Pick Me escrita por Miss Malfoy, nahinthesky


Capítulo 2
Empresário incompetente - nem tanto...


Notas iniciais do capítulo

 (N/AS:  Espero que gostem dessa fic! Tomara que não achem tosca e nem nada do tipo, com duas autoras como nós vai ser meio difícil =P , mas a gente tentaa, curtam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63118/chapter/2

Trailer  : Um empresario incompetente

 -Ai, calma ai, é proibido tentar me matar!

Uma Dançarina...

Ela colocou play, e um hip hop leve começou a tocar, e ela começou a mexer os quadris.

Um cantor...

- Olá eu... sou Justin Bieber.

Ela é segura de si...

-A... Aonde aprendeu... Tudo isso?

 -Aulas de dança,seu bobão.

Ele não era tanto...

- hãam, o.. ok. - PARE DE GAGUEJAR JB!!

 Uma paixão que surge nos bastidores...

- Oww! O Justin vai gravar um clipe com a menina do clipe da Beyonce!

 Amigos problematicos...

-Ai que meda!

Lucky...

- Ai Diva!

Luna...

- Sua Ema!

- Eu não sou uma Ema! O que tem de Ema mais proximo aqui é você e esse seu nome sua Filha da p***!

Chirs...

É, o garoto acaba de dar uns amassos em uma garota dois anos mais velha, e sai rindo?

Lorena...

- Quer um potinho para baba não sujar meu tapete?!

 Tati...

- Aposto cinco dolares que o Lucky é bi!

 Sasha...

- Ai amiga, você não sabe da ultima!

 Erik... - Eaaii galera! Eu to é muito bêbado!- ele disse, caindo no chão um minuto depois.

Ah, eu quero só ver como eu e Bia vamos sobreviver...

 

                                                                                                                     

 

-Mais como é que você não consegue me achar UMA GAROTA?- eu berrei, louco.

 -Acalme-se garoto! Eu vou achar.

-QUANDO? Minha carreira está em jogo sabia? - Ok, só um fui um pouquinho dramático... - Olha, enquanto não achá-la, não fale comigo, ok?

Desliguei o Iphone, e o joguei sem dó nem piedade no sofá da sala. Era obvio que ele não ia achá-la. Esse incompetente com quem eu tinha falado, era meu empresário Lance, o pior de todos se você quer saber. Mas quem mandou deixarem um garoto de 14 anos escolher um empresário? Culpa da minha inocência e animação por virar famoso.

 Mas indo direto ao assunto,a coisa era que eu tinha que fazer a gravação do meu novo videoclip LOVE ME, mas o imbecil não conseguia achar uma garota que fosse para dançar comigo nele, e essa era uma parte crucial da minha carreira... O celular tocou de novo.

-O quê? - falei irritado.

-Uii, foi mal Diva, não queria te irritar. A galera só tava te chamando pra comer um hamburguer, ou você ta ocupado demais para seus amigos?

- Aah... Lucky.

-Não, papai noel, fala, você vem ou não?

 -Venho, relaxa.

 -Ta falndo sério? Vamos ter a exclusiva presença do senhor Diva?

-Cala a boca.

 Desliguei o celular e enfiei no bolso de qualquer jeito... De vez em quando achava que precisava de amigos melhores.

Risca o que eu disse à alguns minutos, acho que sem essas cinco criaturas eu não ia conseguir viver. Luna, Lorena, Chris, Tati e Lucky eram meus melhores amigos muito antes de eu virar famoso, e continuaram sendo depois de eu ser. Vamos começar pela Luna, Cabelos loiros na altura dos seios,usava maquiagem pesadaa nos olhos, e roupas do mesmo gênero, que tinha uma estranha queda pelo CHRIS! Como ninguém ainda descobriu,  mais O QUÊ? Você sabe quem é o Crhis? Um garotinho de 14 anos, baixinho com os cabelos no mesmo estilo que o meu, aparelho e supeer irritante,a ponto de fazer as piadas mais sem noção do mundo. Lorena era uma morena muito disputada no colégio, longos cabelos negros na altura da cintura, unhas perfeitamente manicuradas e óculos escuros SEMPRE a mão. Já a Tati era o oposto, me admira que sejam melhores amigas, Cabelos castanhos ondulados no ombro,olhos verdes ipnotizantes, mas só tinha era aparência de Diva, porque o que gostava mesmo era de praticar esportes! Me dava um banho no basquete, de verdade. Já o Lucky, meu melhor amigo, era o mais poético e esperto da turma, sempre com frases feitas na ponta da língua e adorava me trazer para a realidade quando eu viajava com esse negócio de "Diva". Loiro com um bronzeado de surfista, atraia as garotas. Até começar a falar.

-JB!

 -A Diva não nos privou de sua incrível e indispensável presença! - Lucky.

-Haha!

Lorena me deu um abraço apertado, e seguimos para o fast food mais gorduroso e caro do mundo: McDonald's.

