Os irmãos bruxos escrita por Jessie baby


Capítulo 8
Capitulo 8- "como nao perder medo de voar"


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente
espero que estejam gostando da fic
obg por comentar BadeLove isso é importante saber oque voces estao axando
sem mais delongas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630997/chapter/8

A noite passou rápido, sem felizmente sem nenhum pesadelo e sem nenhum sonho também. Então tive uma visitinha de manhã da minha coruja, acho que Moozy queria e lembrar que eu tinha de escrever para srt Jasmine e para Cristee.

Então peguei um pergaminho e uma pena e comecei a escrever para Cristee:

Querida Cristinne.

Você não sabe de como aqui é demais, queria que você estivesse aqui iria ser bem mais divertido.

Quando eu peguei o trem para vim para a escola conheci dois garotos eles são gêmios, são super legais e bonitos...

Lembra que te disse que eu tinha um irmão? Então eu o conheci, dizem que ele é igual ao nosso pai, ele é bonito.

Espero que me mande uma carta em breve dizendo tudo oque acontece ai. Espero que você esteja bem e que aquela rouba lanches não tenha mais se aproveitado de você.

Saudades.

PS: Talvez eu não vá passar o natal com vocês, um dos gemios que te disse é afilhado da minha mãe e ele convidou a mim e ao meu irmão para irmos passar o natal com a família deles, espero que não se chateie.

Com amor Bela.

Então amarrei o pergaminho na garra de Moozy, e escrevi uma carta para srt Jasmine contando tudo que havia acontecido, a reação de Harry ao saber que era sua irmã, do que tinha acontecido no trem que eu tinha parado ele, e que possivelmente não passaria o natal com eles.

Moozy voou alegremente e eu o observava, até que Hermione acordou nervosa e se sentou na minha cama.

– Mione oque aconteceu? Porque tá assim?

– Hoje tem aula de voo Ravenna, e... eu tenho medo de altura- eu fiquei em pânico quando ela disse.

– Ótimo, então somos duas-disse pensando em planejar alguma coisa para não ir a aula.

– Oque tá pensando em fazer?- perguntou ela desconfiada.

– Não sei, mas acho que Fred, Jorge ou Lino possa nos ajudar-disse pegando minha roupa e indo tomar banho.

Descemos para o salão comunal da Grifinoria, onde de costume Fred e seu irmão estava me esperando, só que agora com mais duas pessoas, meu irmão e Rony.

– Não tem como ficar fugindo das aulas de voo por muito tempo Bela. A melhor coisa a se fazer é ir a aula-disse Harry.

– Odeio concordar, mas Harry tem razão. Você até pode fugir um ou dois dias da aula, mas vai precisar ter nota para não se reprovar na matéria. Você vai gostar da aula, Madame Hooch é uma boa professora e muito paciente- disse Fred.

– É, acho que vocês estão certos.

– Ravenna você vai estar livre depois da aula? Queríamos te apresentar um amigo.

– Que amigo Jorge?

– Não vamos falar e nem adianta persuadir meu irmão, ai seria golpe baixo- rio ele.

– Bom vou apressar o Lino para irmos ao refeitório- falou Fred.

Nos encaminhamos para o refeitório, depois que tomamos café todos fomos para a aula. Quirrell estava muito estranho na sala parecia que algo estava perturbando ele.

A aula de herbologia passou rápido infelizmente. Entao fomos para “ tão esperada aula de voo” Hermione e eu estávamos muito nervosas meu cabelo começou a ficar branco e então o escondi com um capuz.

Bom dia alunos sou a professora Hooch, se posicionem ao lado esquerdo das vassouras, estendam a mão direita em direção a ela e digam alto SUBA.

Eu, Harry, Neville e alguns alunos da sonserina conseguiram na primeira tentativa. Rony levou uma vassourada no rosto. Quando todos conseguiram, fomos para a pior parte, o voo.

– Subam em cima de suas vassouras, deem um pequeno impulso com os pés e quando perceber já estarão no ar. Quando eu apitar façam o que eu disse- disse a professora- Senhor Longbottom dessa já.

Neville perdeu o controle e fez cair de seu bolso uma esfera que estava ficando vermelha, bateu com a vassoura em uma das torres e caiu. A professora foi até ele e disse para ninguém subira nas vassouras enquanto ela não voltasse da ala hospitalar. Um dos alunos da outra casa pegou a esfera que Neville deixou cair e a colocou no bolso.

Isso não é seu Malfoy, de me que vou entregar a quem pertence- disse meu irmão.

– Quer a esfera Potter? Então venha pegar- disse o garoto loiro voando na vassoura.

– Harry não vá, ele só quer te comprometer com a professora-disse Hermione.

Harry ignorou Hermione e foi voando atrás de Malfoy.

– Harry desce já dessa vassoura, não me obrigue a voar atrás de você.

– Você tem medo de altura Ravenna nem pense em voar- falou Harry.

– Essa é a garota que estava morta por muito tempo? Sua irmãzinha Potter, coitada, filha de uma sangue ruim. Ao menos compensa em beleza.

–NÃO FALE MAL DE MEUS PAIS, SEU LOIRO NOJENTO- disse subindo na vassoura, Hermione gritava brava comigo, mas eu estava com raiva de mais para ouvi-la.

– Devolve o lembrol do Neville agora Malfoy.

– Se quer tanto assim vá pegar Potter- disse ele lançando longe a esfera e meu irmão foi voando quase derrubando ele da vassoura.

Fui atrás para que ele não machucasse Harry, ele ficava me lançando uns feitiços, mas eu era mais rápida e desviava de todos, ele estava indo atrás de meu irmão para impedir que ele pegasse o lembrol mas já era tarde e meu irmão já havia pego, mas mesmo assim ele estava decidido eu tirar a o lembrol do meu irmão, do alto ouvi a professora minerva nos chamar, e quando fomos descer Malfoy se esbarrou de proposito em mim, oque me fez perder o controle de minha vassoura e quando percebi tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap
gente comenten indiquem a fic
bjos pessoal

devo postar mais um cap hj ?
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.