Vida de princesa é um lixo! escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estou sem assunto então não digo nada além disso!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631344/chapter/3

—Caraca meu! Stéfany você sabia com quem veio!

—Com um estranho! O carro do meu pai quebrou no meio do caminho e esse pobre milionário me viu com material escolar e deduziu que eu vinha para o colégio, percebendo a distancia e resolveu fazer uma boa ação, ele me deu carona! — Falei descaradamente para a minha amiga, quando se é uma princesa aprende a mentir, quem acha que somos sincero está muito enganado! Já pensou se meu pai falasse que só quer ser amigo do rei de mercúrio pra conseguir um preço mais acessível com os tecidos e perfumes, não ia dar certo!

—Não era apenas um estranho! —Minha amiga disse dando gritinhos de empolgação. —Ele é príncipe de algum lugar! Eu vi a foto dele no jornal, acho que todos viram!

Porque que este povo assiste TV, com tanta coisa mais importante como estudar, mas ficam vendo fofoca da vida dos outros... (pensei zuando já que até eu nas horas vagas assisto fofoca vip)...

Depois de todo bafafá da minha chegada passou, pude notar alguns olhares de um gatinho negro de olhos mel, cabelos lisos e pretos pra mim. Fiquei até contente só que não é para mim, pois estou atrás de um peixe maior!

—Sté você deveria prestar atenção na aula não acha? —Minha querida amiga Karen disse...

Isto é muito chato, eu já sei sobre todos os conteúdos do colégio, sempre tive aulas particulares em casa com os melhores professores do país, resumindo saio do colégio só pra estudar ainda mais, eu pedi para o meu pai deixar apenas as aulas particulares, só que ele descorda, sempre fala que no colégio vou aprender a lidar com as pessoas... (Como se eu quisesse me importar com os outros) Eu tenho tantas obrigações e deveres que se eu tiver que saber da vida deprimente de mais alguém eu morro!

—Planeta terra chamando Sté! —Jessi falou enquanto estralava o dedo na minha linda cara, isso acabou me tirando do transe.

—Amiga você tem que ser mais normal! Você dá medo!

Está ai uma coisa que eu nunca vou ser “NORMAL”... Você conhece uma princesa que finge ser fazendeira e é obrigada a estudar coisas que já aprendeu? Isso prova que não sou nada normal...

Ao terminar a aula o meu suposto pai que na verdade era o meu motorista foi nos buscar no colégio depois da aula para nos levar á minha casa falsa... Tanto trabalho pra não revelar a verdade...

—Como foi a aula Alte... Stéfany?

—Foi boa Jô... ops... Pai!

—vocês são estranhos! —Jessi comentou sorrindo de leve enquanto entrava na cabine do caminhão de carregar bois que meu pai verdadeiro deve ter arrumado com algum fazendeiro!

—Sté tem represa na sua casa?

—Hum... Tem pai? —Joguei a bomba para Jô que pareceu preocupado com a pergunta, ninguém de nós havia ido à fazenda pra ficar no terreno dos caseiros.

—Vamos descobrir! –Jô falou engasgado.

Chegamos depois de 40 minutos, minhas amigas estavam assustadas, e elas tinham razão como meu pai erra o caminho de casa! (Ele não é meu pai e nunca havia ido lá antes, mas elas não sabem disso)... Jô acertou na quinta tentativa...

Bem deu pra perceber que essa tarde e noite vai ser complicada, as coisas estão indo de mal a pior, eu nem sei onde fica o meu quarto... Além do mais como a casa não era habilitada as meninas devem ter pensado que minha mãe postiça era uma desleixada devido à longa e espessa camada de poeira.

Assim que entramos na casa corri e revistei os cômodos enquanto elas esperavam na sala de entrada. Já que vou mostrar o local preciso o conhecer!

_Sté vamos andar á cavalos?

_Claro mais antes sentam ai na mesa para lancharem, eu vou ali agorinha estou de volta!

Eu corri até o meu motorista e pedi que ele trouxesse três cavalos do palácio o mais rápido possível, e nisso ele superou minhas expectativas em 10 minutos eles chegaram...

Jô é sem comparação o melhor funcionários de todos.

_Uau, que lindos! –Karen os admirou... O preto era incrivelmente encantador e perfeito, mas sou suspeita pra dizer já que é o meu cavalo desde que entendo por gente!

Quase que meu disfarce foi revelado, o meu cavalo usava a cela real que imediatamente lancei longe, eu disse às meninas que preferia andar sem cela somente com o arreio...

Mentira ridícula e idiota, isso resultou depois de 15 minutos em uma forte dor nas regiões intimas!

Quando retornávamos a velha casa, minhas amigas com um sorriso lindo já eu com uma cara de quem chupou limão e não gostou, devido à dor!

Meu motorista fingia capinar o mato quando alguns homens apareceram entre a mata eu e as meninas nos afastamos, já conhecendo todos os riscos que uma princesa corre eu fui ao portal...

—Entregue nós a princesa! —Um dos homens gritou, já sacando a arma.

—Nem morto! Meninas vão!

Eu corri para a passagem secreta, essa era a única parte na casa que eu conhecia, ainda passando pelos corredores da casa pude ouvir barulho de tiros, havia uma madeira no piso da dispensa que se deslocava nos levando a uma passagem que dá acesso ao palácio ou a entrada da cidade...

—O que está acontecendo Stéfany? —Karen me perguntou assustada.

Já sabendo que o lance de fazendeiro não colaria continuei correndo enquanto formulava outra mentira...

—Continue correndo enquanto conto! Bem meus pais não são fazendeiros, isso é só uma fachada, na verdade meu pai é um dos seguranças da princesa, resumindo diretos ataques como este ocorre. Algumas vezes a princesa estava conosco, e meu pai sempre a protegeu. É claro não a conheço, pois não tenho autorização nem pra chegar perto dela...

—Está me dizendo que você sempre mentiu pra nós?

—Desculpe-me, eu não podia contar a verdade, mas é por causa deste risco que não quero que venham para minha casa!

—Amiga nos entendemos, e relaxa a partir de agora você é quem nos visita...

Eu apenas sorri depois pedi para que elas fossem para a entrada da cidade e ao contrario fui para minha casa verdadeira!

Estão vendo como vida de princesa é um lixo não dá nem pra ficar uma tarde com as amigas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, durma com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de princesa é um lixo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.