Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 9
O Orfanato


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom capitulo my friends!^^
E talves saia mais um capitulo hoje :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/9

POV'S VINCENT

Entrei no Orfanato, e vi algumas crianças... Elas olham esquisito pra mim... E-Eu não fiz nada para eles olharem assim pra mim...

A Dona Caroline, me leva até o meu quarto... E começa a falar as regras...

Caroline: É O SEGUINTE... Er... Roxinho... A REGRAS AQUI, QUE DEVEM SER RESPEITADAS!!!- ela me passa um papel, que estava escrito, e ela começa a ditar o que estava escrito...

" Todas as crianças devem acordar as 8hs em ponto! Caso não acorde, a criança fica sem Café da Manhã.

O Café é as 9hs30min em ponto! É proibido comer algo antes do horario e depois do horario!

Do periodo das 10hs até ao 12hs, todas as crianças poderam brincar, mas teram tarefas a fazer!

Proibido, xingar, humilhar

Se desobedecer algumas das regras, a criança sera punida, e ira dormir no Porão, e devera ficar no Porão até eu mandar sair, caso contrario ira ficar no PORÃO!!! "

Caroline: Entendeu?!

Vincent: S-Sim...

Caroline: Agora vá dormir!

No dia seguinte...

POV'S ANGEL

Pronto! Tenho tudo pra adotar o Vincent!

Vou até ao Orfanato... Entro e vejo a Recepcionista...

Angel: Ola, gostaria de adotar um garotinho...

Alexandra: A sim! Me de um minuto...

Caroline: * ve a cena * Alexandra! Pode deixar! Eu atendo ela!

Alexandra: A bem... Esta bem Caroline...

Elas trocaram de lugar, e Caroline me atendia...

Caroline: Bem você quer adotar o Vincent, sim?

Angel: Sim!

* No papel em que Caroline olhava, havia o nome de Vincent e seu estado no Orfanato, que dizia que ele não havia sido adotado *

Caroline: Sinto muito... Mas Vincent, ja foi adotado * finge fazer cara de triste *

Angel: M-Mas ja!?

Caroline: É... As pessoas querem muito ter filhos...

Angel: E-Entendo... * chora * O-Obrigada... Pelo menos ele esta com uma familia... Novamente... * chora *

Caroline: Sinto muito... Adeus!

Vou embora... Nunca imaginei que ontem seria o meu ultimo dia que eu iria ver o Vincent...

No Orfanato...

POV'S VINCENT

Eu tinha acordado no susto... Pelo menos nao perdi o Café!

Fiquei sentado, olhando pra porta esperando a Angel vir... Até que Caroline veio...

Caroline: O que faz?

Vincent: Esperando a Angel vir me adotar...

Caroline: Aceite Roxinho... Ela NUNCA vai vir aqui pra adota-lo...

Vincent: ELA VAI!!!

Caroline: NAO VAI!!! Afinal... Quem iria adotar uma criança como você?!

Vincent: A Angel...

A Caroline vai embora...

Vincent: Eu sei que ela vem... Ela prometeu que iria me adotar... Ela vem... Ela prometeu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?