NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 37
Capitulo 36: O Medo Da Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/37

Mais do que rapidamente ,os paramédicos chegaram com Nat que foi posta na maca inconsciente ,Duca estava ao seu lado ,segurando sua mão, muito preocupado e também pensativo ao ouvir a amada dizendo que tinha perdido do bebê.

Nisso ,um dos ajudantes que estavam cuidando de Nat pede para Duca aguardar deixando o rapaz mais preocupado em saber notícias de sua marrenta .

Já Karina e Pedro continuam a seguir o Lobão mais este consegue escapar quando acelera rapidamente e some na noite o que deixa Karina aborrecida e brava descontando toda sua raiva no namorado.

KARINA:SEU INUTIL,VOCE DEIXOU ELES ESCAPAREM PORQUE VOCE TINHA QUE SER TÃO LERDO HEIN PEDRO ,SERÁ QUE VOCE NÃO CONSEGUE FAZER NADA CERTO .

Este fica triste ao ouvir o esculacho da namorada que ao ver que o namorado ficou sentindo pede perdão ao namorado e abraçando lhe diz .

KARINA :PÊ ,DESCULPA EU ESTOU NERVOSA COM O QUE FIZERAM COM A NAT ,NÃO SE FAZ AINDA MAIS ELA ESTANDO GRÁVIDA ,EU NÃO SEI O QUE DEU EM MIN PARA FALAR DESSE JEITO COM VOCE ASSIM E TER TE TRATADO ASSIM ,PÊ -disse Karina beijando o rosto do namorado .

PEDRO :NÃO SE PREOCUPA ESQUENTADINHA ,NÃO VOU NEGAR QUE FIQUEI CHATEADO NO COMEÇO MAIS AGORA JÁ PASSOU ,EU JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM SEUS ATAQUES DE FÚRIAS -Disse Pedro debochando da namorada que fica lhe dando murro no ombro fortemente .

KARINA:PÊ,TEMOS QUE IR NO HOSPITAL VER A NAT SABER COMO O BEBÊ E ELA ESTÃO. Disse entrando no carro as pressas com Pedro dirigindo as pressas .

No hospital,Duca espera ansiosamente por noticias preocupado com sua lutadora.Por sua vez ,Nat que havia acordado do desmaio é examinada por um médico para ver se estava tudo bem com ela e seu bebê .

o Médico a examina e Nat fica feliz ao ouvir os batimentos do bebe e fica aliviado ao saber que seu filho ou filha está bem .

MÉDICO:PELO JEITO NÃO HÁ NADA PARA SE PREOCUPAR ,NATÁLIA SEU BEBE ESTÁ BEM ,POSSO ATÉ DIZER QUE FOI UM MILAGRE PORQUÊ NESSAS QUEDAS ,A PERMANÊNCIA DA GRAVIDEZ SÃO MINÍMAS ,VOCÊ É UMA MULHER DE SORTEDisse o doutor sorrindo para Nat que fica feliz ao saber .

NAT:AINDA BEM DOUTOR QUE NÃO ACONTECEU NADA COM MEU BEBÊ –Disse Nat com lágrimas nos olhos .

DOUTOR:JÁ QUE ESTÁ TUDO BEM ,VOU CONTAR A BOA NOVA AO PAI QUE IRÁ FICAR TAMBÉM ALIVIADO EM SABER QUE ESTÁ TUDO BEM COM A CRIANÇA .

Ao falar isso ,ele está prestes a sair do quarto mais ele é impedido por Nat que lhe suplica .

NAT:DOUTOR POR FAVOR ,NÃO CONTA NADA ,EU NÃO QUERO QUE ELE SAIBA .

DOUTOR:PORQUE NATÁLIA ,ELE É O PAI TEM O DIREITO DE SABER .

NAT:O MELHOR É QUE ELE NÃO SAIBA POR FAVOR ,SEI LÁ INVENTA QUE EU PERDI O FILHO E TAMBÉM DIZ PARA ELE QUE NÃO QUERO VÈ-LO –Disse Nat que chorava sem parar chocando o médico com o que havia pedido e sem saber o que fazer .

MÉDICO:NATÁLIA ,EU NÃO POSSO FAZER ISSO SERIA UMA FALTA DE ÉTICA E É CONTRA MINHA PROFISSÃO MENTIR ,ESTE RAPAZ PRECISA SABER QUE ELE VAI SER PAI,ALÉM DO MAIS ,ELE ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM VOCÊ -Disse o doutor dando um passo até a porta .

Mais quando ele ia sair ,ele se deteve ao ver Nat levantando e pegando em seu jaleco branco implorando para que ele não fizesse isso .

NAT:POR FAVOR ,DOUTOR ,EU LHE IMPLORO NÃO FAÇA ISSO ,NÃO CONTE AO DUCA QUE ELE VAI SER PAI .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI SERÁ QUE O DUCA VAI DESCOBRIR QUE E PAI ?E A NAT TANTO DESEPSREO HEIM VOCES ACHAM QUE EU IA FAZER ELA PERDER O BABY CLARO QUE NAO !!! O BABY SERÁ UMA PEÇA FUNDAMENTAL PARA O CASAL OOPS SEM SPOILER CONTINUEM COMENTANDO !!
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.