 Meu empresário ficou me mandando milhões de mensagens de texto que já estavam me irritando profundamente, mas eu simplesmente ignorei, aliás eu tinham era que me preocupar com as milhões de garotas que estavam aparecendo do nada e me olhando muito.

Iphone vibra no meu bolso. Fala se não tem cara mais chato? Maldita criança eu era quando o escolhi...

-O que você quer? - me controlei para não gritar. (a loirinha não despregava os olhos de mim, e um grupo de garotas que deviam ter nossa idade tinha entrado, isso é ruin, muito ruin.)

-Ela quer marcar uma entrevista com você!

-Nome?

-Beatriz.

-Idade?

-15 anos.

-Ela já fez algum clipe?

 -Dançou em um da Beyoncé...

-Tá, e quando exatamente ela quer me ver? - falei tentando acabar com aquela conversa inútil logo.

-Amanhã.

- OK, tchau.

-Cara, eu nunca ia querer ser o seu empresário. - comentou Chris, com a voz esganiçada de garotinho de 14. - Agora vamos embora, antes que aquelas meninas ali comecem a gritar "O Justin Bieber ta aquii!!!".

 Demos uma breve risada da imatação dele. Breve porque as garotas finalmente perceberam que eu era de fato, Justin Bieber. Muitos berros, fotos e autógrafos depois, eu consegui entrar com dificuldade no carro da Lorena, e fomos todos para a casa dela, onde passamos um noite tranquila com pipoca e filmes de terror variados.

- O que ele quer agora? - murmurou a Tati, quando no meio da minha jogada no "batalha naval", meu celular bipou de novo.

 -Deixa eu ver.

Peguei o IPhone, e li os dizeres 'transferência de vídeo, aceitar - recusar.' Aceitei. 15 minutos depois, todos nos amontoamos em volta do celular, e eu cliquei play no vídeo. Beyoncé cantava, linda e magnífica como sempre (N/T: amooo*--*)(N/N: O JB tambem u.u). Porém, duas garotas dançavam do lado dela. Uma que parecia ser mais velha, logo descartei-a como opção, logo a outra devia ser a Beatriz. Meu queixo caiu. De verdade. A garota vestida com um colant preto apenas, tinha um corpo dotado de curvas bonitas, e os cabelos castanhos caiam lisos sobre as costas, os olhos meio esverdeados olhavam-me tão firme, que parecia que ela sabia que eu estava assistindo. Ela era perfeita, seria demais fazer um clip ao lado dela.

- Uau. - Lucky falava olhando para Beatriz e Beyoncé. - Deu sorte hein?

 - Como ele sabia qual era a Beatriz eu não sei.

 - Qual das duas? - Luna perguntava olhando de canto para Chirs que tinha a mesma reação de Lucky.

- A mais nova. - Respondi voltando novamente minha atenção para a tela do Iphone Assiti o clip mais uma vez para ver como ela dançava de novo (N/N: sei...) e a Luna e a Lorena começaram a rir de mim.

 - Rindo do que? - perguntei com cara de bobo.

-Nada, querem um potinho pra baba não sujar o meu tapete? - falou Lorena. Chris parou de ver o vídeo e foi até a cozinha beber um copo de água, Luna foi atrás para fazer sabe-se lá o que. Quando o vídeo acabou, pela segunda vez, nos olhamos ansiosos.

- Quando é que você vai ver ela mesmo?

-Hoje.

-Eu vou junto. - Lucky anunciou.

- Não senhor! - Lorena teve um ataque de ciúmes.-Você prometeu estudar comigo... - ela fez o biquinho que o Lucky tanto adora, aiii já era.

-Ok, não contem comigo, ela precisa de muuuita ajuda em Química.(N/N: Qimica? Tá sei)(N/T: a gente sabe que tipo de química eles vão estudar... ^ . ^)(N/N: o tipo de quimica qe eu gosto ^^)(N/T: Haaaa, ok chega, vamo concentraaa)

-E você Chris? Vem comigo? - perguntei para a cozinha. Sem resposta.

-Chris?! - perguntei de novo para o nada.

- Chris?!  - De novo nada, só silencio.

- Ai meu deus o monstro da pia  pegou ele Diva! - Lucky falou com uma voz gay, dando um grito fino.(N/T: aushauhsaushasuha *riMUITO*)

- Eu vou ver o que... -

Já estava na porta da cozinha, não acredito que eu vi isso, não, risca isso, eu não acredito que estou vendo isso. 

- Não, não foi o monstro da pia que pegou ele, foi uma Luna psicopata mesmo. - Lorena comentava rindo atras de mim.

- Chris... Pegando... Luna? - Lucky engasgava atras de mim.

 (N/T: Pegaçãaaao !!!)(N/N: Pegação rules!) Eles se separam, Luna estava vermelha, beeem pouco, só o suficiente para parecer um pimentão. Chirs estava mordendo o labio, e olhando para minha cara ele começou a... rir? É, o garoto acaba de dar uns amassos em uma garota dois anos mais velha, e sai rindo? Nem ela tava com uma cara de quem tinha entendido.

