NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 8
capitulo 8:Nada pode ser perfeito


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora aqui esta o capitulo 8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/8

Nat e Karina voltam para casa de Duca carregando um monte de sacolas na mão ,este que já havia voltado para casa não consegue disfarçar seu encantamento quando vê Nat já que esta estava bem diferente do que ele tinha visto de manhã .Mais quando ele ia falar alguma coisa ,Bianca aparece e diz ao namorado:

BIANCA:CARLOS EDUARDO O QUE ESSA MARIA TATAME ESTÁ FAZENDO NA SUA CASA HEIN VOCÊ PODE ME DIZER.

DUCA:CALMA BI ,NÃO É NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO .

BIANCA :EU NÃO ESTOU PENSANDO EU ESTOU VENDO VOCÊ TODO BOBO POR CAUSA DESSA SIRIGAITA–diz Bianca nervosa e olhando com raiva para o namorado .

Nat que estava com Karina vira para Bianca e Duca e diz :

NAT :EU NÃO QUERIA ATRAPALHAR VOCÊS DOIS ME DESCULPA .

duca que estava olhando para Bianca põe sua atenção em Nat e lhe diz :

DUCA :A CULPA NÃO É SUA NAT

isso deixa Bianca mais irritada :

BIANCA :E VOCÊ AINDA DEFENDE É DEMAIS EU QUE SOU SUA NAMORADA E NÃO ESSA DAÍ MAIS ISSO NÃO VEM AO CASO O QUE ELA ESTÁ FAZENDO NA SUA CASA ME EXPLICA .-diz Bianca esperando uma explicação do namorado .

Nat ao ver que os dois estão brigando por causa dela se vira para Duca e lhe diz :

NAT :É MELHOR EU IR EMBORA NÃO QUERO CRIAR CONFUSÃO ENTRE VOCÊS .

Bianca vira a rival e lhe diz :

BIANCA :O QUE VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI SE NEM DA FAMÍLIA VOCÊ É SENDO QUE O NAMORADO É MEU–diz Bianca sem medir as palavras e sem perceber que havia magoado Nat que olhando para Duca lhe diz :

NAT:EU VOU EMBORA .

Nat sai da casa de Duca chorando e Karina vai atrás da amiga mais náo antes de falar para a irmã.

KARINA :VOCÊ PEGOU PESADO COM A NAT ,ELA NAÕ TEM CULPA PENSA NISSO .

dizendo isso ,Karina sai e deixa os dois sozinhos ,Bianca continua :

BIANCA :ATÉ A MINHA IRMÃ ESSA LUTADORA DE MEIA TIJELA ENFEITIÇOU QUE RAIVA–diz Bianca o que deixa Duca com raiva que se vira para a namorada e lhe diz .

DUCA:O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA BIANCA HEIN EU JÁ TE EXPLIQUEI A SITUAÇÃO E VOCÊ AINDA FALA ISSO PARA ELA POR ACASO VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO.

BIANCA:AH DUCA ELA PRECISAVA OUVIR UMAS BOAS PARA ELA SABER QUE A SUA NAMORADA SOU EU .

DUCA :BI O FATO DE SERMOS NAMORADOS NÃO TE DÁ O DIREITO DE TRATAR A NAT MAL.

BIANCA :DUCA ACORDA ELA TENTOU SABOTAR A ACADEMIA DO MEU PAI SÓ VOCÊ NÃO VÊ QUE ELA ESTÁ TE ENGANANDO .

DUCA :BI ,EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FALAR MAL DA NAT ASSIM ENTENDEU .

BIANCA :COMO É CARLOS EDUARDO ,EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ESSA BANDIDA .

DUCA :BIANCA É MELHOR VOCÊ IR EMBORA DEPOIS A GENTE CONVERSA É MELHOR VOCÊ DE CABEÇA QUENTE .

dizendo isso ,Duca abre a porta e Bianca vai embora fuçando amaldiçoando Nat até chegar em casa ao ver o estado da filha ,Gael pergunta o que houve e Bianca bufando diz que é Duca e vai para seu quarto .Gael decide nem se meter na briga do casal ,João que havia visto Bianca chegando irritada vai falar com ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSA A BI PEGOU PESADO COM A NOSSA MARRENTA QUEM ESTÁ COM RAIVA DA BIANCA EU FICARIA E O DUCA DEFENDENDO A MARRENTA
ESPERO QUE GOSTEM !
UM BEIJO
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.