Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 15
Sei que tenho um bom coração...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem! Gente, queria agradecer pra TODOS que acompanharam, favoritaram e recomendarão a Historia! ^^ Vcs que me motivam a continuar! Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/15

POV’S VINCENT

Estava de noite, eu estava com 10 anos... Eu estava dormindo, até que...

*choro de bebe *

Vincent: Hum?

*choro de bebe *

Vincent: Que droga de choro!!- vou até a janelinha do Porão, e vejo um bebe...

Vincent: Hey... * pega o bebe * O que ta fazendo aqui? Tadinha... Não posso deixar aqui...

Atenção, algumas cenas a seguir, podem ser... Constrangedoras....

Bebe: * procura leite *

Vincent: Deve estar com fome... Sera que aqui t- Ai!

Bebe: * mamando no Vincent... Achando que ele da leite... *

Vincent: D-Droga! * chora * Isso dói! B-Bebe... E-Eu sou homem! E-Eu não dou leite! Ai!

Bebe: * suga mais rápido *

Vincent: Beleza! Vou pedir ajuda pra Valesca...

Vou ate o quarto de Valesca, segurando pra não chorar... MEU DEUS!!! ESSE BEBE NÃO COME POR QUANTO TEMPO!!?? DOI DEMAIS!!

Valesca: Oi Vincent, o quem é esse bebe?

Vincent: Não sei! Mas da alguma coisa pra ele comer! Ta doendo!

Valesca: A-Ah! M-Meu Deus!- ela vai rápido na cozinha, e prepara uma mamadeira, e com cuidado, tira o bebe do meu colo, e da de mama...

Vincent: Obrigada!- vou ao banheiro, pra ver se aquele bebe, NÃO ARRANCOU MEU MAMILO!!!

No quarto...

Vincent: Como ta ai?

Valesca: Muito bem! E é menina...

Vincent: Legal... MAS NADA DE DAR PRA CAROLINE!!!

Valesca: Por que?

Vincent: Não quero outra criança me odiando! Sempre sou o vilão! Olhe!- pego um livro e começo a ler- Chapeuzinho andou pela floresta, até que se deparou COM O VINCENT QUERENDO O SEUS DOCES!!!

Valesca: C-Calma... Mas como vai cuidar dela?

Vincent: Irei dar um jeito, não posso abandona-la... Isso seria crueldade... Irei cuida-la como minha irmã! Irei chama-la de Kiara Roberts Valentie! Er... E-Eu quis dizer...

Valesca: Vincent... Seu nome completo é Vincent Roberts Valentie?

Vincent: É-É... M-Mas odeio continuar... P-Por isso só deixo o Roberts...

Valesca: Por que?

Vincent: O-O Valentie é do meu pai...

Valesca: Oh... Sinto muito...- ela parecia desconfortável...- S-Sabe, a Kiara dormiu... Não deixe Caroline acha-la... Vou ir dormir... Boa noite...

Vincent: Boa noite...- vou pro meu quarto, e com meu cobertor, eu enrolo Kiara nele... Ela é mais importante, ela é só um bebe...

Sempre quis ter uma irmãzinha... Bom, amanha é outro dia...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?

Acho que só algumas pessoas entenderam sobre a Kiara :3