NEON EYES escrita por dunat4ever


Capítulo 32
Capitulo 31:Uma foto comprometedora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630870/chapter/32

Ao ver Duca , germano o convida para sentar mais Duca diz que está bem em pé .Germano sentado na cadeira lhe diz

Germano : precisava mesmo falar com você .


Duca :eu só vim aqui o que a sirigaita da nat estava fazendo em seu consultório eu não sei se você sabe mais ela é namorada do Lobão e que ela é uma fingida que engana a todos inclusive pode estar enganando o senhor .

Germano:ah Duca se você tirasse esse ódio todo que você sente dela você ia ver que as coisas não são bem assim você está cego pelo ódio e não vê o que está na sua frente .

Duca :muito pelo contrário doutor eu estou vendo as coisas claramente como ela são toma cuidado viu você não conhece a nat quanto eu conheço o senhor a conhece tem muito pouco tempo só estou dando um toque .já que você não a conhece e já está arrasando as asinha para ela toma cuidado viu ela é namorada de bandido .

Germano :olha aqui rapaz primeiramente você está no meu consultório então exigo respeito e eu respeito a Natalia como paciente que eu tive .

Duca :pode até ser mais tudo que eu vi até agora foi a nat tentando me enganar não só a mim como todo mundo que eu amo , ela é uma cínica que se aproveitou do que eu sentia por ela uma sem vergonha e sem escrúpulos .

Germano :olha já chega eu não vou deixar você insultar a Natalia assim o meu assunto é outro com você mais estou me dando conta que seria perca de tempo ainda mais nessas condições.

Duca :pois é doutor não adianta mesmo pois tudo que venha dela não me interessa se o senhor não sabe os amigos da nat não são meus amigos e sim meus inimigos fica a dica .

Germano: é uma pena que você pense assim de verdade achei que você fosse mais intilgente que isso é que acreditasse nas pessoas r não tirava conclusões precipitadas .

Duca saiu do consultório e se detém por um momento é virando para germano lhe diz

Duca :pois agora você sabe que eu não sou ainda mais se tratando da nat .

Nisso sorrindo cinicamente , ele vai embora e germano olhava Duca se afastando e balançando a cabeça negativamente ele fecha a porta do consultório .

Voltando a Bianca e a João , os dois continuavam a se beijar mais ela o deteve por um impulso .

Bianca : você está maluco João de me beijar assim ela disse ofegante por conta do beijo .

João :eu acho que estou Bianca eu sou louco por você estou apaixonado por você desde da primeira vez que eu te vi atuando pela primeira vez no jardim de infância atuando na peça da Cinderela ,você era a menina mais linda que eu tinha visto .mais me diz Bianca que você não gostou do meu beijo.nega

Bianca:isso já faz tempo João e não sei como você lembra e eu nego sim porque não estou apaixonada por você .

Dizendo isso ela se levanta e vai embora deixando João triste mais ele não desiste .
Ele se aproxima novamente dela ,e aproveitando uma distração dela a beija novamente de leve .

João : Ok eu vou embora

Bianca: João

Bianca diz seu nome e ele se detém na escada e ambos se olham .

Bianca :você está com a vicky não esquece disso .

João: Pode até ser mais a que eu vejo é você quando estou com ela e você que eu vejo todos os dias e noites bianquinha nisso ele se afasta e vai para seu quarto .

Bianca fica sem reação ao receber a declaração de joão mais esquece quando escuta o celular dela tocar ainda mais ao ver que é Duca que havia ligado para ela do aquazen .

Bianca :Duca ?

Duca :eu te liguei para saber se você está livre agora ?

Bianca : para você eu sempre estou livre safado .

Duca :então me encontra aqui hoje a noite seria agora estou te esperando .

Bianca :estou indo me espera .

Duca que havia bebido um pouco depois da conversa que teve com germano fica zonzo ainda mais quando havia visto Nat naquela noite que estava saindo do QG ,Nat que estava com raiva o olha com os olhos frios mais ela acha estranho o estado dele e se aproxima dele :

Nat : Duca você está bem ?

Duca :eu estaria bem se você não estivesse aqui na minha frente.

Nat : quer saber Duca eu desisto eu não sou obrigada a aguentar você me ofender então fica ai sozinho com sua amargura .

Com raiva ela vai se afastando até que Duca sussurra seu nome lhe chamando , e é mais forte que ela e acaba voltando a tempo de o ouvir falando .

Duca :porque você fez isso com a gente hein Nat eu te amava estava disposto a tudo por você , tudo mesmo eu enfrentei até minha avó para ficar com você .

Ele não percebe que Nat havia se aproximado dele e com sua mão havia secado as lágrimas que caíam dos olhos de Duca .

Nat : Duca

Nisso Duca acaricia o rosto de Nat esquecendo por um momento de tudo , ele decide seguir seu coração e a beija , entre beijos ,Duca a leva para dentro do QG e lá eles passam uma Noite de amor maravilhosa que eles ansiavam tanto.

A única testemunha desse ato de amor era a noite fria e com a lua que iluminava os corpos dos dois apaixonados ,embaixo do edredom ,Duca usufruía do corpo de sua amada e lhe beijando de leve sua boca e seu rosto ,Nat estava nas nuvens com o carinho do amado .

Bianca que havia chegado para se encontrar se irrita ao ver que levou um bolo dele ainda mais quando ela o vê com Nat pela janela .

Sem acreditar no que vê , ela pega rapidamente seu celular e fotógrafa o casal e manda a foto para seu cúmplice Lobão que fica louco ao ver a foto .

Lobão:vadia ah Natalia pode ter certeza você me pagará você e p seu querido lutador escreve o que eu estou dizendo .

Falando isso com raiva Lobão joga o celular com Tanta força na parede que este se quebra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

APESAR DE TUDO DUCA NAO PODE NEGAR O SENTIMENTO QUE SENTE POR NAT VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER SERÁ QUE ELE VAI DESCOBRIR SOBRE O BEBE?SO LENDO PARA SABER
OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS LEIO CADA UM COM CARINHO E OS RESPONDO E SEMPRE BOM TER UM FEEDBACK BEIJINHOS
DUNAT4EVER



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NEON EYES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.