NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 63
Capítulo 62 : uma despedida de solteiro movimentada 2


Notas iniciais do capítulo

A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DE DUCA PROMETE !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/63

Anoitece no Rio de Janeiro , a festa de despedida de Duca tem início no aquazen. A festa já começa animada mais com a total discrição dos amigos de Duca já que este havia pedido para ser uma festa tranquila sem muita coisa .

Bianca que também estava dentro do aquazen põe em pratica seu plano , fingindo ser uma das donas do clube , Bianca atrai a dançarina lhe dando as boas vindas com um copo de cerveja que dentro dele continha um sonífero muito forte .Karla, a dançarina não desconfiou de nada e o bebeu todo deixando Bianca satisfeita ao ver a dançarina caindo ao seu lado .

Sem perder muito tempo e com uma certa dificuldade , Bianca a levanta pegando suas roupas e a amarrando e pondo o pano em sua boca para esta não gritar assim que acordasse .

Depois de disso , Bianca já com as roupas de Karla olha para a dançarina que estava dormindo profundamente satisfeita ainda mais ao imaginar a cara da rival e da decepção que ela iria ter com Duca .

Bianca faz os últimos retoques e com um sorriso satisfeito diz .

Bianca : bom agora que a festa começa , Natália Barreto você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho , tenho que tomar cuidado para que ninguém me reconheça nessa festadisse pondo a máscara em seu rosto para não ser reconhecida .

Na academia , Duca é o último sair já que estava treinando até tarde , ao sair da academia , ele fica surpreso ao ver as luzes do aquazen ligadas e decide dar uma olhada .

Ao entrar no local , Duca e surpreendido pelos amigos com a música alta e com duas dançarinas ao entrar no local deixando o lutador irritado com aquilo já que havia pedido aos amigos .

Duca : mais que palhaçada é essa hein Marcão Wallace eu achei que tinha falado que não queria mulheres na festadisse em um tom irritado com os amigos .

Marcão : pó cara a gente queria te fazer uma surpresa te surpreender afinal é a sua última noite solteiro - disse Marcão ao amigo .

Duca : mais eu não quero uma despedida de solteiro assim .

Wallace : ah não tem essa não cara você agora vai ficar aqui com seus brothers curtindo a sua última noite de solteiro com essas gatasdisse aprontando para um monte de mulheres que estavam dançando ao som da música forte .

Marcão completa o amigo .

Marcão : hoje é dia de curtir com seus amigos e além dessas gatas temos uma surpresa para você mais é só mais tarde .

Duca : que surpresa ah caras nem pensar nisso se for o que eu estou pensando eu dispenso , a Nat não pode nem sonhar com isso po......

O lutador é logo interrompido pelos amigos que lhe dizem .

Marcão : relaxa mano a Nat não tem que saber é uma coisa entre caras é normal a gente querer se despedir do nosso amigo que deixará de ser solteiro .então larga disso caradisse Marcão e Wallace irritados já com o amigo .

Duca : eu sei que vocês estão sendo legais mais eu não quero isso .

Wallace : porra Duca entra na brincadeira finge que você está numa boate com um monte de gatas e sem ninguém para atrapalhar será o segredo dos caras .

Duca fica revoltado com tudo aquilo e se vira para ir embora mais ele é impedindo por umas das dançarinas que começa a dançar sensualmente para ele e este a afasta com rispidez e dizendo .

Duca : não vai ter nada !!!!!

Zé que estava vendo que Duca não estava com a menor vontade de ficar tenta amenizar o clima falando o motivo do porquê dessa festa e o convencendo a ficar em seguida .

Zé : olha cara a gente fez isso com uma boa intenção de forma que você possa passar seu último dia de solteiro com os amigos , não fizemos essa festa com má intenção .

Duca :
eu entendo a boa intenção de vocês mais caras eu não quero decepcionar a Nat e se ela ficar sabendo disso e eu não quero ser injusto com ela .

Zé : cara é só uma festa entre amigos ela não precisa saber , então cara o que me diz vamos aproveitar a festa com essas gatas maravilhosas .

Duca :
a companhia delas eu dispenso mais eu fico por vocês pela gratidão de ter feito essa festa para mim .- disse o lutador por fim .

Ele se junta aos amigos que fazem uma rodinha em torno dele gritando animados e contentes por Duca ter ficado na festa .

O lutador entra logo no clima da festa bebendo ponche com os amigos e começam a dançar , Duca observa as dançarinas dançando para os amigos enquanto toma seu ponche .

Aproveitando essa brecha , Bianca se aproxima do lutador que lhe dá uma breve olhada deixando a com raiva por a ter ignorado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA O QUE BIANCA ESTÁ FAZENDO VESTIDA DE DANÇARINA E DISFARÇADA NA FESTA DOS MENINOS LA VEM TRETA PARA SABER LEIA O PRÓXIMO CAPITULO QUE SÓ POSTAREI COM DOIS COMENTÁRIOS
NÃO DEIXEM DE COMENTAREM
BEIJOS
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.