NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 41
Capitulo 40 :uma amizade nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/41

Ao ver sua mãe ,Alana corre em sua direção e com um sorriso lindo o que deixa Nat feliz ao ver sua pequena bem e contente .Com um sorriso ,Nat se aproxima da pequena que está correndo com Tomtom .

NAT:O QUE MINHA BONEQUINHA ESTÁ APRONTANDO CORRENDO DE UM LADO PARA O OUTRO HEIN MEU AMORDiz Nat carinhosamente a filha

Alana se aproxima da mãe e com um sorriso sapeca e do lado da nova amiguinha lhe dizendo .

ALANA:AH MÃE ,EU ESTAVA INDO BRINCAR COM A TOMTOM DE PEGA PEGADiz Alana olhando para a amiguinha com um sorriso travesso .

NAT:OI TOMTOM TUDO BEM QUE ALEGRIA TE VER E MAIS AINDA VENDO QUE VOCE ESTÁ SE DANDO TÃO BEM COM A MINHA FILHA E SEI QUE VOCÊS ESTAVAM SE DIVERTINDO MAIS AGORA TEMOS QUE IR ,PRECISAMOS TIRAR AS MALAS DO CARRO ,FILHA VAMOS SE DESPEDE DA SUA NOVA AMIGUINHA AMANHÃ VOCÊS BRINCAM MAISDisse Nat carinhosamente pegando na mão pequena de seu tesouro ,SE DESPEÇA DA SUA NOVA AMIGA MEU AMOR .

ALANA:TCHAU TOMTOM FOI MUITO BOM TE CONHECER E BRINCAR COM VOCÊ ATÉ AMANHÃ .

Dizendo isso ,Alana segue a mãe e as duas vão embora juntamente com Karina mais ela se despede de sua nova amiga .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse CAP FOI UM POUCO CURTO ALIAS BASTANTE CURTO !!! DAQUI A POUCO TEM O 41!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.