Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 32
Segredo do Passado


Notas iniciais do capítulo

OIE! Ok Ok, eu sei, EU SUMI, LINDAMENTE DO NYAH! Eu num comentava e nem postava, mas agora, voltei, vou tentar postar mais, mas agora, eu meio que tambem estou no Social Spirit.
Os motivos de eu ter sumido são a escola, e a minha vida pessoal agitada. Mas me desculpa mesmo pessoal, e também outros assuntos mais "pessoais"
Mas sim, estou bem, a Roxy vai voltar em todas as fanfics! EBA! Vou voltar a comentar! E muito mais! Então, Bom Capitulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/32

POV’S PHONE GUY

Era dia 23 de Dezembro, faltavam dois dias pro Natal, e infelizmente é segunda-feira e temos que ir trabalhar...

Megan: *desenhando na cara do Mike enquanto ele dormia*

Mike: *nos braços de morfeu*

Jeremy: Quer parar Megan?

Megan: Por quê?

Jeremy: Vamos pra pizzaria daqui a pouco, melhor vocês se arrumarem...

Megan: Ok, como quiser, mas poderiam pelo menos chamar o Vincent? Hoje ele tem andado um pouco aflito...

Fritz: Vai lá ver ele Phone... Você muito mais amigo dele...

Phone: Eu?!

Megan: Uhum, quando juntam vocês dois juntos, ninguém tira vocês...

Phone: Ok guy, já estou indo...

Subi as escadas para o segundo andar, mas se bem que... Que eles estão certos tenho uma amizade com Vincent um pouco mais intimida, mas ele quase nunca me falou algo muito “profundo” Às vezes me preocupo com ele...

Fui até seu quarto, e bati na porta, antes de eu falar algo, Vincent abriu a porta, com um olhar cansado...

Vincent: Oi... Scott...

Phone: Oi... Vincent…

Vincent: Vamos, senão iremos chegar atrasados...

Phone: O-Ok... *descemos as escadas, indo pro primeiro andar da casa...*.

Megan: Vamos logo!

Mike: *indo no passo de tartaruga*

Megan: Hehehe *pega Mike no colo* VAMOS! O VOVÔ AQUI PRECISA SER CARREGADO!

Fritz: HMMMMMMMMM!

Megan: *joga Mike no chão, e joga um salto na cara do Fritz* Calado! Mereço coisa melhor

Mike: Maguo aqui! Vinhada!

Megan: *ameaça a tacar o salto nele*

Mike: Deixa vai...

Fomos a pizzaria, olhei a Vincent, estava um pouco mais aflito que antes... O Fazbear estava infeitado com os enfeites de Natal, árvores, presentes... Acabou ficando um local agradável de trabalhar...

Ao entrarmos na sala de segurança, fizemos o que sempre fazíamos o que costume...

POV’S FOXY

Estava na Pirate Cove, como sempre, enferrujado, esperava o sinal de Freddy para atacar, mas o que eu via, era Freddy preocupado...

Foxy: *vai até lá* Hey Freddy, o que houve?

Freddy: Sabe Foxy, Golden sumiu por um tempo, ou melhor, quando eu conversava com ele, os guardas chegaram, vá para seu lugar, entraremos em ação daqui alguns minutos...

Volto pro meu lugar, ainda olhando para a situação aflita de Freddy, é horrível vê-lo nessa situação, apesar de não ter tanta amizade com ele... Somos todos amigos aqui... Em busca de liberdade...

POV’S MIKE

Estava até que tudo tranquilo aqui, os animatronics não estavam TÃO ativos assim, mas estávamos preocupados com Vincent, ele estava MUITO calado, Phone estava tenteando anima-lo, mas nada, as luzes se apagam, fazendo com que nos assustemos.

Jeremy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! *pula no colo do Mike*

Mike: P-Pesado...

Megan: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!² *pula também em cima do Mike*

Mike: O-Obesa... *cai no chão*

Fritz: *facepalm* Pela amor, vamos ver o gerador, do ritmo que os animatronics estão, é possível, que podemos dançar “ Tango “ Que nem vão perceber.

Phone: Exagero agora Fritz

Fritz: Vamos logo!

POV'S VINCENT

Bem, resumindo, EU FIQUEI ALI!

Mas se bem que o besta, falou que ia ficar bem aqui, então não posso reclamar...

Enquanto isso, fora da sala...

Golden: *estaria nas sombras a observar Vincent...* Você...! Você! *seus olhos mudariam pra um tom mais agitado, com cor preta no fundo, com um misero ponto branco no meio*

Vincent: Hm? *ouviria um barulho e se levanta da cadeira*

Golden: *aparece atrás de Vincent* Você...

Vincent: O-O Q-QUE?!

Golden: *pegaria na garganta do mesmo e levantaria* VOCÊ! EU TE ACHEI! SEU... ARGH! SEU MONSTRO! VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA INTEIRA! VOCÊ ARRUINOU A MINHA VIDA!

No Show Stage...

Chica: Céus... É o Golden! Chamem o Freddy rápido!

Bonnie: Os seguranças!

Chica: Não temos tempo, vá chamar Freddy, que eu e Foxy vamos ver o que esta havendo!

Na sala...

Vincent: M-ME L-LARGA!

Megan: Que p**** tá havendo aqui?!

Jeremy: L-LARGA O V-VINCENT! E-ELE T-TE FEZ NADA!

Mike: Isso vai comover bastante o animatronic, em Jeremy...

Golden: O que houve?! Não contou pra eles?! NÃO CONTOU PRA ELES QUEM VOCÊ É DE VERDADE?! UM MONSTRO?!

Chica: GOLDEN SE ACALMA!

Freddy: CALMO IRMÃO! MANTENHA SUA SANIDADE ESTAVEL!

Eu olharia pros meus amigos... E-Eu não posso falar...

Golden: Se você não falar, um vai morrer...

O QUE?! N-NÃO! CHEGA! CHEGA DESSA DROGA! T-To cansado de machucar as pessoas...

Vincent: T-Tudo bem! E-Eu falo!

Golden soltaria minha garganta, me fazendo cair...

Vincent: *seguraria as lagrimas* E-Eu fui o r-responsável pela morte das 5 crianças, eu matei elas, fui eu! Eu fiz aquele fechar, eu condenei aquelas almas... *lagrimas começariam a cair* E-Eu já perdi o-o meu filho, e-eu estava tão perdido... M-Mas não era eu! Era a Sanidade! E-Eu juro...! E-Eu to cansado de fazer uma trilha de morte, onde eu passo...

Eles ficaram em silencio sem falar nada... E-Eu... Estraguei tudo de novo... EU NEM DEVERIA ESTAR VIVO! EU MATEI A VALESCA, EU FUI UM IDIOTA COMO PAI, E AINDA POR CIMA MEUS AMIGOS TEM MEDO DE MIM!

Megan: E-Eu preciso pensar... *estaria pálida*

Mike: Também... – eles saíram da sala e foram até outro cômodo do restaurante, me deixando sozinho... Os animatronics já haviam saído...

Cansei de tudo isso, acho que nem amigo eu tenho... Já chega dessa vida...

Pegaria meu casaco, e sairia do estabelecimento, indo até o lugar, onde jamais imaginaria estar indo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?

#ORetornoDaIrmãDoFoxy

:3 P.S: O bom desse tempo fora, é que tenho ideias pra outras fanfics, e maioria interativa '3'