Os irmãos bruxos escrita por Jessie baby


Capítulo 6
capitulo 6- Um sacrifico por amor


Notas iniciais do capítulo

esse cap é continuaçao do anterior
boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630997/chapter/6

Subi até o salão da Grifinoria para deixar eu material e encontrar Fred, então ele estava a minha espera na lareira conversando com Nick que era o fantasma de nossa casa, seguimos então para a sala do diretor Nick não parava de falar de sua morte de quanto era incompetente o carrasco que o matara, eu não estava prestando atenção nisso e Fred tão pouco, ele parecia preocupado comigo.

– Coração valente-disse Nick em frente de uma estatua de uma gárgula. Então uma escada subiu em forma de espiral, subimos até a sala incrivelmente grande que parecia ser feita de ouro, logo ao lado da escada uma ave vermelha que cantava majestosa.

– Srt Evans como esta? Senhor Weasley?- disse Dumbledore.

– Pedi para que ele me acompanhasse senhor. Espero que não tenha nenhum problema. Eu já contei a ele.

– Tudo bem. Sentem-se por favor- disse ele apontando para duas cadeiras-Creio que já conheça seu irmão não é srt Evans?

– Sim senhor, fomos ao refeitório juntos. Mas para oque exatamente me chamou senhor?

– Queria te dizer que já disse a Harry que ele tem uma irmã, a qual pensávamos que havia morrido, pelo fato de não termos achado seu corpo. Também disse que ela estava na escola e era o seu primeiro ano. Ele pareceu gostar da ideia.

– Deve ser por isso que ele te olhou daquela maneira no salão comunal-disse Fred- ele ia falar que você tinha os olhos da sua mãe- eu concordei.

– Eu queria saber senhor, porque aquele homem fez aquilo?

– Ele tinha sede de poder, então ficou sabendo de uma profecia que dizia que uma criança nascida no final de julho teria poder para vence-lo. E só tinha três crianças nascidas no final do sétimo mês, você seu irmão e Neville.

– Então porque ele veio atrás de nós e não dele?- perguntei.

– Não se sabe direito o porque vocês foram a vitima, poderia ter sido Neville, mas vocês foram escolhidos como seu igual.

Harry tem uma cicatriz e eu não tenho. Ele tentou acertar só o Harry?

– Tem cicatrizes que não podem ser vistas srt Evans, talvez tenha um vestígio dele em você.

– Ele está morto não é? Ele não pode retornar, pode?- ele não respondeu estava com o pensamento longe- Professor?

– Nunca se sabe o quanto tem poder a magia do mal.

– Isso quer dizer que ele pode retornar. E se ele retornar, eu estarei pronta para proteger meu irmão. Eu terei prazer em matar o assassino de meus pais. Mas porque ainda estamos vivos? Afinal era uma maldição da morte, sem contar que éramos bebes, não podíamos nos defender.

– Uma proteção que não pode ser vista, e esta ai dentro-disse ele apontando para o meu coração- a partir do momento em que ela sacrificou a vida por vocês, ela lançou um véu invisível sobre vocês e nada nem ninguém pode mata-los, até cumprir a maioridade e o encanto acabar.

– Então se estou viva é porque ela se deixou ser morta?

– Sim, é por isso que digo para não fazer nada imprudente, pois se não a morte deles terá sido em vão. Isso seria decepcionante, não acha?- concordei- senhor Weasley quero pedir para que cuide dela para nós, acha que pode fazer isso?

– Claro senhor, vou protege-la com a minha vida- disse ele me olhando nos olhos.

– Amanhã quero ver você e seu irmão, para esclarece tudo- assenti- sendo assim podem ir dormir, tenham uma boa noite.

Saímos da sala e fomos em silencio para o salão da Grifinoria, chegando eu o fitei e disse:

– Obrigado, por ter ido, as vezes precisamos de alguém para intender nosso silencio-disse chorosa- e vindo de você sinto que foi um sacrifício enorme.

Ele sorriu e respondeu:

– Nem quando esta triste perde uma piada, é igual meu padrinho. Oque nos torna primos não é mesmo?

– Acho que sim.

– Eu sempre vou estar aqui Ravenna para oque precisar.

Lhe dei um abraço e corri para o dormitório, me acabando em lagrimas, nem vi o tempo passar e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem
isso é muito gratificante
nao esqueçam do like dos comentarios e compartilhem pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.