Historia em Roxo escrita por Irmã do Foxy


Capítulo 13
O passado de Valesca...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bom capitulo! ^^

Gente, a Valesca tem 5 anos!!! Na idade do Vincent...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631267/chapter/13

~ Leiam as notas Finais e Inicias ~

POV'S VINCENT

Depois do almoço, vou para o meu quarto... Ou seja, o Porão...

Começo a fazer minha tarefa de casa, com uma luzinha do Porao ligada...

Mas até que Valesca vem até mim...

Valesca: Vince... Por que nao faz a liçao la em cima?

Vincent: A Caroline esta de bom humor... Nao quero arriscar... Afinal, ela nao me deixa sair daqui...

Valesca: Sinto muito...- ela coloca a sua mão em cima da minha, e coro um pouco...

Vincent: V-Valesca... V-Você estuda a-aond-de?

Valesca: No Orfanato...

Vincent: Da pra estudar aqui!?

Valesca: Sim, mas do jeito que Caroline te odeia, acho melhor nem tentar pedir pra ela...

Vincent: Oh... Você ja saiu do Orfanato?

Valesca: C-Claro!

Vincent: ....

Valesca: Ta legal! Eu nao saio do Orfanato por medo...

Vincent: Por que?

Valesca: " Ah pouco tempo, eu morava em um outro Orfanato, mas ele acabou sendo fechado... Sem rumo, e e minha turma vagavamos a cidade toda a procura de um Orfanato... Mas foi ai que a Policia nos achou...

Nos levaram até a delegacia, e nos tracaram... Iriam levar a gente pra Orfanatos diferentes... Ou nao... Como eu era a menorzinha... Consegui escapar por uma janelinha...

Fiquei 1 semana, procurando um Orfanato... E nesse periodo... E-Eu nem quero lembrar...

Foi ai que achei aqui... Antes, aqui era da Giselle, uma mulher boa e carinhosa... Diferente de sua irmã Caroline... Que tinha muita inveja da irmã...

Certo dia, Caroline veio até nos, avisando que Giselle tinha sofrido um acidente de carro... E não tinha sobrevivido...

Depois daquele dia, o Orfanato foi um lugar frio e triste, mandado pela Caroline...

As crianças que dividiam, se tornaram egoistas, que respeitavam, se tornaram rudes, xingam e batem... "

Vincent: Você tem medo de ir la fora, por que acha que iram machuca-la como antes?

Valesca: S-Sim...

Vincent: O que eles fizeram?- fico meio serio, nao sei por que...

Valesca: E-Eu nao quero falar...

Vincent:... Valesca, eu juro que irei protege-la! Vem!- estendo a minha mão pra ela...

Valesca: Mas...

Vincent: Vem!- pego a mão dela, e saimos pela janelinha do Porao...

Levei ela, pra sorveteria e pro Parque... Puxa, nunca tinha visto a Valesca tão feliz...

Os olhos vermelhos dela, brilhavam no sol, e seu cabelo preto andava com o vento...

Voltamos pro Orfanato, bem na hora, ao chegarmos, vimos Caroline a nossa procura...

Vamos la pra cima, mas até que a Valesca sussurra pra mim...

Valesca: * sussurra * Obrigada Vincent... Você me deixou viva novamente...

Depois daquele comentario... Corei... Mas não sei por que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

O que acharam?

Pessoal, to pensando em fazer uma fic de FNAF :3 que sera interativa! Yey! Mas nao decidi o shipp, por isso irei precisar da ajuda de voces, escolham 1 shipp de FNAF, pode ser qualquer shipp de FNAF

Mas por favor, nao comentem so o shipp, falem tbm o que acharam do Capitulo!!!