Somewhere in forever escrita por Dark One


Capítulo 1
Cartas


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Se vocês gostarem da fanfic comentem
Não se esqueçam de falar quem vocês acham que escreve as cartas: Um dos meninos, um ex namorado ou é alguém brincando com ela???
Espero que gostem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631107/chapter/1

“Sei que pode ser estranho para você receber cartas, sei que odeia coisas clichês, mas não acho que isso seja clichê. Acho romântico. Você deve agora estar tentando saber quem fez isso, e provavelmente quer matar o mesmo. Um dia quem sabe você não descobre?

A partir de hoje você irá receber minhas cartas, não me prive disso, sei que sua curiosidade é maior, as vezes vou dar dicas de quem eu sou, não vai ser fácil. Na minha última carta você irá descobrir quem eu sou, espero que não se decepcione ao descobrir quem é.

A 1° dica de quem eu sou: Sou quem você menos imagina.

Sei que isso não ajuda, mas fará sentido um dia.

Com amor…

P.S. Eu te amo “

Essa foi a primeira carta que recebi, até agora tenho no total 5 cartas, elas são não mandadas pela correio, são entregues uma vez por semana. Não consegui descobrir quem as manda, elas não são entregues pelo carteiro ou algo do tipo, são entregues pelos vizinhos, pessoas desconhecidas ou até mesmo meus amigos. Todas as cartas tinham ao fim “P.S. Eu te amo”. Eu não tenho a minima ideia de quem mande essas cartas, mas ele afirma me amar.

Também não imagino quem seja, ele diz me conhecer, se ele me conhece por que não se mostra? Queria poder responder suas cartas,mas como responder se não sei de onde vem? Pedi uma vez para um menino que trouxe a carta levar uma que eu havia escrito, 10 minutos depois o mesmo menino bateu em minha porta, avisando então que quem havia o entregado a carta mandou ele me devolver a carta, na outra semana em sua carta estava escrito “Não tente me encontrar, você irá me descobrir no momento certo.”

Todas minhas tentativas de descobrir quem era foram falhas, e ele ainda pagava quem me trazia as cartas para não o descrever.

-No que tanto pensa? - a voz de meu amigo, Niall soou em meus ouvidos

-Em algumas coisas - falei e ele se deitou na cama colocando sua cabeça em meu colo, minhas mãos automaticamente pousaram em seus cabelos loiros

-Posso saber que coisas? - perguntou, Niall era meu melhor amigo, acho que ele merecia saber das cartas

-Bom, á 5 semanas eu comecei a receber umas cartas - comecei recebendo então o olhar confuso de Niall -Não sei quem as manda - falei

-Pode ser um louco Mel - falou e eu o encarei

-Sim isso eu sei Niall, mas ele diz me amar - Niall se sentou me encarando

-Nunca conseguiu identificar? Como as cartas são entregues? - perguntou, eu via em seus olhos preocupação, Niall sempre foi desesperado com essas coisas, isso que dá ser viciado em séries de assassinos, onde a maioria das vezes sempre é o cara bonzinho.

-Bom alguém sempre me traz - falei dando os ombros

-Não está com medo? -perguntou e eu neguei

-Ele não parece ser do tipo que é assassino Niall, você tem que parar de assistir essas séries - comentei

-Posso ver as cartas? - perguntou e eu assenti me levantando da cama,fui em direção ao meu guarda-roupa, todas as cartas eram guardadas em uma caixa no fundo do mesmo. Entreguei a caixa a Niall me sentando ao seu lado. Niall lia as cartas atentamente, as vezes dava uns sorrisos, do tipo que ele dava quando assistia filmes românticos, que o deixavam meloso por uma semana. - Ele é bem romântico - falou e eu assenti - Você não tem nem ideia de quem mandou? - perguntou guardando as cartas depois de as ler e me entregando a caixa, que logo foi guardada em seu devido lugar

-Na verdade não, sabe pensei em varias possibilidades, até mesmo em você e nos meninos, fiquei mais tempo em Liam, ele é muito romântico, mas desisti quando ele começou a namorar Sophia - falei e ele assentiu, deitando então novamente em meu colo

-Entendi - falou, ficamos em silêncio por mais algum tempo, eu pensava apenas que amanhã era quinta-feira, ou seja dia de receber a carta, o que será que ele escreveria nessa carta? Sempre era meu pensamento,chega a ser estranho pensar tanto em alguém que eu não sei quem é, penso de onde ele tira as inspirações para todas as cartas, seriam de livros? filmes? poemas? Ou ele mesmo pensa nelas com todo o coração?

Pensamentos como esse rondam a minha mente todos os dias

-Você vai conosco para os shows na Irlanda? - Niall me perguntou, o encarei, seus belos olhos azuis agora estavam cobertos pela sua pálpebra.

-Talvez, quanto tempo ficaríamos lá? -perguntei, pode parecer louco,mas a ideia de ficar sem as cartas por muito tempo não eram muito convidativas

-Umas duas semanas - falou ainda sem abrir os olhos, fiquei em silêncio, não queria ficar sem receber as cartas. Fiquei em silêncio,não queria responder, não agora

-Não acredito - Niall começou a falar e me encarou, o olhei confusa - Está com medo de ir e as cartas pararem - falou e eu o encarei, parar?

-Não havia pensado em elas pararem, apenas pensei em ficar sem recebe-las - comentei e ele revirou os olhos

-Melanie você viveu 20 anos da sua vida sem essas cartas, não vai morrer por duas semanas - falou e eu suspirei

-Ta eu vou, se as cartas pararem a culpa é sua Niall Horan - falei e ele apenas riu fechando os olhos novamente

Será que elas poderiam parar? A pessoa que escrevia a carta não demonstrava indicio nenhum de que pararia, mas será que isso era possível?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere in forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.