Os irmãos bruxos escrita por Jessie baby


Capítulo 12
capitulo 12- a floresta Proibida


Notas iniciais do capítulo

oi seus lindos como estao?
estamos chegando nos ultimos caps.
qual sera o final? me deem palpites aii.
um bjao para a jeniffer sua linda adorei a sua ship de fred e Ravenna
boa noite para voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630997/chapter/12

Quando acordei Hermione não estava na cama certamente tinha ido pesquisar sobre a pedra, desci atrás de Hermione e ouvi meu irmão me chamar.

– Ravenna- fui até ele, que me puxou em um canto reservado- acho que Snape esta tentando roubar a pedra- então ele contou que tinha recebido uma capa de invisibilidade que era de papai e que foi até a biblioteca para saber sobre Flamel, mas não achou nada além de um livro gritante que denunciou ele para Filch.

– E onde Snape entra na historia?

– Ele estava brigando com Quirrel, levou ele para um lugar longe dos alunos. Não queria que ninguém soubesse da pedra filosofal, perguntou sobre descobrir como passar pela fera do Hagrid. Falou também com quem ele seria leal.

– É muito suspeito, os cães de ontem... havia uma porta em baixo de suas patas... Vamos atrás de Hermione- corremos para a biblioteca e lá estava ela juntamente com Rony, Harry contou tudo que ouviu da conversa de Snape com Quirrel.

– Muito suspeito- disse ela voltando para o livro-Encontrei, “O Professor Dumbledore é particularmente famoso por ter derrotado Grindelwald, o bruxo das Trevas, em 1945, e ter descoberto os doze usos do sangue de dragão, e por desenvolver um trabalho de alquimia em parceria com Nicolau Flamel ” Sabia que já tinha ouvido sobre ele antes.

Corremos para a casa de Hagrid, pois tínhamos certeza que ele sabia de alguma coisa a mais. Nem chamamos ele, fomos logo entrando em sua casa pregando-lhe um susto, que fez ele esconder algo no caldeirão.

– Snape esta tentando roubar a pedra filosofal, esta planejando passar pelo cão de três cabeças.

– Como sabem do fofo?

– Fofo? Você viu bem o tamanho daquela coisa?-disse Rony.

Tinha um alçapão em baixo no cachorro, eu ouvi ele falando para Quirrel se ele já havia descoberto uma maneira de passar pelo animal.

Ora crianças Snape não faria isso, Dombledore confia nele, por que nos não confiaríamos?

Vimos que o assunto não ia dar em nada, Hermione perguntou a Hagrid sobre a coisa que ele escondeu de nos.

– Isso é um ovo de dragão- dissemos juntos quando Hagrid tirou o ovo de dentro do caldeirão.

– Meu irmão Carlinhos trabalha com dragões, ele me disse que a criação deles é totalmente ilegal- após ele terminar a frase o ovo rachou ao meio dando vida a um pequeno e aparentemente inofensivo dragão.

– Ele não é lindo? Você vai se chamar Norberto- disse Hagrid enquanto nos quatro nos encarávamos, o dragão mordeu Rony, cuspiu fogo na grande barba de Hagrid que tentava apagar a fagulha quando avistou alguém na janela- quem é aquele?

Nos viramos para a janela era Draco Malfoy que ao ver que encarávamos ele saiu em disparada em direção do castelo.

– Pelas barbas de Merlin, ele vai nos dedurar, e dizer sobre o dragão- isso deixou Hagrid arrasado.

– Precisamos voltar para o castelo- disse despedindo de Hagrid e trazendo os outros para ir também. Quando chegamos na entrada do castelo, lá estava o cara de doninha e a professora Minerva nos esperando.

– Me acompanhem por favor. Filch diga a Hagrid que tenho um servicinho para ele- o zelador obedeceu e desceu rumo a casa do grandão.

Fomos a sala da professora que nos deu um sermão, por estarmos fora de nossas camas, Malfoy riu mas não se safou dessa, afinal também estava fora da cama. Ela nos tirou pontos e também uma detenção com Hagrid, menos para rony que estava passando mal por conta da mordida do dragão e foi levado para a infermaria.

Estávamos a caminho da casa de Hagrid, que já estava a nossa espera, não parecia estar de bom humor, principalmente depois que viu Malfoy.

– Vamos crianças-disse Hagrid extremamente serio.

– Onde vamos?-perguntou Malfoy.

