So What? escrita por Lulu Mason


Capítulo 5
Secrets


Notas iniciais do capítulo

Gente é o seguinte: acho q vou deletar a fic. Ninguém dá retorno nem nada, então eu n sei c posso continuar com ela, to adorando, mas c ninguém lê....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631081/chapter/5

LEIAM AS NOTAS INICIAIS PF!

Mike não é baixinho, não faz nenhum poquinho de sentido nós o chamarmos mais de gnomo, mas o apelido pegou quando tínhamos 11 anos, e ele era MICROOSCOPICO!

Então foda-se se ele já me passou há muito tempo, e também foda-se que agora eu sou a terceira mais baixa.

– Gnomo! – Eu berro alegre.

Estava sem Maya, que tinha ido para a sala com Lucy, Mike estava com Carrie:

– Loira!

– Você ganhou uma irmã! – digo rindo. – Oi Carrie! – Abraço ela.

Carrie é como uma irmã. Podemos nos chamar de puta sou piranhas, mas no final ta tudo certo.

– Conta como foi?

– Foi uma merda, uma merda enorme e quase pensei em ir morar com minha mãe! Ele nem tinha dito com quem namorava! Só decidiu abrir a boca pra dizer: Vou me casar, aqui minha noiva e toda a família dela!

– Pelo menos você não têm trigêmeos! Sempre pode piorar – Carrie diz.

Ah é, ela é meio retardada e não percebe muito o que fala.

– Hum... sem ofensas!

– U-hum – digo.

– Vou seu daminho de casamento.

– Daminho?

– Meu Deus Mike! A palavra é Pajem! PA-JEM!

– Ah, foda-se Carrie! Vocês vão no casamento né?! Vocês tem que ir!

– Gnomo, não perderia a junção da sua família com a de Maya por nada nesse mundo. – rio e agarro o braço de Carrie, saímos conversando e rindo que nem hienas.

– Cara ele esta muito na sua! – Carrie ri e eu soco seu ombro.

– Ai essa doeu sua piranha!

Dou um sorriso amarelo e engulo metade do saco de balas que tínhamos comprado.

Saímos da prisão... Ops escola mais cedo por que a professora de História faltou – quem diria que aquela lá conseguia fisgar alguém tempo suficiente para casar – eu estava na casa – mansão – de Carrie jogada em seu carpete junto da mesma com gordices ao nosso redor:

– Não, não e não. – cantarolo – Ele já deixou claro muitas vezes isso.

– A qual é! Pergunte pro Mike! Henry estava te olhando sim durante a aula!

– Devia estar pensando como meu cabelo parece um ninho de rato pintado de amarelo.

– E parece mesmo! – ela ri e eu olho séria e dou meu dedo do meio.

– Não quero falar dele, Carrie. – ponho um ponto final.

Talvez não falar de Henry me fizesse esquecer dele... ou NÃO PORQUE O CORAÇÃO É UM FLHINHO DE UMA PUTA QUE VIVE QUERENDO TE FUDER!

– Tá... Dylan? Ele siiiimta a fim de você!

– Meu Deus garota! Chega de meninos né?! Além do mais não sou a Violetta não, os únicos apaixonados por mim nesse mundo são você e o resto dos nossos macacos/amigos!

– Hum... assim meio que Lucy e eu somos pagas né... Clary decidiu fazer de boa ação!

– Há-há! Mas... o que você acha... hum..de Maya morando na mesma casa que você?

– Olha tanto faz. Tenho que aturá-la com você de qualquer forma. – ela diz rabugenta.

– Sério o que tem entre vocês?

Carrie fica em silencio.

– Vamos falar de outra coisa.

Seja lá o que tinha acontecido entre as duas, não foi coisa boa.Mike já tinha comentado ouçass coisas comigo sobre elas. Nada especifico, mas tudo indicava que era realmente algo ruim.

– Ei você sabe que pode me contar qualquer coisa não é?

– EU sei Amy. Não estou preparada para falar sobre nada relacionado a Maya, nós prometemos esquecer o passado e não falar mais dele.

Concordo, e ela volta a sorrir e a falar sobre coisas felizes que sempre falávamos.

Mas afinal o que era tão ruim a ponto de Carrie esconder de seus amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.