamos poder cantar e ensaiar não é verdade? - sorri para ela e concordei com a cabeça

Ela me abracou e foi para sua casa e eu também fui para a minha .

Meu coração encontrava-se em milhões de milhões de pedaços em minhas mãos . A única coisa que eu gostaria de fazer agora é dormir e esquecer dessa loucura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet voice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.