Hermione Granger Black Riddle escrita por Sweet Cristiana


Capítulo 10
:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631296/chapter/10

Olá! Caros leitores é com grande tristeza que informo que vou estar a reescrever está fanfic! A razão é que eu deveria tê-la postado quanto tivesse pelo menos 15 capítulos já feitos. A todos as pessoas que comentaram, puseram nos favoritos, leram e tudo e mais alguma coisa, sinto muito! Eu realmente estou a sentir muito, esta fanfic é o meu xodó. Não foi a primeira fanfic que postei, mas está foi aquela que eu gostei mais de escrever.
Espero que percebem, hoje, dia 15/05/2016, está fanfic vai ser terminada incompleta para ser reescrita!
Foi um prazer escrever para todos vocês e espero que quando eu postar a fanfic reescrita leem como fizeram com esta fanfic :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger Black Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.