-Ok, eu ja estou muito atordoado, e preciso ir encontrar a garota. Tchau gente.

 -Tchau JB... - eles falaram ainda meio bobos.

Dirigi até o Hotel, e entrei meio enfesado. Lá estava o babaca do Lance, com o terno cinzento e a caraca reluzente, sorrindo pra mim.

-Justin! Você chegou! É bom não fazer as garotas esperarem, você sabe disso!

- Tá, tá, tanto faz, cade ela ? - falei bem rude.

- Ali... - ele apontou para um sofá de canto.

Eu parei no meio do caminho e fiquei ali olhando a menina sentada no sofá prateado do saguão. Ela era mais bonita ainda ao vivo. Usava uma blusa cor-de-rosa colada ao corpo, uma calça jeans e salto alto preto, alguns colares de pingentes prateados, e pulseiras coloridas. Os cabelos castanhos caiam lisos, e a franja de lado, fazia seus olhos parecerem mais claros. Ela deu uma risadinha de leve.

- Aaah, Justin? - ela disse num sotaque estranho.

-Aaan... Olá, eu... Sou Justin Bieber. (N/N: Ti lindo *--*)

-Eu sei. - o sotaque de novo. - Sou Beatriz.

Ela estendeu a mão pra mim, e eu a peguei, meio relutante. Ela era quente...Mas o que estou pensando? Que bobeira! 

 -Oi Beatriz. Bom, me fale sobre... Como você se interessou sobre o meu clip ?

-Não me interessei. O Lance me ligou, e disse que tinha alguém interessado em MIM, então eu aceitei.

 -Aaah, claro. Você podia fazer um teste, pra eu ver se você sabe dançar.

Ela levantou a sobrancelha esquerda.

-O que você quer dizer com isso?

 Eu corei.

- Bom, eu tenho que fazer o que é melhor para o meu clipe, certo ?

- E você acha qe eu não farei o melhor?

 - Não... não é isso! - Por.que.eu.estou.gaguejando?

 - Sei... - Ela levantou de novo a sonbrancelha. - Você quer um teste?

- Sim... eu acho.

- Ótimo, vou me aquecer no estudio numero 3 ali - Ela apontou para uma porta no canto. Que tipo de hotel tem estudios de dança? - Apareça, eu faço seu teste. - Ela cuspiu as últimas palvras, Deus que medo.(N/T: hahaa ! Garota malvada.)

 - O-okay. - Ainda estava nervoso, ela era tão segura de si! E eu aqui gaguejando. (N/N: É a vida u.u Ela te faz gaguejar) Ela saiu andando, suave, entrou na porta que havia apontado antes, fazendo um baque surdo.

- Então...? - Lance chegou pirinlinpando do meu lado, as vezes eu acho que ele é... Bem, afeminado.

- Nada.

- Como assim nada? - A biba se indguinou, ele é ridículo.

- Nada. - Eu revirei os olhos. - E, quando contratar alguém, avise da parte do teste.

- Eu não avisei? - Ela fez uma cara confusa, sim eu o chamei de ela de proposito. - Não! - Eu quase gritei, ele me irrita. Levei a mão a tempora, a massaguiando levemente e fechando os olhos.

- Calma ai JB, é proibido tentar me matar. - Eu abri os olhos e o encarei.

 - Como?

- Tentar me matar. - Ele falou sorrindo confuso.

- Ótimo, melhor, vou te despedir, só arumar outro empresario. - Raivaaa!

 - Como?

- Isso mesmo. É surdo?

- Vai me dispidir JB? - Ele falou em um quase grito histérico, eu já estava com a mão na massaneta da porta, virei meu rosto para ele.

- Vou. - E abri a porta. Fechei o mais rapido possível.

Assim que entrei lá encostei minha cabeça na porta, a mesma latejava.

- Briga com o empresario? - A voz que tinha ouvido minutos antes no salão me perguntava terminando de se alongar, me olhando pelo espelho.

Agora ela estava sem o salto alto, e colocava um CD no rádio. A sala quadrada, tinha espelhos por todas as paredes, e barras.

-Pronto para o "teste"? - ela falou com o seu sotaque.

- hãam, o.. ok. - PARE DE GAGUEJAR JB!! Ela colocou play, e um hip hop leve começou a tocar, e ela começou a mexer os quadris. Naquele minuto meus olhos se arregalaram. Ela era como uma deusa, se mexia de um jeito incrível, leve... Como um anjo. Eu a olhei terminar os passos babando.

-A... Aonde aprendeu... Tudo isso? - ela era melhor que eu.

-Aulas de dança,seu bobão.

-Ta contratada. Aliás, a gente começa a gravar semana que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/AS: Oks, ta cumpridinho ,mas achoo que ta legal, se gostaram, pleeeaaaseeee mandem muitos comentários, que nós postamos o próximo capítulo, a Nah vai colocar as fotos de todos os personagens, esperem ansiosas!
bjinhos, amo vses,e o Jusin. )