NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 77
Capitúlo 77 :O reencontro de duas almas


Notas iniciais do capítulo

OLHA ELAAAAAAAAAAAAAA VOLTANDO DEPOIS DE TANTO TEMPO VOLTEI !!!!ESPERO QUE GOSTEM NAO DEIXEM DE COMENTAREM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/77

 

Enquanto isso na casa de Nat , a morena limpava os ferimentos do amado que já estavam quase cicatrizando deixando Duca podendo admirar a amada enquanto ela cuidava dele , Nat que havia notado o olhar de Duca pra ela lhe pergunta .

 

Nat : posso saber o que tanto o senhor está olhando para mindisse olhando para o amado enquanto terminava os curativos .

 

Duca com um sorriso lhe responde .

 

Duca:eu estou olhando para a mulher mais linda e maravilhosa pela qual me apaixonei , e que eu admiro muito pela força e pela coragemdisse o lutador pegando na mão da amada .

 

Com o carinho do amado , Nat se aproxima dele e o beija , os dois ficam se beijando apaixonadamente até que Duca sente uma pontada pela dor interrompendo esse momento mágico entre ambos .

 

Duca: disse o lutador fazendo uma  cara de dor que é notado por Nat .

 

Nat:ah meu Deus , meu amor me desculpa eu acabei esquecendo que você ainda está se recuperando .- disse se desvencilhando do lutador .

 

Mais Duca é mais rápido e a puxa pra si novamente para um beijo apaixonado que é correspondido pela lutadora .

 

Entre beijos, os dois se entregam a paixão e a saudade que ambos estavam sentindo um do outro ,os corpos estavam colados um no outro , com cuidado , Nat se posicionou sobre Duca sem desgrudar dos lábios dele , nessa posição , Nat podia sentir toda a excitação do amado o que a deixava zonza mais ela não se faz de boba , sobre ele , ela começa a se roçar nele sentindo toda sua excitação o que excitava mais o lutador .

 

Duca beijava Nat ardentemente dando espaço para ele percorrer a face da lutadora ,seus lábios iam para a orelha e desciam pelo pescoço e Nat estava adorando cada carinho do amado .

 

Nisso , Duca decide ser mais ousado e começa a desabotoar a blusa da amada deixando seu corpo cheio de curvas e beijando cada pedaço do corpo moreno da amada , Após ter tirado a blusa da amada , Duca parou por um momento e começou a toca-los deixando a morena excitada ainda mais quando os lábios de Duca tocaram seus seios fazendo com que essa delirasse de prazer .

Nat por sua vez , passava as mãos pelas costas de Duca e depois de levinho , ia passando pelo abdômen definido do lutador que mesmo machucado continuava deixando qualquer uma louca por ele e com isso ela começou a tirar a camiseta que este usava faZendo a cair no chão .após ter tirado a camiseta , a morena com as mãos tirou por sua vez a calça de Duca deixando o só de cueca em que ela podia ver o volume que aparecia sobre a cueca .

 

Nesse momento , Duca olha para Nat com um olhar brilhando e vai de encontro a boca desta que estava sedenta por um beijo do amado ,aos beijos , ambos se livram do resto de roupa que tinham e Duca penetra a amada tomando todo o cuidado fazendo com que a morena gritasse de prazer a cada estocada que o amado lhe dava .

 

Em determinado momento , Duca ouviu a voz da morena lhe suplicando por mais o que fez com que aumentasse seu desejo e que lhe fez ir mais rápido dando prazer para ambos e um beijo ardente foi selando a paixão dos dois .

 

O que eles não sabiam , é que o momento de intensa paixão havia sido observado por lobão e Bianca que não haviam gostado nem um pouco do que haviam visto .Bianca ao ver a cena estava a disposta a tudo para separar o casal e ter o seu amor de volta inclusive até matar no intuito de conseguir o que queria .

 

Revoltada , ela diz para o cúmplice .

 

Bianca: eu não acredito que tive que ver isso , os dois se esfregando que nojo .- disse a patricinha para lobão que logo a tranquilizou dizendo que a paz do casal ia acabar logo .

 

Lobão: eu sei mimadinha mais não se preocupe logo a paz dos dois vai acabar pode ter certeza .- disse com uma voz diabólica mudando a tela do televisor para  Alana brincando de boneca no quarto alegremente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA AI UM CAPITULO BEM CALIENTE PARA COMEMORAR A VOLTA DA MINHA FIC
NAO DEIXEM DE COMENTAREM POR FAVOR

UM BEIJO A TODOS

DUNATEVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.