Meu Respirar escrita por Dra Healer


Capítulo 13
MEU RESPIRAR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63135/chapter/13

MEU RESPIRAR

 

Fazia mais ou menos três meses que Sakura estava morando com Sasuke. Assim, como Keiko foi morar com Seysuke. Os dois casais resolveram fazer um casamento duplo e já marcaram a data do casamento. Seria daqui um mês. Teriam pouco tempo para arrumar, mas seria um casamento simples, só para os amigos mais íntimos.

 

Naruto e Hinata seriam os padrinhos de Sasuke e Sakura. Itachi e Yume de Seysuke e Keiko. Fugaku levaria Sakura ao altar.

 

Sakura ainda tinha enjôos e ficava indisposta às vezes, mas nada preocupante. Os dois estavam muitos felizes, Sasuke paparicava a noiva até não poder mais. Tinha oficializado o noivado deles, Sakura exibia na mão um lindo anel de ouro com uma esmeralda.

 

Os preparativos do casamento iam de vento em poupa. Mikoto, Yume e Hinata estavam ajudando Keiko e Sakura.

 

Mikoto, Yume, Hinata, Keiko e Sakura estavam na loja Bride House, uma loja especializada em vestidos de noivas, ajudando Keiko e Sakura a escolherem o vestido de noiva. Depois de provar vários vestidos, Sakura e Keiko encontraram o vestido perfeito para cada uma.

 

- Meninas vocês vão ficar lindas no dia do casamento. – Hinata diz olhando para as amigas

 

- Obrigada. – responderam as respectivas noivas

 

Depois de encomendarem o vestido, saíram da loja e foram até um Café para fazer um lanche. Estavam conversando sobre que nome dariam aos bebês. Sakura e Keiko já sabiam o sexo dos seus filhos. Sakura teria uma menina e Keiko um menino.

 

- Então já escolheram os nomes para os bebês? – Hinata pergunta enquanto tomava seu suco

 

- Sim. – Keiko e Sakura respondem juntas

 

- E como vão ser? – Yume pergunta interessada

 

- Akane. – Sakura responde e acaricia a pequena barriga

 

- Daisuke. – Keiko responde – O nome do avô dele. – faz o mesmo gesto que Sakura

 

- Bonitos nomes. – Hinata diz

 

- Não vejo a hora desses bebês nasceram. – Mikoto diz com os olhos brilhando

 

- Eu estou pensando em cantar uma música pro Sasuke-kun no casamento. – Sakura revela

 

- Ele vai gostar. – Mikoto diz

 

- Mas é surpresa. – Sakura fala

 

- Ok, não vamos contar nada. – Hinata sorri

*****************************************************************************

Sakura e Sasuke estavam deitados na cama conversando.

 

- Como estão os preparativos? – Sasuke pergunta se apoiando em braço e encarando sua noiva

 

- Estão indo bem. – o encara

 

- E a minha menina como está? – beija o ventre da esposa

 

- Está bem. – sorri acariciando a barriga – Crescendo forte e saudável.

 

- Você está bem né? Digo, seu coração está bem? Não anda sentindo muitas palpitações? – ele vivia preocupado com isso, não queria nem que Sakura ou sua filha sofressem alguma coisa.

 

- Não se preocupe Sasuke-kun eu estou bem. – acaricia o rosto do moreno – Nós estamos bem.

 

- Certo. – suspira aliviado – Falei com Seysuke hoje, ele e Keiko decidiram ir pra Califórnia na lua-de-mel, já que não é aconselhável a Keiko viajar de avião.

 

- Boa escolha a deles. – Sakura sabia que o seu irmão amava ir à praia

 

- E também falei com o meu pai hoje, ele disse que a fazenda vai estar livre para nós dois. – sorri

 

- Que bom, não acho melhor lugar para passarmos nossa lua-de-mel do que o lugar onde começamos a namorar. – sorri

 

Sasuke se aproxima da rosada e a beija, estava feliz, logo estaria casado com a mulher de sua vida.

