Os irmãos bruxos escrita por Jessie baby


Capítulo 10
capitulo 10- O presente


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal estao gostando?
bom esse cap tem continuaçao
vou postar mais tarde SE TIVER COMENTARIOS KKKKK´#EUMALEVOLA#
obg Jeniffer Petrova Mikaelson sua linda por me encentivar.
ja tem ships por ai ?
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630997/chapter/10

Algumas semanas se passaram, com muitos treinos puxados, tentando perder o medo de voar. Rony só ignorando Hermione, só por ela ficar corrigindo seus erros, ainda bem que ela faz isso, se não, não teríamos sala de aula mais, ele vive pronunciando errado os feitiços.

– Ela é muito chata, deve ser por isso que ninguém é amigo dela- disse Rony rindo sem perceber que eu e a Hermione estávamos atrás deles. Hermione ouviu ficou ofendida e saiu esbarrando nele.

– Acho que ela te ouviu- disse Harry a ele.

– Quer dizer que eu não sou ninguém Ronald? Para sua informação eu sou amiga dela, e se quer saber ela não é chata, ela é muito mais legal que você.

– Acho que sua irmã esta estressada com o começo dos treinos- ele levantou o cenho- sai para ir atrás de Hermione.

Estava quase na hora do jantar e nada de achar a Hermione, então fui para o salão se juntar aos demais.

– Onde está a Hermione?-perguntou Jorge.

– Depois que o imbecil do Rony a ofendeu ela desapareceu, isso foi depois do almoço. E até agora não consegui acha-la, estou ficando preocupada. Ele deveria estar agradecido por ser corrigido, assim poupou nossa sala de explodir.

– Rony e seu jeito cavalheiro de não ser- disse Fred dando um tapa na cabeça do irmão mais novo.

– TRASGO NAS MASMORRAS, achei que deveriam saber- disse Quirrel desmaiando, todos entraram em pânico e a única coisa que eu podia lembrar era da Mione.

– Gente a Hermione, vou procura-la- eles também concordaram em procura-la e então nos separamos, procurei em todo o terceiro andar ouvi um latido alta,para falar a verdade parecia mais uma alcateia, mas nada da Hermione, até que escutei gritos que parecia não estar muito longe dali, corri para onde o som estava e vi Rony na porta.

– Oque aconteceu Rony?- ele apontou para oque restava de um banheiro e lá estava Hermione de baixo de uma pia e Harry colocando a varinha no nariz do trasgo- eu vou chamar atenção do trasgo, você tira a Hermione de dentro.

– Não Ravenna fica ai, chama algum professor, não vamos segura-lo por muito tempo.

– Mas Harry se ele machucar você eu posso ajudar...

– Não Ravenna, pelo menos me obedeça dessa vez, os professores vão saber como controlar eles- concordei de má vontade.

– Rony atrasa o trasgo com algum feitiço, sei lá não fica parado ai- sai correndo ouvindo os gritos apavorados de Hermione, quando fui virar fui derrubada pelo professor Snape que estava acompanhado de outros professores.

– Como pode ser tão desajeitada assim senhorita Evans?

– Também estou feliz em vê-lo, professor sua perna esta sangrando- ele fez uma cara brava e voltei ao assunto mais importante- O TRASGO ESTÁ NO BANHEIRO, CORRAM ELES ESTÃO EM PERIGO!

– Quem está em perigo Evans?

– Meu irmão Rony e Hermione.

– Oque estão fazendo lá?

– Severo acho melhor irmos lá para saber- disse professora Minerva, todos fomos para o banheiro, chegando vimos Harry Hermione e Rony na porta e o trasgo estirado no chão- oque aconteceu aqui?

– Foi culpa minha professora, eu ouvi quando disseram do trasgo e pensei que podia dar um jeito nele, eles não tem culpa só ficaram preocupados e vieram me ajudar, para falar a verdade se não fosse por eles teria morrido.

– Isso foi muito imprudente srt Granger, por isso 50 pontos serão tirados de sua casa. E vocês poderiam ter se machucado, mas como isso não aconteceu e vocês enfrentarão ele por um amigo serão acrescentado vinte pontos para vocês três.

Seguimos em silencio atrás da professora Minerva rumo a sala da grifinoria ouvindo os sermões que ela dava, chegando lá fomos direto para os dormitórios como um castigo.

– Não ligue para o tonto do Rony, ele não sabia oque estava dizendo, você é uma ótima pessoa, e por falta de muitas amigas aqui estou eu, que vale por muitas e muitas amigas.

– Obrigada, as vezes eu sei que sou chata, mas não estava fazendo por mal, só queria ajudar.

– Eu sei Mione. Você viu a perna de Snape? Estava sangrando.

– Sim eu vi, muito estranho não acha?

– Oque será que fez aquilo? Será que ele se envolveu em uma briga e levou uma facada?

– Não faz o gênero dele, acho melhor dormirmos, amanha você tem treino- assenti e abri a janela para Moozy sair, fui para minha cama, adormeci olhando para as estrelas.

..................................................

– Ravenna acorda- disse uma voz desconhecida que me cutucava.

– Bom dia Katie, os treinos não seriam depois do café da manhã?

