NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 57
Capitulo 56 :uma armação em andamento e o flagrante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/57

Lobão que estava se sentindo enojado com a cena que via na tela de seu notebook resolveu por em pratica seu plano .

Para isso ele liga para Bianca que atende logo em seguida .

Lobão : temos que conversar patricinha , temos que pôr em pratica nossa vingança eles não podem ficarem juntos .

Bianca : pelo menos em uma coisa concordamos mais aonde vamos nos encontrar .

Lobão : me encontre daqui a pouco na praça já que não vai ter ninguém .- disse Lobão a Bianca que concordou .

Bianca : está bem - nos vemos lá disse Bianca concordando e desligando logo em seguida .

Bianca ao desligar pega sua bolsa e se prepara para sair ,aproveitando que seu pai estava entretido com a televisão , a patricinha sai sorrateiramente sem ser vista por ninguém indo se encontrar com Lobão com a cara mais cínica do mundo .

Do outro lado , Duca e Nat estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro e muitos felizes com a ideia de casar .em sua casa , os dois estavam namorando quando Karina e Alana chega interrompendo o casal apaixonados, Alana corre em direção a sua mãe e Duca e os abraça .

Nat com Duca do lado olhando ternamente para a filha lhe diz .

Nat : filha eu tenho uma novidade para te contar que eu sei que você vai ficar muito feliz com isso .

Alana: que novidade é essa mãedisse a pequena curiosa olhando para a mãe e para Duca .

Nat : então filha o que você acha de ganhar um novo papai disse Nat sorrindo para sua pequena .

Alana : como assim mãedisse a pequena para sua mãe .

Nat : filha , o Duca e eu vamos nos casar e com isso você ganhará um novo pai .

Alana : ebaaaaaa mãe , essa foi a melhor notícia que já recebidisse a pequena abraçando os dois como uma verdadeira família .

Karina que observava tudo não esconde a emoção ao ver os três juntos e no quão eles estavam felizes juntos .

Enquanto era só alegria para o casal de apaixonados, os vilões tramavam contra eles por isso Bianca vai encontrar com Lobão que ao avistar a patricinha lhe faz um sinal vindo da Khan que Bianca nota e entra na academia da Khan onde era o esconderijo de Luiz e de Lobão ,Lobão trata logo de dispensar Luiz que logo deixa os dois sozinhos .

Bianca : fala logo o que você deseja Lobão o que você tem para me falar .

Lobão : calma primeiramente seja mais educada boa tarde .

Bianca : deixa de enrolação Lobão que isso não é do seu tipo por isso fala logo .
Lobão : ok então meu anjo não está mais aqui quem falou .

Bianca :olha só Lobão vamos deixar uma coisa bem clara eu não sou seu anjo , o seu anjo como você diz está agarrada com meu ex noivodisse Bianca com raiva .

Lobão : nossa mais hoje a patricinha está com a língua afiada hein mais vamos logo o assunto o que acha ?

Bianca : é por isso que eu estou aqui nédisse Bianca debochando de Lobão .

Lobão : ok então vamos ao assunto que nos interessa .

Bianca : então fala logo Lobão eu até agora não ouvi nada de útil saindo da sua bocadisse Bianca irritando Lobão que retruca friamente .

Lobão : olha só sua patricinha mimada não é porque somos cúmplices que te dá o direito de vir com essa marra toda para cima de mim .- disse pegando o braço de Bianca fortemente que lhe diz .

Bianca : me solta seu merda .- disse Bianca e por incrível que pareça Lobão a solta .

Lobão : olha patricinha vamos deixar as diferenças de lado temos algo em comum , eu andei investigando e sei que você gosta do pela saco do Duca e como eu não suporta a ideia da Nat estar com ele .

Bianca : me diga algo que eu não saiba Lobão . Sim eu gosto do Duca mais do que você pode imaginar se não fosse por aquela maldita , o Duca e eu estaríamos juntos até hoje .

Ao ouvir o relato da patricinha ,Lobão se aproxima da mesma com seu olhar cínico e lhe faz uma proposta .

Lobão : então Bianca eu sei que você quer separá-los tanto quanto eu .- disse para Bianca que ficara impaciente .

Bianca : aonde você quer chegar com isso hein Lobão me diga logo .

Lobão : antes de mais nada eu tenho algo pra lhe mostrar dá uma olhadadisse mostrando a tela de seu notebook onde mostrava Duca e Nat se beijando apaixonadamente junto com Alana .

Lágrimas de raiva caem pelo rosto de Bianca que com raiva diz ao vilão .

Bianca : o que você quer me mostrando isso hein seu monstro desliga isso agora quer saber eu não sou obrigada a aturar isso eu vou emboradisse a patricinha pegando sua bolsa indo embora .

Lobão: calma patricinha eu achei que você ia gostar um pouco de uma BBB , eu achei que você ia gostar do casal juntos como vocês dizem shippar né -disse debochando de sua parceira .

Bianca que não estava aguentando o deboche do vilão parte para cima deste que lhe detém a segurando para o braço e com força ele olha para a patricinha.

Lobão :olha você vai ter que comer muito arroz e feijão quando você for pensar em vir me bater ,sua patricinha mimada , pense duas vezes antes de pensar em ralar essa mãozinha em mim .

Bianca : ok vamos logo ao que interessa não vamos perder com briga , me fala logo seu plano para separar aquele casal sem graça disse olhando para Lobão que riu friamente pensando no plano dele .