*****************************************************************************

A semana do casamento finalmente chega. Sakura e Keiko estiveram bem ocupadas essa semana, resolvendo s negócios do Buffet, decoração, o vestido de noiva e etc. As noivas foram fazer a última prova do vestido. A barriga de ambas já tinha crescido um pouco mais.

 

O casamento será no salão de festas da Mansão Uchiha, por insistência de Mikoto e Fugaku. Ambas as noivas estavam nervosas com o grande dia especial. Mas tudo estava em perfeita ordem.

*****************************************************************************

O grande dia esperado finalmente chega. Sakura, Keiko, Hinata, Yume, Mikoto e Sayuri, mãe de Keiko estavam no SPA, às noivas ficariam o dia inteiro e só sairiam na hora do casamento.

 

Sasuke e Seysuke estavam na Mansão Uchiha, com uma cara entediada. Estavam na sala, Sesyuke estava sentado no sofá e com a cabeça jogada pra trás e com os olhos fechados, Sasuke estava todo jogado no outro sofá e com o braço em cima dos olhos.

 

- Cara, vocês nem parecem que vão se casar hoje! – Naruto diz entrando na sala

 

- Por quê? – Seysuke encara o loiro

 

- Tão aí com o ar mais tedioso que eu já vi. – senta ao lado de Seysuke – Vocês deviam é estar felizes, nervosos, sei lá. – dá de ombros

 

- É que não tem nada pra fazer. – Seysuke diz – E sem as meninas aqui isso fica um tédio mesmo. – o ruivo desabafa

 

- Aff...levantem daí. – Naruto levanta – Vamos jogar um pouco na quadra então, isso vai fazer bem a vocês.

 

- Eu não quero. – Sasuke se pronuncia pela primeira vez

 

- Larga de ser chato theme. – Naruto resmunga – Você vai nem que eu tenha que te levar na marra. – puxa Sasuke do sofá pelo pé derrubando o moreno no chão

 

- Ah...dobe, seu imbecil incapacitado. – levanta irritado – Por que você tinha que fazer isso? – massageia sua cabeça

 

- Era o único jeito de te tirar daí. – sorri brincalhão – Agora larga de ser chato e vamos jogar basquete um pouco, vou chamar o Itachi. – Naruto fala e entra no corredor que dá acesso a cozinha onde Itachi tomava água.

 

- Fazer o que? Se eu não for ele vai ficar me incomodando. – suspira

 

- Vamos, é melhor do que ficar sem fazer nada aqui. – Seysuke dá um tapinha nas costas do cunhado e entra no mesmo corredor que Naruto entrou anteriormente.

*****************************************************************************

A hora tão esperada chegou. O salão estava enfeitado com arranjos de rosas brancas e vermelhas. Tinha cadeiras brancas para 100 convidados no máximo. A festa seria no jardim, onde foi montado um palco para dança e os músicos tocarem.

 

Sasuke e Seysuke já estavam em seus respectivos lugares devidamente vestidos em seus ternos pretos com camisas brancas e gravatas pretas. Ambos estavam nervosos, mas não demonstravam isso.

 

Do lado de fora, uma limusine preta estacionou a frente do salão. Sakura saiu com a ajuda de Fugaku e Keiko com a ajuda de seu pai, Seiko.

 

http://territoriofeminino.blogtv.uol.com.br/img/image/MulheresPossveis/2009/Fevereiro/maternity_wedding_dresses_1.jpg (N/A: o primeiro é da Sakura e o segundo é o da Keiko)

 

Ambas lindas com seus vestidos de noivas. Sakura tinha um buque de rosas brancas e Keiko de rosas vermelhas. 

 

Sasuke e Seysuke já estavam impacientes com a demora de suas noivas. Quando escutam a música pré-nupcial ser tocada. Primeiro entrou a Mikoto, sozinha, estava com um belo sorriso do rosto.

