Love is a Warm Gun escrita por carlasofb


Capítulo 1
the beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630883/chapter/1

Finalmente vivemos juntas numa casa. No fim de todas as lutas e batalhas, conseguimos morar em Londres, numa casa de sonho, aconchegante. A casa era bem no centro de Londres, um pouco antiga mas suficientemente bem arranjada e mobilada. As divisões eram pequenas, e foi por isso que se escolheu esta casa, afinal éramos duas pessoas e assim queríamos continuar. Resolvemos morar nesta cidade porque só isso cumpria alguns sonhos e abria a porta para novas aventuras.

Um dia de verão, numa ida às compras, decidimos ligar o rádio, embora soubéssemos que não haveria música interessante a ser passada. Não era completamente verdade. Passámos uns bons 15 minutos de autêntico aborrecimento, com canções fracas e sem ritmo. Mudou tudo quando apareceu a “Twist and Shout”… Uma música completamente nova para as duas, algo animado, e inesperado. Foi um bom momento e decorámos o nome da banda, “The Beatles”. O locutor da rádio afirmou que na banda só havia rapazes jovens e que eles já estavam a tornar-se bem conhecidos um pouco por todo o lado. Exceto por nós, que nem uma fotografia tínhamos visto…

Éramos novas na cidade, no entanto conhecíamos algumas pessoas de cafés aos quais íamos à noite. Nessa mesma noite, fomos sair com o objetivo de saber mais sobre aquela banda fantástica. O pub escolhido foi o Old Coffee House, em Soho.

Antes de entrarmos houve uma grande discussão sobre quem iria perguntar à senhora quem eram exatamente os rapazes da banda que ouvimos. E sim, foi muito complicado de resolver. Fizemos um acordo: eu faria a derradeira pergunta e tu lavavas a loiça a semana inteira, como compensação.

Abrimos a porta com alegria, porque afinal era uma girl’s night e ninguém nos poderia tirar aquele bocado de lazer. O lugar escolhido foi numa mesa ao canto, um pouco longe do resto das pessoas. Só assim tínhamos a certeza que podíamos falar de qualquer assunto e não esperar interrupções. Fomos ao balcão pedir uma coca-cola bem fresca. Metemos conversa com a senhora que servia todos os itens apressadamente.

- Hoje soubemos que há por aí uma banda que nos parece interessante. Chama-se “The Beatles”. Por acaso a senhora conhece-os?

A D. Lily acabou por responder, sem mais rodeios:

- Olhem, esses moços são capazes de ir longe, só precisam de um empurrãozinho. Eles vivem em Liverpool. As meninas conhecem a zona?

- Não mesmo. Nem os conhecemos a eles, sinceramente.

- Bem, que meninas tão desatualizadas! Deixem cá ver se tenho aqui a jeito alguma fotografia… Ah, aqui está, no jornal local de há 2 dias.

Ela passou-nos a folha e deparámo-nos com um grupo de rapazes bem-parecidos e aparentemente simpáticos. Mas obviamente que eram impossíveis.

Subitamente, numa confusão imensa, entrou um monte de gente no espaço onde estávamos. Realmente eram muitas pessoas. Estavam felizes sem razão aparente. Mas…………. O ambiente mudou, o ar não estava igual. Ambas o sentimos ao mesmo tempo, trocando um olhar de seguida.

Para nosso grande choque e delírio interno, todos os integrantes da tal banda que tínhamos descoberto nesse mesmo dia estavam a entrar pela porta do pub (percebemos isso porque todos gritavam “It’s The Beatles!”).

Decidimos não nos aproximar daquela enchente, ficar no nosso canto. O que acontece é que algumas pessoas da multidão foram ao WC. E o nosso canto era perto do WC. Passaram quatro rapazes de fato que presumimos serem os da banda. Um deles olhou fixamente para mim, e eu não pude deixar de me sentir intimidada, mas muito especial. Por outro lado, outro deles veio dar-te um beijo na mão, com um grande sorriso. Todos seguiram depois para o WC. Tive um impulso muito forte para seguir o que olhou para mim, deve ter sido bem forte porque tu mordeste o lábio, talvez mais encavacada que eu.

Quando eles saíram, o mesmo rapaz lançou um olhar ainda mais penetrante e difícil de controlar; eu só sabia que deveria ficar no mesmo sítio. Levantei-me de repente, deixando-te confusa. Fui até ao balcão para pagar a conta. Enquanto isso, o outro moço dirigiu-se até à nossa mesa.

- Olá. Desculpa-me a minha intromissão há bocado. És uma linda donzela e também me pareces simpática. A outra rapariga é tua amiga?

- Sim, vivemos juntas.

- Queres sair comigo amanhã, para dar um passeio?

- Bom… eu não sei… o que dizer…

- Então, apenas diz que sim!

- Aceito. Já agora és o…

- Paul McCartney. À tua disposição, sempre. Acho que o George achou a tua amiga interessante…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a Warm Gun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.