– Seria, só que fomos convocados para jogar contra a sonserina amanha e Olívio quer mostrar as táticas de jogo, se eu fosse você levantava logo, da ultima vez que alguém demorou a acordar ele pediu aos gemios que jogasse agua fria. E certamente você não vai querer que isso aconteça.

– Por Merlin, porque tão em cima da hora?-ela deu de ombros sem ter uma explicação- Diga que vou me arrumar e já desço- ela assentiu e foi para baixo.

Desci após cinco minutos meu irmão já estava lá com eles.

– Bom dia, desculpem-me pela demora, porque o jogo mudou para amanha?

– Bom dia Ravenna, não sabemos ao certo, foi o professor Snape que marcou o jogo-disse o capitão do time.

– Eu não estou pronta, vão perder por minha culpa...

– Você esta jogando bem bela, fica tranquila, vamos estar lá pra não deixar que te acertem-disse Fred me abraçando.

– Bom, vamos começar por você Katie...-mas Olívio foi interrompido por Lino que colocou um pedaço de jornal velho no meio da roda.

– Pessoal, minha mãe mandou uma carta para mim e nela estava um pedaço de jornal dizendo que Gringotes sofreu uma tentativa de roubo.

– Esse é o cofre fica ao lado do meu, fui lá com Hagrid- a reunião foi suspensa pois a sala ficou cheia de curiosos, então Harry contou a Rony e Hermione que estava no mesmo cofre com Hagrid, e como não somos curiosos, fomos até a casa de Hagrid.

– HAGRID, ABRA A PORTA, SOU EU O HARRY- o gigante abre a porta e fica surpreso em ver nos quatro.

– Bom dia, entrem- entramos na casa que tinha um enorme cão babão deitado no chão- como estão? Quem é a nova amiga? Acho que te conheço.

– Bom dia sou Ravenna, irmã de Harry-quando terminei a frase me senti sendo puxada do chão, Hagrid estava chorando- por que chora?

– Você é tão igual a sua mãe- enxuguei suas lagrimas e lhe dei um sorriso.

– Oque trazem vocês aqui?

– Queremos saber sobre o roubo de Gringotes, você pegou uma encomenda para o diretor, depois ela foi roubada. - disse Harry.

– A pedra filosofal esta segura aqui não se preocupem, isso não é do interesse de ninguém a não ser de Dumbledore e de Nicolau Flamel... Não devia ter dito isso- nos olhamos e saímos correndo dali se perguntando oque viria ser a pedra filosofal.

– Alguém sabe se tem cães em Hogwarts?- perguntei.

– Por que teria cães em Hogwarts?

– Não sei, ontem quando fomos procurar Hermione, ouvi latidos no terceiro andar, sem levar em conta que lá é proibido aos alunos, são cães guardas, eles devem estar guardando a pedra.

– Ravenna tem razão. Acho que o trasgo foi uma distração... Alguém esta querendo roubar a pedra-disse Harry.

– Lembra da perna de Snape que você disse que estava sangrando, e se for ele que esta tentando roubar a pedra. Amanha vamos pesquisar sobre Flamel.

– Amanha não da mione, Snape marcou jogo para amanha, pode ser depois de amanha?

– Claro, eu vou agora mesmo para a biblioteca ver se acho alguma coisa- saiu correndo em direção da biblioteca.

As aulas foram suspensas hoje para uma reunião entre os professores e outros membros da escola certamente estavam conversando sobre a segurança da pedra, pelo menos era oque eu pensava.

Passamos o dia treinando a tática que Olívio tanto falava, depois os gêmeos foram me apresentar ao tal amigo que me disseram, era o Pirraça era um Poltergeist, nos demos bem. Aprontamos com Filch e ele quase nos pegou. Subimos para o salão comunal da grifinoria, dei boa noite aos gêmeos e fui dormir o dia seria puxado amanha.

No outro dia de manha acordamos cedo, fomos tomar café antes de todos e corremos para o campo nos exercitar. Harry estava muito animado com nosso primeiro jogo, e nervoso pois a vitória estaria sob sua responsabilidade. Minutos antes do jogo começar Fred me chamou no canto estava super contente.

– Como esta se sentindo com seu primeiro jogo?

– Tenho medo de fazer o time perder.

– Não jogue pensando na vitória, e sim pensando em se divertir, esse é o nosso segredo, só Olívio é meio competitivo, mas ele sabe que nem tudo é ganhar. Queria te dar uma coisa- disse ele tirando caixinha do bolso.

– Oque é?- ele me entregou quando abri caixa azul aveludada vi um lindo colar de ouro, com um pingente de coração vermelho- É lindo.

– Foi de minha avó, ela deu um objeto para cada um da nossa casa. Quero que fique com ele, vai trazer sorte- disse ele pegando o colar de minha mão para por em meu pescoço.

– Não posso aceitar, é uma herança de família.

– Não pode não aceitar, é um presente e presente não se recusa- então agradeci meio sem jeito.

– Tudo tem uma historia, qual é a do colar?

– Meu avô deu ele para minha avó quando decidiu contar a ela que a amava. Quando ela me deu o colar disse que era para repassar ele á alguém especial, e você é especial- disse ele dando um sorriso sincero.

– Nem sei oque dizer, obrigada por me achar especial, você também é... é muito especial para mim- disse dando-lhe um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi
obg por lerem
estou muito feliz
mas bem que voces podiam me ajudar neh
recomendando comentando e favoritando
bejos seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.