 

http://www.fashionbubbles.com/wp-content/uploads/2008/11/6575-600yy.jpg (vestido de Mikoto)

 

Depois entram Naruto e Hinata.

 

http://4.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SmfAmHDOH8I/AAAAAAAADEA/DIeFDvvH0E0/s400/vestido+festa+vinho.bmp (vestido de Hinata)

 

E por último Itachi e Yume.

 

http://2.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SkuDdrVSG2I/AAAAAAAACxs/9BY__QurL-s/s400/vestido+azul+madrinha.jpg (vestido de Yume)

 

Todos se levantam, era a hora das noivas entrarem. Sasuke e Seysuke olhavam atentamente para a porta ansiosamente, queriam ver logo suas respectivas noivas. Logo, puderam ver Sakura e Keiko entrando de braços dados com Fugaku e Seiko.

 

O moreno e o ruivo olhavam suas noivas hipnotizados, estavam lindas demais naqueles vestidos brancos que marcavam a barriguinha delas. Ambos estendem o braço a elas quando estas chegam ao altar.

 

O juiz começa a cerimônia.

*****************************************************************************

No jardim os noivos recebiam os cumprimentos dos convidados, estavam muito felizes. Depois de receberam os cumprimentos foram à pista para dançarem, mas antes....

 

- Espera Sasuke-kun, eu tenho uma surpresa pra você. – Sakura fala saindo dos braços do marido e subindo no palco, falou uns instantes com os músicos e pegou o microfone – Boa noite. – cumprimentou a todos – Queria agradecer a todos que estão aqui compartilhando dessa alegria. – sorri – Bem, antes de nós os noivos dançarmos eu queria cantar essa música dedicada ao meu marido. – sorri olhando para o moreno que estava um pouco confuso

 

A banda começou a introdução da música e Sakura começou a cantar sem tirar os olhos de Sasuke. A música era Learning To Breathe – Switchfoot

 

Hello, good morning, how you do?
What makes your rising sun so new?
I could use a fresh beginning too
All of my regrets are nothing new
So this is a way that I say I need you
This is a way

 

This is a way that I'm learning to breathe
I'm learning to crawl
I'm finding that you and you alone can break my fall
I'm living again, awake and alive
I'm dying to breathe in these abundant skies

 

Hello, good morning, how you been?
Yesterday left my head kicked in
I never, never thought that
I would fall like that
Never knew that I could hurt this bad

 

I'm learning to breathe
I'm learning to crawl
I'm finding that you and you alone can break my fall
I'm living again, awake and alive
I'm dying to breathe in these abundant skies

These abundant skies
Yeah, abundant skies, yeah

 

This is a way that I say I need you
This is a way that I say I love you
This is a way that I say I'm yours
This is a way

 

This a a way that I'm learning to breathe
I'm learning to crawl


I'm finding that you and you alone can break my fall
I'm living again, awake and alive
I'm dying to breathe in these abundant skies

These abundant skies, yeah
I'm learning to breathe
I'm dying to breathe in these abundant skies

 

Hello, good morning, how you do?

 

Ao terminar de cantar Sasuke sobe no palco e Sakura o enlaça pelo pescoço colocando sua testa na dele.

 

- Você é o Meu Respirar Sasuke-kun. – sorri de olhos fechados – Eu te amo. – abre os olhos

 

- Eu também te amo minha flor. – sorri a beijando.

 

Diante dessa cena receberam os aplausos. Depois de se separarem do beijo, eles descem e dançam a valsa dos noivos. Ambos estavam felizes.

 

- Eu te amo Sakura Uchiha. – Sasuke diz sorrindo a esposa – Você me faz o homem mais feliz do mundo. – a abraça mais forte

 

Sakura sorri se aconchegando nos braços do marido, não podia estar mais feliz. Logo, a sua filha estaria nos braços dela para ela se tornar uma mulher mais feliz ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, eles casaram.

E o final se aproxima, só mais dois capítulos.

Aproveitem.

Deixem reviews e recomendem.

Kisus, ja ne!