So What? escrita por Lulu Mason


Capítulo 7
Test


Notas iniciais do capítulo

Mais um...:)

Espero q gostem E comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631081/chapter/7

Os dias foram passando, vi o vestido de Maya e ele realmente era horrível, as aulas foram ficando mais puxadas e as provas corriam muito rápido na minha opinião.

As provas finais começarão em três dias!

Me pergunte o que estudei até agora? Absolutamente nada.

Só saberei responder uma pergunta na prova:

Meu nome!

Até a data eu vou errar provavelmente.

São 2:43 da manhã e decido abandonar minha vida de Netflix/Comida/ Whats e enfiar a cara nos livros. Com sorte eu tiraria um 5 e Lucy me ajudaria a estudar para a próxima.

Pego o livro de Geometria, leio todo, faço revisões o suficiente para eu querer arrancar minha mão.

5:32 da manha, okay em Geometria eu consigo um 9 ou 8.

Depois estudo História, minha melhor matéria e Geografia, que sou boa também.

Hora da Matemática. Leio o primeiro capítulo da matéria e pego meu celulito:

Amy: Preciso de Ajuda! N estou entendendo nada de Matemática!

Lucy: Mds vc esta estudando a essa hora? São 5 da manha sua loka!

Amy: Bateu um arrependimento por n ter estudado nada Lucy! Preciso de heeelp!

Lucy: Help! I need somebody! Help! No just anybody!Help!

Amy: To falando sério.

Lucy: Okay, vc vai dormir agora e eu chegarei na sua ksa por volta das 10h, vamos estudar d vdd e pra valer!

Amy: Okay, obg! Boa noite vaca!

Lucy: Até amanha vadia!

Fecho o livro e empilho os cadernos em cima da minha mesa.

Apago a luz e me jogo nas cobertas.

– ACORDA AGORA AMY HILLS!

Ouço um berro e pulo da cama, vejo Lucy na minha frente. Ela esta com sua mochila nos ombros:

– Droga Lucy! Tinha que me acordar assim?

– Vamos logo preguiçosa, temos muito o que estudar e do jeito que você é burrinha vai ser beeem difícil.

– Nossa obrigada pelo estimulo.

Passo por ela na porta:

– Ei onde você vai?

– Comer, não aprender nada sem comida primeiro.

– Já peguei pra você! – ela estica pra mim um prato com torradas com manteiga.

Pego o prato e nos sentamos a mesa.

Lucy me explica tudo direitinho e eu logo começo a fazer alguma idéia daquela merda de matéria:

– Olha vou te deixar alguns exercícios, tenho que ir agora mas quando acabar me mande fotos e eu corrijo.

– Tá bem, valeu mesmo Lu.

– Tudo bem, é sempre ótimo ajudar amiguinhas burras! – ela bagunça meu cabelo, sorri e sai.

– Matemática, se prepare para mim!

Cálculos, Fórmulas, Números negativos, Problemas de Lógica e assim se passaram cinco horas do meu sábado. Dei pequenas paradas penas para beber água e ir ao banheiro.

– Mais um resolvido! – sussurro depois de responder o cálculo.

Rodo minha mão dolorida.

– Vamos lá faltam apenas 30!

A totalmente sem noção da Lucy me passou simplesmente 80 questões! Meu cérebro estava derretendo e eu só queria um Todynho e poder deitar pra ver Tv, mas estava me sentindo muito inteligente por saber resolver todas elas até agora! Tá certo que em alguma eu fiquei tipo uma hora pra achar a solução, mas ei! O importante é eu ter achado não é?

Terminei tudo, 17:43! Uhu! Mando as fotos para Lucy e espero por sua resposta.

. . .

Segunda-feira, acordo vinte minutes mais cedo do que o normal, visto uma roupa quente – por que ultimamente tem feito um frio desgraçado – pego minha mochila e vou tomar café.

