Meu ídolo escrita por Kidrauhg Drew


Capítulo 1
One Shot - Pra sempre.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631127/chapter/1

... Dia 1º de março de 2076, hoje é o aniversário do Justin.

Hoje em dia ninguém mais fala do Justin.

É engraçado que muitas meninas disseram que sempre estariam com ele, mas o largaram uns 10 anos depois.

Mas eu continuei, ainda tinha marcado em um papel, meus emails e senhas das minhas redes sociais, resolvi então entrar.

Haviam tweets de décadas atrás, sorri com isso, porém, eu não me contive ao ler o último tweet que dizia "I never ler you go bieber, but promisses u never ler me go too?".

E sim, eu chorei de saudade, porque sinto falta daquilo tudo, de entrar no facebook e chorar por algo errado que ele fez, por algo que ele deixou de fazer ou simplesmente fazer tudo por suas beliebers.

Só hoje percebo o quão sempre fez por nós.

Sai do meu twitter, imaginei todas aquelas pessoas dizendo que logo o meu amor pelo bieber passaria e olhe pra mim agora...

Me recordo do dia em que meu sonho se tornou realidade, eu finalmente abracei meu ídolo e de fato, eu não parei de chorar por um segundo.

Foi incrível...

Muitas coisas mudaram, tudo havia, sei que as verdadeiras beliebers ficaram em alguma parte do mundo, embora eu não possa vê-las.

Sinto muito orgulho delas terem cumprido sua promessa, mesmo depois de tanto tempo...

Eu entendo seus sentimentos, é como se eu ainda vivesse como antes, mas no fundo eu sei que não...

Estava d enoite, o céu estava estrelado, olhei para uma única estrela e suspirei, sorri pra mim mesma, me senti feliz ao sussurrar logo depois "Feliz aniversário Kidrauhl, eu ainda te amo meu pequeno".

__________________________________________

Hoje 14 de abril de 2081 acordei ao som de meus netos conversando alto, fiquei um pouco em silêncio ouvindo o que eles estavam conversando, então ouvi um nome que a muito tempo não ouvia: Justin Bieber.

Me levantei ligeiro, mas logo meu filho veio na porta do meu quarto, estava triste e cabisbaixo.

– O que aconteceu? - Perguntei preocupada.

– Vem aqui na sala mãe, e veja com os seus próprios olhos - Respondeu saindo.

Levantei da minha cama e o segui até a sala, quando eu cheguei lá, meus netos me olharam assustados e meu filho fazendo um sinal para ficarem quietos.

Sentei no sofá e olhei para a TV, e lá estava a notícia: "Morre cantor e compositor Justin Bieber".

Em 4 segundos uma lágrima escorreu no meu olho, eu não tirei os olhos da TV pois passava algumas imagens dele com suas beliebers quando ele tinha 19 anos, senti meu coração partido, senti meu corpo gelar, eu não sabia se conseguiria respirar novamente depois de ver o que acabei de ver.

Fechei meus olhos e coloquei a mão no peito, repeti pra mim mesma duas vezes: "Pra sempre belieber, eu te prometo Justin".

Nessa hora senti alguém colocando a mão no meu ombro mas não vi ninguém, apenas sorri e sussurrei: "Eu sei que é você Kidrauhl".

Fui até a varanda e meus netos ainda em silêncio, meu filho de longe me olhava com lágrimas no rosto.

Sentei e comecei a cantarolar One Time, a primeira música dele que eu ouvi, o primeiro sentimento que eu senti pelo Justin foi através dessa música.

Senti meu peito arder, olhei para o céu.

– Aonde quer que você esteja, eu prometi a você que não queria te abandonar, eu ainda estou aqui não estou? Vou continuar aqui até o meu último suspiro, eu te amo - Disse em meio a lágrimas.

Na semana seguinte...

Meu coração batia mais fraco, já não me levantava mais da cama, pensava em quanto tempo eu já amava o Justin e nas coisas que eu ainda tinha dele.

Na mesma noite deitei na minha cama, senti dor, pensava no Justin e como ele me fez feliz, senti algo do meu lado assim como eu senti no dia em que o Justin morreu, olhei para o lado e lá estava ele, o Justin.

Estava com um casaco cinza, cabelo pro lado e aparentava ter seus 15 anos.

Ele estava sorrindo, perguntei:

– Você veio me buscar amor?

Justin respondeu:

– Sim, eu fiz uma promessa que não iria deixá-la, estaria sempre lá pra você, e aqui estou eu...

Justin me estendeu a mão e me levou para o jardim, disse que me guiaria até eu encontrar o meu lugar no céu, foi isso que ele fez.

Duas horas depois me encontraram morta, um um sorriso no rosto e com uma foto do Justin na mão com as seguintes palavras: "Tudo ira ficar bem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu ídolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.