– Para a floresta.

– Mas ela não é proibida?-perguntei e ele confirmou com a cabeça- oque exatamente vamos fazer lá?

– Caçar algo, ou alguém, os unicórnios estão sendo assassinados, e isso inadmissível. Muito bem, Hermione você vem comigo. Harry, Ravenna e Malfoy vocês vão juntos.

– O cachorro vem junto-disse Draco apontando para o pulguento.

– Tudo bem, mas não vá pensando que ele vai te proteger. Ele é mais medroso que você. Quer ver algo de estranho me chamem.

Assim nos separamos Malfoy estava resmungando, dizendo que iria contar ao seu pai que o guarda caças de Hogwarts fez ele entrar na floresta proibida para caçar sabe se lá oque. Ate que ouvimos um barulho e ficamos alerta, pulguento saiu correndo e Malfoy estava choramingando.

– Harry olha-disse apontando para um unicórnio desfalecido no chão, junto dele alguém encapuzado, que nos encarou fazendo com que o medroso do Malfoy saísse correndo.

O ser misterioso de preto estava com as vestes manchadas de prata, nos encarou por alguns segundos a mais e levitou ao nosso encontro, senti meu corpo queimar cada mais a medido que a coisa chegava perto.

Cai no chão Harry tentou me ajudar, parecia que ele estava tonto, a coisa estava atrás dele quando um barulho que parecia ser cavalgada o espantou.

– Oque fazem aqui crianças, não sabem que a floresta é perigosa? Vocês são filhos dos Potter não são?-disse um homem em corpo de cavalo, assentimos.

– Oque era aquilo? E porque atacou o pobre unicórnio?- perguntei.

– Certamente ele estava a beira da morte, beber o sangue de um ser tão puro como de um unicórnio pode manter vivo quem esta condenado a morte, mas também foi amaldiçoado no instante em que o matou para beber seu sangue.

– Isso é cruel- falou meu irmão.

– Sim é. Precisam sair daqui- disse ele nos colocando em cima dele. Ele nos contou sobre os centauros disse que é missão deles de proteger a floresta- Me desculpem a delicadeza me chamo Firenze, eu sei quem são vocês, e sei que a coisa que estava atacando o unicórnio queria vocês.

– Quem era e porque nos atacou?-perguntou Harry. No mesmo instante chegamos no mesmo lugar onde Hagrid se encontrava com Mione e mais dois centauros.

– Oque esta fazendo com esses humanos?-perguntou um dos centauro.

– Sabe quem são? Essas são as crianças que estavam escritas nas estrelas-harry e eu nos olhamos sem entender nada.

– Oque disse a elas? Oque houve na floresta?- disse o outro centauro

– não disse nada. Ele matou outro unicórnio. Aquele atormentava o passado, veio ameaçar o futuro- respondeu Firenze nos tirando de sua costa.

– Saiam daqui. O lugar nunca foi seguro, agora muito menos. Adeus, foi um prazer conhece-los- disse Firenze se afastando com os outros centauros que estavam discutindo com ele.

– Vamos, Malfoy já saiu da floresta com o pulguento- disse hagrid tentando esconder sua preocupação.

–Hagrid oque Firenze quis dizer com aquele que atormentava no passado, veio ameaçar o futuro?-perguntou Harry.

– Ele acha que você sabe quem retornou.

– E oque você acha?- perguntou Hermione.

– Na minha opinião, ele nunca nos deixou.

– Então quer dizer que ele não morreu?-perguntei.

– É oque eu acho. Peça para Rony falar Para Carlinhos levar Norberto junto com os outros dragões, antes que descubram- seguimos em silencio.

A noite foi perturbadora. a ideia daquele monstro que matou meus pais naquela noite me chocou muito. tive o mesmo pesadelo do dia da morte deles, ate aonde uma pessoa pode chegar para ganhar poder.

Na semana seguinte, Harry e Hermione levaram o dragão na torre de astronomia, Rony havia mandado uma coruja para Carlinhos na noite anterior da nossa detenção, ele mandou seus amigos passarem para buscar o dragão. malfoy queria encrencar eles, mais eles tinham a capa da invisibilidade que ele havia ganhado de alguem que conhecia nosso pai, Filch nao pode os ver, entao malfoy ficou com detençao e perdeu pontos para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom pessoal a fic esta chegando ao fim
voces querem um proxima temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.