NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 46
Capítulo 45 : reencontro desagradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/46

Antes que Nat falasse alguma coisa , Lobão foi logo entrando na casa de Nat ,esta não gostou nem um pouco da atitude dele e ameaça expulsar ele a pontapés mais o vilão não se intimida .

Lobão: que feio meu anjo nem para me contar que você estava de volta eu espero que você tenha muita novidades para me contardisse Lobão revirando a casa com os olhos .

Nat : eu não tenho nada para te contar nada que te interesse agora saia da minha casa antes que eu chame a polícia .

Lobão : nossa Nat para que tanta raiva assim até parece que não ficou feliz em me ver - disse passando a mão no rosto dela porém Nat se esquivou do toque nojento do vilão sentindo repulsa por ele .

Nat : some daqui Lobão você não tem nada que fazer aqui tá tarde e eu quero dormir e estou cansada por isso vá embora !!!!- disse sussurrando lembrando que sua pequena estava dormindo no quarto profundamente e que poderia acordar a qualquer momento mais ela é surpreendida por Lobão .

Lobão : você realmente acha que eu não sei o que você está escondendo ai ?

Nat: eu não estou escondendo nada Lobão então vou repetir novamente sai da minha casa por favor

Lobão : eu não vou até você me dizer a verdade aliás um passarinho verde me contou uma história muito interessante sabe meu anjo que você havia voltado para o rio com uma menina que seria sua filha disse ele sentando no sofá sob o olhar estupefato de Nat .

Nat : quem te contou isso Lobão .

Lobão
: isso não vem ao caso eu quero saber se essa menina que está com você é minha filha ou a do pela saco do Duca caso ela for minha filha eu irei atrás dos meus direitos não que isso seja muito importante para mimdisse olhando pra Nat com seu olhar frio e cínico apavorando a moça com medo de perder sua pequena

Nat : você não tem nenhum direito sobre minha filha seu bandido e está muito enganado se acha que eu vou deixar você se aproximar dela para isso acontecer só passando por cima do meu cadáver .

Lobão: sabe tem uma coisa que não se encaixa essa filha não pode ser minha já que nunca tivemos relações então essa menina só pode ser filha daquele pela saco do garoto prodígio do Gael e se for isso eu não vou gostar nada de saber isso .

Nat : vai embora seu canalha me deixa em paz a mim e a minha filha .eu não sei do que seria capaz de você se aproximasse da minha filha .

Lobão : e ai que você se engana meu anjo eu vou me aproximar dela quantas vezes eu quiser dela .

Nat : como você ousa dizer isso para mim seu canalha bandido .

Lobão : o que eu estou querendo dizer é que se você não falar para o Duca que essa pirralha é minha filha eu farei da sua vida e da dela um inferno não deixarei vocês em paz em nenhum momento .

Nat : você não teria coragem e posso saber como você irá fazer isso ?

Lobão: não duvide de mim você sabe do que eu sou capaz .

Nat : some daqui Lobão some da minha vidadisse Nat empurrando o vilão para fora e batendo a porta na cara dele .

Após ele ter ido embora , Nat escorrega pela porta e começa a chorar com medo da ameaça do vilão .

Na manhã seguinte , Duca está treinando juntamente com Marcão já que o campeonato se aproximava quando Wallace avisa ao amigo que Alana o estava buscando .

Wallace : ai cara essa menina disse que queria falar com você– disse apontando para onde Alana estava .

Alana : Duca !!!!eu não sabia que você lutava box disse a pequena admirada com as habilidades dele .

Duca : oi pequena o que faz aqui você não devia estar com sua mãe ou até mesmo na escolha hein .

Alana :eu tinha mais não fala para ela que eu estou aqui é que eu vim te ver eu queria tanto vir aqui conhecer a academia por isso matei aula não conta para minha mãe senão ela vai ficar chateada comigodisse a pequena fazendo beicinho para este que não resistiu .

Duca : ok pequena será o nosso segredo .

Alana:a minha professora disse que vocês são profissionais especialmente você que luta com um saco de pancada isso é boxe ?

Duca : na verdade não é boxe e sim muay thai– disse Duca explicando para a pequena que sorria e se aproximando do lutador que na verdade era seu pai e com um voz meiga lhe pergunta .

Alana : eu posso assistir ao treino ?

Duca : claro que pode se sua mãe deixar olha ela ai disse o lutador olhando para Nat que estava em desespero entrando na academia vendo Alana com Duca .

Nat : Alana o que você está fazendo aqui ?você não sabe o que eu senti quando a diretora disse que você não tinha ido para a escola e eu lhe pergunto dona Alana o que você está fazendo aqui e matando aula hein .

Alana : eu queria ver o Duca treinando mãe .


Nat : e por isso a senhorita me desobedeceu e faltou aula nada disso a senhorita não vai ver luta nenhuma .

Alana : mais mãe deixa eu ver ele treinando por favor mãe só uma lutadisse a pequena implorando para sua mãe mais esta estava irredutível .

Nat : nada disso Alana não adianta e você está de castigo !!!

Alana : poxa mãe só uma luta por favor .

Nat : filha não insiste esse esporte não é para você e você vai voltar comigo agora para casa e fim de conversa .

Duca ao ver que a pequena realmente estava querendo ver seu treino interveio na discussão que por sua vez só piorava .

Duca : calma Nat ela é só uma menina ela só quer ver meu treino não tem nada de mais .deixa ela ver o treino .

Nat : na educação da minha filha você não se mete eu sei o que é melhor para ela sou eu que cuido dela .

Duca : ah claro estou vendo isso isolando ela do mundo desse jeito está sabendo muito bem cuidar dela .você não acha que está exagerando um pouco com isso

Nat : o que você quer dizer com isso Duca hein ?você sabe muito bem que luta é uma coisa violenta e não quero ver Alana metida com esse tipo de esporte sendo que tem vários outros esportes para ela fazer .

Duca : eu não acredito que você está falando isso antes você não pensava assim disse Duca olhando para Nat que fica com medo de Duca revelar algo para sua pequena .

Alana : você lutava muay thai mãe disse a pequena surpresa com a mãe e com o comentário de Duca .

Duca : se ela lutava ela era a melhor da academia dela não é Nat disse ele refletindo sobre seu passado com sua marrenta e olhando nos olhos de Nat que por sua vez estava calada.

Alana por sua vez havia ficado feliz com a revelação feita por Duca .

Nat não sabia o que responder vendo o entusiasmo de sua pequena ao saber disso , de longe Bianca observava tudo isso não muito contente.

Bianca: era só o que me faltava agora tenho que lidar com a maria tatamezinha como se não me bastasse lidar com a maria tatame !!
disse Bianca amaldiçoando a duas

João que estava passando vê Bianca e se aproxima dela surpreso de vê lá ali .

João:Bianca o que você está fazendo aqui ?disse ele assustando a em seguida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM DESSE MOMENTO DE NAT ,DUCA E ALANA LINDO NÉ E O LOBÃO NÃO DÁ SOSSEGO PARA O CASAL HEIN ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO!!!NÃO DEIXEM DE COMENTAR AH SIM SE LEMBRANDO QUE SÓ POSTAREI O 46 COM DOIS COMENTÁRIOS
BEIJOS
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.