Os dois iniciam a conversa .Lobão explica tudo a parceira .

Lobão : é simples patricinha você tem que se reaproximar do Duca .- disse deixando Bianca confusa e o questionou .

Bianca : como assim não estou entendendo .

Lobão : você é burra ou está fazendo de propósito não entender .presta atenção no que eu vou te dizer patricinha e não me interrompe em nenhum momentodisse contando seu plano deixando Bianca contente ao ouvir o plano deste com um sorriso cínico nos lábios e de satisfação .

Na casa de Nat , Alana e Duca ficaram brincando por horas até que esta cansada acabara apagando no sofá com os pais no meio dela .

Nat : olha Duca de tão cansada ela dormiu parece um anjo assim dormindo .- disse sorrindo olhando para sua pequena que dormia tranquilamente .

Duca : parece um anjo mesmodisse Duca olhando com carinho para a filha .

Nat : vou levá-la para a cama assim ela dormirá melhordisse Nat se levantando mais Duca a detém .

Duca : deixa que eu a levodisse Duca para Nat que assente .

Nat : está bem , amor estarei na sala te esperando .

Duca pega a filha gentilmente tomando cuidado para não acordar está que dormia profundamente , Duca leva Alana para o quarto e a deita com cuidado na cama , ele se pega observando a filha sem notar a presença de Nat que via a cena bem emocionada e se aproxima do amado .

Depois de um tempo observando Alana dormindo , Duca e Nat se retiram do quarto e Nat fecha a porta com cuidado para não acordar sua pequena que estava muito cansada .

Na sala , Duca e Nat se sentem no sofá e Nat sorrindo para o amado lhe diz .

Nat : eu nem acredito que você esteja aqui comigo e com a nossa filha e que a gente vai se casar . - disse sorridente para Duca que lhe acariciava suavemente o rosto .

Duca : eu também mal posso esperar para ficar junto com você e nossa filha para sempre em que formaremos uma famíliadisse unindo seus lábios ao de Nat .

Nat : Duca temos tanta coisa para preparar para o casamento ,o bufê , o bolo as decoraçõesdisse mais Duca não estava prestando atenção já que estava mais ocupado beijando os ombros de Nat que ria graciosamente e que estava chegando próximo de sua boca mais está o deteve . Você está me ouvindo Duca .

Duca : ah vamos pensar isso para uma outra hora agora o que eu quero fazer é aproveitar já que Alana esta dormindo o que eu quero mesmo é beijar esses lábios novamentedisse Duca capturando os lábios da amada que acaba retribuindo ao carinho .

Depois de um tempo se beijando , Nat o afasta .

Nat : Duca nem pensar o que você está querendo só depois do casamento .viudisse Nat com seu dedo sobre os lábios de Duca que ficara chateado mais entendeu o pedido da amada .

Duca : está certo, Natália Barreto se fazendo de difícil nédisse pondo uma mecha de seu cabelo para trás da orelha que ria com a atitude do amado .

Nat : claro que não Duca e que com tudo que está acontecendo fica difícil ainda mais com o meu trabalho e se você esqueceu , eu trabalho amanhã mais te prometo que amanhã a gente se vê tá meu amordisse o convencendo com um beijo caloroso e sorrindo para este que ficou encantado com o sorriso da amada .

Duca : está tudo bem minha gata eu te entendo, amanhã a gente se vê mal posso esperar a hora para ficar com você a partir de agora .- disse indo em direção à porta e beijando Nat novamente antes de ir embora .

Nat : eu também, eu vou ficar contando as horas para a gente se verdisse ao se afastarem .

Nat observa Duca indo embora feliz ainda mais pelo dia que tinha passado com o amado e com sua filha .

Duca que estava feliz pelo dia maravilhoso que havia passado com sua marrenta vinha distraído quando acaba esbarrando em alguém que por acaso era Bianca que ao ver Duca faz um sorriso provocante para o ex no intuito de provocá- lo .

Bianca : porque você fez isso hein Ducadisse Bianca fingindo choro .

Duca : minha intenção nunca foi te machucar Bianca eu só quero que você siga sua vida normalmente eu tenho certeza que você achará alguém que te mereça e que te amedisse Duca olhando de frente para a ex noiva .

Bianca : mais eu não quero outra pessoa eu quero você só vocêdisse beijando o ex que é pego de surpresa .

Karina que estava passando fica em choque quando vê a cena sem saber que estava tudo armado .

Karina: eu não acredito no que estou vendo não pode serdisse chocada com o que via .

Lobão que via tudo pela tela de seu notebook fica muito satisfeito e se vangloria pelo plano ter dado mais do que certo .

Lobão : agora a diversão começa .- disse comendo sua pipoca e tomando coca - cola .

João que havia visto a cena fica arrasado e vai para casa e decepcionado com a atitude da patricinha .

Duca que havia sido pego de surpresa afasta a ex ainda mais ao ver que Karina havia visto toda aquela cena desagradável , Karina olhava para os dois incrédulos sem acreditar no que havia visto e Duca sem reação ainda mais por imaginar no que sua amiga estava pensando que com certeza estava pensando o pior dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA O QUE VAI ACONTECER SERÁ QUE A ARMACAO DE LOBAO E BIANCA VAI DAR CERTO SO VENDO OS CAPITULOS E OS LENDO !!OBRIGADA PELO CARINHO !!!NAO DEIXEM DE COMENTAR

BEIJOS
DUNAT4EVER