Everybody Wants to Rule the World escrita por MilaChan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, voltei com mais um cap pra vcs. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630903/chapter/9

Camus, Shaka, Shura, Donko e Aiolia seguiram o cosmo de Aurora e correram o mais rápido que puderam para encontra-la. E conforme corriam, iam chamando a atenção das pessoas no Santuário de Atena.

(Ártemis curiosa)– O que houve rapazes?

(Donko sério)– Aconteceu alguma coisa com Aurora, Shaka veio nos avisar e agora estamos indo até ela?

(Mirella preocupada) - O que aconteceu Shaka?

(Shaka sem saber muito bem como explicar)– Eu não sei direito, parece que ela teve um ataque de pânico. Parecia fora de si...

(Ártemis preocupada)– Nós vamos com vocês !

E assim, eles foram em direção ao antigo alojamento de Aurora e nada poderia prepara-los para o que viram.

Aurora estava deitada no chão com as asas abertas. Sua expressão era de choque e ela só olhava para o além, seu corpo tremia involuntariamente. E ao olhar para seu esquerdo, havia um corte profundo.

(Ártemis horrorizada)– Meus deuses... Aurora.

Porém quando Ártemis tentou se aproximar dela, uma voz a impediu.

(Bonnie se aproximando) - Deusa Ártemis, por favor afaste se de Nike. Os demais façam o mesmo.

(Ártemis relutante)– Bonnie...

(Bonnie persistente)– Por favor Ártemis.

Ártemis estava muito relutante em deixar Aurora, mas por fim cedeu e se juntou aos demais.

Bonnie, se aproximou e ajoelhou-se ao lado da deusa Nike.

(Bonnie calmamente) - Aurora, você consegue me ouvir? Se conseguir, aperte a minha mão.

Aurora parecia não ter o controle do seu corpo, mas conseguiu dar um leve aperto na mão de Bonnie.

(Aurora) - B-Bonnie...

(Bonnie)– Agora eu preciso que se concentre nas minhas palavras Aurora, você irá elevar o seu cosmo e guardar suas asas. Mostre a ele que você é mais forte que isso.

Aurora consegue fechar os olhos e aos poucos seu corpo começa a relaxar. E finalmente seu cosmo se eleva e as asas desaparecem.

(Bonnie sorrindo)– Isso, muito bem. Agora, eu vou te ajudar a caminhar e nós duas vamos até a minha casa. Eu sei que você consegue, força Aurora.

Bonnie estendeu a mão para Aurora e esta de forma fraca a segurou. E aos poucos foi se erguendo. Ao se levantar, a deusa se apoiou em Bonnie e começou a caminhar.

(Bonnie para Aurora)– Um passo na frente do outro. Você é capaz, sei que é.

No momento em que Aurora ia dando pequenos passos, algumas vozes viam a sua mente.

(Diana)– Aurora, você é a deusa da Vitória e é a única que pode derrotar Ares. Não pode deixar que isso te domine, força. Não cometa o mesmo erro que eu... Não tema.

(Aurora com a voz fraca) - Diana...

Ela então se lembra de um dos primeiros ensinamentos que Ártemis lhe deu.

(Ártemis)– Você é boa garota, mas para ganhar uma luta precisa ter coragem e mais do que tudo acreditar em si mesma...

E por fim ela tem a lembrança de um dos seus treinamentos com Shaka.

(Shaka)– Eu não vou aliviar pra você, por que sei que é capaz. Vamos, me acerte Aurora! Me acerte!

Aurora então encontra a força que ela precisava, a deusa se desencosta de Bonnie e consegue dar seus passos sozinha.

Ela então sai caminhando, com uma certa dificuldade. Porém com firmeza e vai em direção a residência de Bonnie.

Shaka tenta ir atrás dela, mas é impedido por Saga.

(Saga impedindo-o) - Shaka não, ela precisa desse momento com a Bonnie. Aurora vai ficar bem.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Depois de um certo tempo, Aurora finalmente chega ao local onde Bonnie está morando. A senhora começa a cuidar do pulso ferido de Aurora. E esta já voltou a si.

(Aurora)– Eu não sei o que aconteceu comigo Bonnie, eu sai completamente de mim. Perdi o controle.

(Bonnie limpando o pulso de Aurora)– Não é sua culpa Aurora, a sua mente está com um problema muito sério. E o que me preocupa é o fato de você não conseguir distinguir a realidade da ilusão. Eu vi a sua mente Aurora, está totalmente devastada.

(Aurora) - E o que devo fazer Bonnie?

(Bonnie)– Existe uma maneira de trancar aquilo que está em sua mente. Mas para isso acontecer, será necessário muita meditação e irá precisar elevar o seu cosmo. Em outras palavras, você precisa de fato assumir a deusa que há em você.

(Bonnie seriamente)– E mais uma coisa, nunca mais deixe isto exposto.

Bonnie então mostra a Aurora o pulso machucado.

(Aurora confusa)– O que? O meu sangue?

(Bonnie) - Exatamente.

(Aurora confusa)– Por que?

(Bonnie)– Você já deve saber que o sangue dos deuses são extremamente poderosos, porém o seu contem uma dádiva que nem mesmo Zeus possui. Com apenas duas gotas do seu sangue, se alcança a invencibilidade e se torna impossível derrotar aquele que bebeu o sangue. Essa foi uma das razões para que Zeus trancasse Diana e só quando Atena ofereceu o acordo da aliança entre vocês duas que ele a libertou. Porém obrigou Nike a ser acorrentada para sempre.

(Aurora compreendendo)– Zeus temia que alguém possuísse esse sangue e ele também o queria. Por isso a trancafiou. E agora você teme que Ares o consiga.

(Bonnie) - Por isso eu lhe peço que proteja esse bem tão valioso. Com apenas uma gota, pode se curar qualquer ferida e com duas se ganha a imortalidade. Em mãos erradas, pode se tornar um verdadeiro desastre.

Aurora concordou com a cabeça e em seguida se levantou.

(Bonnie curiosa)– Aonde vai Aurora?

(Aurora decidida)– Farei algo que já devia ter começado a muito tempo.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. E a história só está para começar. Muitas perguntas sem resposta, mas fiquem tranquilos que todas serão respondidas. Bjoos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Wants to Rule the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.