Meus pais já foram trabalhar, Rosie e Peter ainda estão dormindo. Coloco cereal na minha tijela de unicórnios e derramo leite.

Mastigo a comida tentando acalmar meu cérebro.

Vai dar tudo certo, você se matou de estudar por dois dias inteiros.

No caminho da escola disco o número de Carrie:

– Alô? – ela diz do outro lado da linha com uma voz sonolenta.

– Onde você esta?

– Amy?

– Não tio Voldmort!

– Aí nossa. Estou saindo de casa agora!

– Esta nada que eu to parada na sua porta.

Olho pra cima e vejo Carrie sorrindo para mim. A guria ainda estava de pijama:

– Você disse que me ajudaria a estudar!

– E eu vou.

– De pijamas? Isso é algum novo método de aprendizado criado por algum gênio de Harvard?

– Ah cala boca, já to indo.

Carrie aparece na porta depois de uns 12 minutos:

– Mal posso esperar pra essas provas acabarem! – exclamo enquanto entrava no carro dela.

– Mal posso esperar para a escola acabar! – ela diz e eu sorrio.

Mike

Eu só estava morando com há três dias e honestamente eu já estava perdendo minha sanidade:

– Caralho Maya! Meu Deus vamos logo garota!

Ela abre a porta do banheiro enfezada:

– Demorá pra ficar bonita viu?

– Bom no seu caso não deu certo.

– Toma no cú você imbecil. Minha mãe tinha mesmo que ficar com seu pai?

– Olha estou esperando acordar desse pesadelo há três noites então parece que sim ela tinha.

Eu morava com meu pai e minha irmã há quatro anos, não via minha mãe há algum tempo. Não o suficiente para eu sentir falta.

Mas agora eu tenho uma madrasta, um meio irmão e Maya, ainda me assusto ao pensar que ela é da minha espécie – bom é o que os médicos dizem mas eu ainda duvido.

Minha madrasta não era chata ou algo do tipo, mas eu aidna estava me acostumando com a idéia de meu pai se casar.

Quando descemos para a sala, todos estão sentados tomando café. Só sobraram dois lugares um ao lado do outro.

Ótimo.

Depois de termos todo aquele clichê de “café da manha em família” entro no carro e Maya se senta no banco passageiro:

– Me empresta seu caderno? – ela pergunta e antes que eu pudesse responder um bem claro e sonoro NÃO, enfiou a mão na minha mochila e abriu, dando uma olhada nas minha anotações.

– Ah, claro a vontade.

– Somos irmãos agora lembra?

– Há há.

Ela é burra, tipo muito burra. Talvez até mesmo retardada, ela simplesmente pega uma caneta e começa a escrever tudo o que via em seu braço.

– No braço inteiro? Meio difícil de esconder.

– Foca em dirigir, tenho minhas técnicas.

Não Maya você não tem, sua brilhante idéia é simplesmente colocar um casaco.

– Bom dia Mike! – Amy diz assim que entro na biblioteca e sento na caderia ao lado de Carrie.

– Bom dia. – respondo.

– Tá tudo bem? – Carrie pergunta.

– Uhum claro.

Amy levanta os olhos do papel:

– Que foi?

– Sabe por que nenhum de nós pode ter uma família normal hein? – questiono.

Nenhum de nós tinha mesmo, com normal quero dizer tradicional, com pais casados e felizes e irmãos intelgientes e suportáveis, sabe daquelas a lá falsidade da TV.

– Seria um tédio.

– Ultimamente estou precisando de um pouco de tédio.

Amy

– Vocês tem duas hora spara completar sua avaliação, lembrando que se qualquer aparelho tocar, o responsável terá a prova retirada e qualquer tipo de cola será intolerável.

A secretária destribui a todos a prova:

– Podem começar!

Viro e analiso o papel.

Prendo meu cabelo e respiro fundo, ok vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Q SUSTO ACHEI Q VC IA SAIR SEM DEIXAR UM COMENTÁRIO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.